39

6.4K 396 127
                                    

Lindas, agradeço por cada voto, comentário e por todo o carinho nesses meses. Chegamos ao fim! Logo volto com mais uma história desse shipper maravilhoso. Se cuidem desse vírus! Perdão por tanta demora.
Boa noite e boa leitura.❤

Andrea sorrira ainda mais ao ouvir Miranda pronunciar seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andrea sorrira ainda mais ao ouvir Miranda pronunciar seu nome. Ela usava uma calça de couro, botas de salto alto, uma blusinha solta de alcinha, transparente, deixando seu sutiã a mostra, Miranda podia ver suas pintas na barriga pela sua blusa. Tinha os cabelos curtos, acima do ombro, estavam ondulados, leves...Andrea estava leve.

Miranda se aproximou e antes que Andrea a abraçasse, ela a encarou, a fitou dos pés a cabeça, garantindo que aquilo era real. Que ela estava realmente ali.

- Andreah. -Repetiu. Ela não acreditava. - PORRA ANDREAH. -Gritou.

Andy sorriu em deboche, já esperando tal reação.

- Para de rir, qual a merda da graça? -Perguntou Miranda fora de si.

- A graça é você me ver depois de um ano e gritar comigo, ao invés de me abraçar. -Disse sem tirar o sorrido dos lábios.

Miranda estava irritada, cansada, brava, prestes a explodir. Se aproximou de Andrea e sentiu seus olhos lacrimejarem, queria lhe enfiar a mão na cara, mas mais do que isso, queria fazer exatamente o que a morena esperava. A puxou pra perto e a abraçou, a abraçou como nunca havia feito, como talvez nunca fizesse novamente. Apertou cada parte de seu corpo contra o dela, sua respiração ofegante subia, descia, subia descia. A apertou a ponto de ter que garantir se Andrea respirava.

Andrea por sua vez... A apertou na mesma intensidade, seus braços ao redor do pescoço de Miranda, seu queixo repousado em seu ombro, seus olhos fechados sentindo aquele coração bater contra o dela.

Era a Andrea para Miranda, finalmente era sua Andrea... ..E era Miranda para Andrea, tão finalmente..Sua Miranda.

Os perfumes um doce o outro citrico se fundiram naquele banheiro, se abraçavam, se tornavam uma só fragrancia, assim como os corpos que banhavam.

- Não fica longe de mim de novo, eu te imploro, eu não sei viver sem você, Andreah, só sei sobreviver. -Disse com a voz embargada, com o rosto afundado no ombro quase nu de Andrea.

Andrea a afastou, colocou a mão em seu rosto e olhou em seus olhos intensamente:

- Me perdoe. -Pediu.

- Não tem porque pedir perdão. Eu...Eu...toda essa situação que eu sabia lidar, mas... achava que....

- Agora entende? - Perguntou, ternamente.

- Não. Mas sinto. Sinto absolutamente tudo que queria que eu sentisse.

Andrea deu um meio sorriso, debaixo de algumas lágrimas tímidas que ali repousaram.

Teach me | MIRANDY (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora