00:00

694 128 9
                                    

Os dias se passaram e cada vez mais eu me entristecia. Mas procurava não demonstrar isso para Hyunjin, que não saía mais do hospital. Ele ficava aqui dia e noite, e à cada meia noite que virava ele chorava. E eu percebia que todos os eu te amo sinceros e todos os abraços inespersdos, eu nunca mais ouviria novamente. Infelizmente não pude ter filhos lindos como sempre sonhei, não poderei mais ir para o campo ver o pôr do sol e fazer juras de amor bobas.

Minha vida foi curta, porém eu pude ter o meu amor verdadeiro. Eu sei que foi por pouco tempo, mas eu nunca fui tão feliz como eu fui ao lado de Hyunjin. Tive momentos que já mais serão esquecidos. Poderei ir sabendo que um dia alguém me amou de verdade, que um dia alguém sonhou em viver comigo. E eu sempre vou ser grato pelas noites em que faziamos loucuras, por todas as risadas e abraços sinceros que eu tive ao longo dessa vida.

Todas as minhas cartas de amor, serão dedicadas ao único homem que eu sonhava em ter um futuro e que pra sempre eu vou amar.

E uma coisa que eu aprendi nesta vida, é que você deve curtir sua vida ao máximo. Faça coisas que nunca fez, vá à aquela festa, diga para aquela pessoa que você a ama, realize desejos, pois a vida é a coisa mais preciosa que você tem, e que o tempo pode ser egoísta com alguns de nós.

Sei que minha vida foi curta, mas eu tive as melhores pessoas do meu lado, e eu tenho certeza que em qualquer outra vida irei encontrá-los novamente e passar o tempo que não pude passar com eles desta vez.

Dear nobody, • HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora