Querido xxxxxxx

3.8K 354 113
                                    


Acho que a minha vida foi uma das melhores coisas que eu tive. Eu tinha tudo o que eu desejava, e lutei pra conseguir cada coisa. Lutei pra conseguir um trabalho, uma vida confortável, um amor.

Numa tarde fria e chuvosa estava eu numa cafeteria, esperando quem eu mais queria ver, meu melhor amigo e psicólogo Hyunjin, um homem com uma personalidade incrível.

— Bom dia Jeongin. — ouvi o sininho da porta de entrada da cafeteria, e logo meu olhar se direcionou a Hyunjin, que estava com dois livros de psicologia e a mochila nas costas.

— Bom dia hyung, como vai? — Falei baixo, porém num tom audível, não gostava muito de chamar atenção.

— Estou ótimo! Aliás, tenho algo para lhe contar. — O mesmo sentou em minha frente e colocou os livros úmidos encima da mesa.

— Desculpa os livros meio molhados, tive que vir na chuva. — Disse o mais velho coçando a nuca. - Bom, eu estava pesquisando como você poderia se expressar melhor e se sentir bem no dia a dia.

— Como? Acho que essa tarefa deve ser bem convincente, só consigo falar com algumas pessoas normalmente. — bebi um gole do meu café que por sinal estava tão quente que o líquido desceu queimando a minha garganta.

— Bom, eu estava pensando, e se você escrevesse cartas? Cartas pra si mesmo, ou pra alguém que se envolva com a sua vida? Seria bom, certo? — Hyunjin disse entusiasmando.

— Nunca tinha visto isso, mas irei tentar. — suspirei e coloquei o copo de café quente na mesa, dando algumas batidinhas com a unha pensando em quem seria o destinatário, quem saberia de toda a minha vida, dos meus sentimentos e segredos?

— Com licença, pode me trazer um mocca por favor? — o garçom anotou o pedido e logo começou a fazer.

— Como vai a faculdade? Está indo bem? -— O maior guardava os livros com delicadeza na sua mochila preta na qual levava pra todos os lugares.

— É, estou indo bem, tenho algumas provas essa semana então preciso estudar bastante. E você como está indo no trabalho? — Bebi o último gole que restava do meu café com leite super adocicado.

— Mais ou menos, meu chefe disse que estou com poucos clientes e preciso ter mais pra continuar minha renda, então estou fazendo algumas visitas em casa pra fazer com que o meu trabalho fique reconhecido. — Logo ao término de sua fala o relógio do mesmo apita três vezes.

— Ah, agora eu preciso ir, tenho uma consulta marcada para daqui a cinco minutos! — Ele passou rapidamente no balcão pegando o seu mocca e se dirigindo até a porta da cafeteria

— Ah! E não se esqueça das cartas, elas farão bem a você! — Então logo ouvi novamente o sininho da porta indicando que Hyunjin havia ido embora.

O dia não foi tão interessante, eu fui à um bar chamado DanBam. Realmente era muito bom e os funcionários eram ótimos. Bebi alguns sojus e comi costela de porco, satisfazendo a minha vontade. Sai do bar e caminhei admirando a rua e pensando em minha vida, como eu gostaria de sair do padrão, de fazer loucuras e viver fora da caixinha.

Depois que eu votei pra casa recebi uma mensagem de Saeroyi perguntando se eu iria pra faculdade na próxima semana, ja que eu havia faltado naquela. Acho que eu precisava esclarecer um pouco as coisas da minha cabeça ficando um pouco sozinho.

Tranquei meu celular e o joguei no sofá, decidi que essa noite seria só pra mim, pra me divertir sozinho. Peguei minha caixa de som e botei as minhas músicas preferidas no volume máximo. Comecei tomando um banho relaxante porém divertido, dancei e usei minhas embalagens de shampoo como microfone e fiz meu próprio show particular.

Logo depois do banho eu decidi fazer uma sobremesa espetacular, daquelas que você vê em programas de culinária geralmente. Peguei alguns ingredientes que faziam parte da receita que eu vi na internet.

Eu iria fazer cookies.

Sei que essa não é uma das receitas mais difíceis mas acho que era a que dava pra fazer sem queimar. Então fiz a massa com cuidado, deixando ela tão cremosa quanto um creme pra pele, e então coloquei na bandeija em formato circular. Peguei o pacote de gotas de chocolate e derrubei sobre a massa numa quantidade boa, pra que fique com um gosto sensacional.

E enfim, coloquei no forno na temperatura ideal. Sorri e sacudi a blusa que estava cheia de farinha e então pude ver meu celular vibrando com a luz acesa. Hyunjin querendo fazer uma ligação de vídeo comigo.

E assim eu tentei ajeitar meu cabelo rapidamente para atendê-lo. — Hyunjin! Que surpresa! Precisa de algo? — E quando olhei a tela pude ver que ele estava deitado, com o cabelo desarrumado. Sera a visão do paraíso?

— Na verdade eu estava entediado então pensei em ligar pra você. O que está fazendo? — O mais velho ajeitou seu cabelo e olhou pra tela novamente curioso.

— Eu estou fazendo cookies, olhei uma receita na internet e estou tentando fazer sem queimar. Acho que vai dar certo. — Olhei pro vidro do forno vendo se estava tudo bem.

— Você é tão ruim na cozinha pra falar assim? — Riu. — Na verdade sim, eu não costumo cozinhar mas estou tentando esses dias, estou cansado de comer fora.

— Então um dia desses você poderia vir almoçar aqui em casa! Minha comida é boa, acho eu.

— Eu adoraria. — Sorri novamente. Por que eu sorria tanto quando falava com ele? Seja pessoalmente ou em vídeo eu não parava de agir assim.

Depois de um tempo conversando, eu lembrei que os meus cookies estavam no forno e desliguei indo rapidamente olhar se não haviam queimado. Felizmente não estavam tanto e era comível.

Eu realmente preciso aprender a cozinhar.

22:50 pm.
Querido -------,

Acabei de chegar em casa, a tarde foi extensa. Hoje pude pensar várias coisas que nunca havia pensado antes, Hyunjin me encontrou no café e me disse pra eu começar a fazer cartas, talvez assim eu melhore o meu jeito de me expressar.

Mas acho que isso não irá fazer a menor diferença já que essas cartas irão pra alguém um dia, alguém que eu ainda não sei. Minha vida tem sido um pouco transtornada, talvez seja pela faculdade ou pelos boletos de conta de luz que estão vindo com o preço bem alto. As únicas coisas que eu tenho feito é ir pra faculdade e voltar pra casa. Me sinto cansado e tenho perdido peso rapidamente, talvez seja a falta de alimento quem sabe, mas acho que não é nada, apenas pressão.

Vou falar de outras coisas além do presente, algo que eu gostaria de fazer, assim a carta não fica tão triste e enjoativa. No futuro eu quero ter um amor, alguém que eu possa dividir todos os acontecimentos do meu dia a dia, dividir as tristezas que aparecem de forma aleatória num dia chuvoso, compartilhar todas aquelas músicas que me fazem lembrar daquela pessoa em específico, sentir o cheiro do café de manhã cedo e olhar para o horizonte iluminado e sem fim.

Outro desejo que eu quero pro futuro é ter filhos, quero muito ter filhos. Imaginar ter crianças correndo pela casa depois de chegar da escolinha, fantasia-las para o halloween, colocar todos na cama, cantar uma música calma e ver todos adormecerem lentamente, ter os rostinhos jovens todos os dias. Receber cartinhas cheias de glitter no dia dos pais, uma apresentação com aquela música mais bonita do ano.

Vê-las crescer e conhecer o primeiro(a) namorado(a), vê-las construir a vida deve ser tão gratificante. Conseguir educar uma pessoa pra vida, pro mundo, deve ser tão incrível.

Você deve achar talvez um tanto precoce pra falar disso, mas acho que nunca é cedo de mais pra se falar da vida.
Jeongin


♡♡♡
Oi meus amores! Comecei essa short fic pelo tédio da quarentena. Vou começar postando o primeiro capítulo e se tiver um resultado bom eu irei postando os outros pra vocês. Os primeiros caps estão num tamanho razoável, mas prometo que os do final estão bem grandinhos. Espero que vocês curtam bastante o plot e votem pra eu continuar postando pra vocês! Um beijão ♡

Dêem muito amor pra esses dois viu! ♡

Dear nobody, • HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora