35

3.7K 274 171
                                    


AVISO: Esse capítulo é de longe o mais difícil pra mim, a escolha da narrativa, das palavras, das ações, tudo. Primeiramente, o texto a seguir contém cenas que descrevem um estupro, se isso te deixa incomodado de alguma forma, sugiro que pule esse capítulo. Segundo, peço desculpas previamente se alguém se sentir ofendido. Eu considero muito o lugar de fala de alguém, aquela história, sabe? Se você não é, não passou por algo, você não tem direito de discursar sobre porque você não entende. Então, está escrito com o maior cuidado para não assumir sensações que não experienciei. Espero que gostem, está de forma mais sensível.

Boa leitura e obrigada!

Christian ainda forçava Miranda contra a parede, contra a vontade da mais velha. Com seu zíper desabotoado, ele tinha dificuldade em baixar sua calça e segurar Miranda ao mesmo tempo. Miranda era mais resistente que as garotas que Christian havia abusado, era mais forte, mais alta, mais corajosa, mais experiente. Não seria uma tarefa tão fácil quanto o garoto estava acostumado.

Além do que, Christian não tinha tanta certeza que Miranda deixaria de lhe denunciar só por ele ter a transa deles gravada, afinal... Priestly não era uma adolescente inocente que temia passar vergonha virtual.

Miranda relutava e tentava chuta-lo com todas as forças, Christian não conseguia fazer qualquer movimento, pois as mãos de Miranda estavam quase se soltando, e ele nem tinha certeza que estava ereto com a tensão que sentia. Estava tudo dando muito errado, foi quando a porta se abriu de repente:

- Miranda?

Era Jacqueline. Sua obsessão a fez ir até o escritório de Miranda em busca de contato e ao ver que a cabelos nevados ainda estava na sala de aula, pediu para Jocelyn lhe informar o caminho, mesmo com a dedetização. Precisava ver a mais velha e pela primeira vez, essa obsessão trouxe mais benefícios para Miranda do que malefícios...Ou não.

Christian se distraiu com a voz de Jacqueline, fazendo com que Miranda conseguisse tirar a boca de sua mão:

- Jacqueline, socorro! -Gritou.

- 0 que diabos está acontecendo aqui? -Disse Jacqueline entrando na sala, confusa, porém entendendo bem a situação.

Miranda conseguira empurrar Christian, pois o loiro a soltava aos poucos, com medo.

- Esse nojento, Jacqueline. É ele, ele é o estuprador, e é filho do Irv. -Disse Miranda com repulsa de si mesma por ter tocado Christian.

Tinha o pescoço vermelho e esfregava a própria pele. Se afastou de Christian e se apressou e ir ao lado de Jacqueline.

- Você está bem? -Perguntou Jacqueline olhando para Miranda e colocando as mãos em seus ombros.

- Preciso chamar a segurança. Consegue manter esse garoto aqui? -Perguntou Miranda com a respiração forte.

- Consigo, esse moleque não vai encostar um dedo em mim ou eu arranco esse mindinho que ele chama de pinto. -Disse Jacqueline segura de si.

Christian estava nervoso e amedrontado, levou as mãos à cabeça.

Miranda saiu correndo pela porta, deixando Jacqueline que encarava Christian na sala, Christian pareceu se sentir bem intimidado por Jacqueline e não se aproximou:

- O que você tava pensando? -Perguntou.

Christian não respondeu.

- Porra, tentar estuprar Miranda Priestly? Nem seu paizinho de bosta vai te salvar dessa. Ela vai acabar com sua vida. -Disse Jacqueline sorrindo.

- Não. Por favor, moça...Eu não sei o que deu em mim. -Implorou, Christian.

Christian nunca havia sido fragado por alguém que não pudesse chantagear, não sabia o que fazer.

Teach me | MIRANDY (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora