Miss you.

755 134 75
                                    


Tinha um dia que Jeongin havia partido. Eu sinto um vazio tão grande dentro de mim que não tenho forças para falar, não tenho forças para mais nada.

Eu perdi o meu amor, minha jóia, meu porto seguro, a minha alma gêmea. E eu sentirei tanto a falta dele, tanto...

Depois do enterro, Nara me entregou uma caixa com cartas dentro, e que apenas uma tinha o destinatário com o meu nome. Eram as cartas que eu pedi para ele fazer no começo do ano, as cartas que eram para ele ou para alguém que se importava com ele.

Me sentei e abri a caixa delicadamente. Cada uma tinha uma numeração, então fui lendo na ordem.

Ao longo que eu lia uma por uma, ele dizia qu estava apaixonado por mim, e dizia sentimentos que estavam consumindo ele.

A última carta tinha o meu nome.

"00:00am
Querido Hyunjin,

Olá meu amor. Essa provavelmente será a última carta que eu escreverei, mas será a carta mais sincera que eu já fiz.

Nunca poderei te agradecer por tudo que você fez por mim. Eu te amo tão intensamente que não me imagino sem você. Eu sei, o tempo foi curto e egoísta comigo, mas olha, essa foi a melhor vida que eu pude ter pois eu estava contigo. Sem você eu nunca teria sido tão feliz como eu fui. Não se culpe por nada, eu quero que você seja feliz e realize todos os seus sonhos que não pode realizar comigo.

Eu te amo tanto que palavras nunca, jamais poderiam descrever o que eu realmente sinto.

Um dia eu escrevi que quando eu te conheci a sorte sorriu pra mim, e que o sorriso dela nunca seria tão bonito quanto o seu. Nunca deixe de sorrir, nunca deixe de ser esse homem magnífico que você é.

Eu amo o seu jeito, eu amo quando você olha pra mim como se eu fosse sua jóia, eu amo todas as suas perfeitas imperfeições, eu amo as suas pintinhas que parecem lindas constelações. Eu te amo Hyunjin, e se eu pudesse agora gritar para todo mundo ouvir, eu gritaria.

Lembra quando você me pediu para escolher um destinatário? Todas as cartas serão suas, para que você possa sempre lembrar de mim.

Sentirei sua falta.


Com muito amor, seu Jeongin."

Fechei o papel com cuidado e encostei em meu peito, minhas lágrimas caiam feito chuva e meu coração doía tanto.

Em pensar que ele queria um futuro comigo, que ele se sentia amado por mim e que eu não pude ficar com ele por tanto tempo.... eu queria poder encontra-lo e falar para ele o quanto eu o amo. Dizer tudo o que eu tinha a dizer que agora são palavras que estão presas na minha garganta.

Seu sorriso era o mais belo e encantador que eu já tinha visto, seu jeito tímido de me abraçar a noite me deixava completamente apaixonado por você.

Agora, você será sempre a minha jóia rara que estara dentro do meu coração para sempre. Eu não posso descrever o quanto eu ja sinto sua falta, o quanto eu queria ouvir sua risada ao pé do meu ouvido novamente.

Eu te amo pra sempre meu querido Jeongin.



Dear nobody, • HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora