Boa noite! Boa leitura! 💖💖💖
((POV Miranda))
-O que eu faço agora, Andy? Vendo essa cena? -Perguntou parada pouco antes da ponte que ligava até a barraca.
- Porra, Lily, que merda de susto foi esse? - Disse Andrea relaxando seus músculos e se levantando.
Segui seus movimentos e fomos em direção a mulher negra e bonita, que estava parada do outro lado.
- Imagina só se eu fosse a Abby. - Ela disse dando risadas e cruzando os braços.
- Como você é engraçada, eu to morrendo de rir. - Disse Andrea séria. – Essa é a Lily, Miranda, uma amiga da família.
Lily era alta, e tinha os cabelos estilosos, vestia um vestido verde, largo e solto num visual meio hippie. Era bonita, até demais eu diria, o que me incomodou.
Atravessamos a pequena ponte nos aproximando dela. Apertei sua mão com um sorriso sem graça.
- Miranda, prazer.
- Amiga é? -Disse arqueando uma sobrancelha e encarando Andrea. - Ouvi dizer mesmo que tínhamos uma celebridade aqui no canteiro. - Disse apertando minha mão de volta.
Andrea revirou os olhos.
- Não vai me dar oi, Andy? Depois de tanto tempo sem me ver? - Disse abrindo os braços.
Andrea a abraçou sem vontade, mas se tornou mais simpática durante o abraço, circulando seus braços na moça com sinceridade.
- Porque você não veio mais me ver? Eu estava com saudades. - Perguntou Lily afastando-se de Andrea e aproximando seus rostos.
- Porque, porque... - Andrea estava nervosa e se afastou discretamente da amiga. – Porque eu tenho mais o que fazer, ué? - Disse se posicionando ao meu lado.
Lily não tirou os olhos de Andrea nem por um segundo e nem o sorriso no rosto. Sorriso que estava começando a me irritar. Pigarreei a garganta para interromper aquela fitada em Andrea, fazendo as duas me olharem:
- Será que o jantar está pronto? -Perguntei olhando para Andrea.
- Você deve estar morrendo de fome. Vamos lá dar uma olhada, qualquer coisa te faço algo pra comer. -Disse pegando minha mão.
- Que mudança, Andy. -Disse Lily com ironia, nos assistindo entrar na casa.
Andrea revirou os olhos e continuou me guiando até a cozinha. Ao adentrarmos na grande cozinha, o cheiro de Peru assado invadiu minhas narinas, tinha duas mulheres e um homem fazendo o jantar, eles pareciam estar com pressa, acho que já era pra ter sido servido. Pareciam estressados.
- Cara, temos algo pronto já? -Perguntou Andrea fuçando nas panelas e irritando os cozinheiros.
- Só mais cinco minutinhos, Andy. Nos atrasamos um pouco. - Disse uma mulher alta e loira, com redinhas no cabelo e vestindo branco.
- O cheiro está maravilhoso, desse jeito vocês vão me matar de ansiedade. -Disse Andrea com ternura para os cozinheiros.
Sorri ao ver que era capaz de ser gentil, ela conseguia me encantar quando eu menos esperava.
- Acha que consegue esperar? -Perguntou me fitando.
- Eu não estou com tanta fome, só queria te tirar de perto daquela mulher. -Eu sussurrei.
Andrea encheu a cozinha com sua gargalhada.
- Qual a história por trás disso? -Perguntei enquanto seguíamos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me | MIRANDY (CONCLUÍDA)
RomanceMiranda, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Andrea, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais Ihe ensinara. Andrea por sua vez vai engolir toda educação mimada que rece...