No céu dos teus olhos

792 125 48
                                    

Eu estava muito feliz com a minha vida.  Tudo estava saindo perfeitamente bem, eu e Hyunjin nos aproximamos muito desde tudo o que aconteceu.

— Isso faz cócegas! — Os beijinhos molhados do mais velho estalavam em meu maxilar

— Essa é a intenção. — Ele riu e me trouxe pra cima de seu corpo. Colocou suas mãos em meus fios, alisando eles lentamente. O abracei e deitei minha cabeça em seu pescoço, fechei meus olhos e pude ouvir o som do coração dele.

Estava acelerado, como o meu.

Nossos corações batiam em função do outro. Trocando carícias e beijos, era tudo o que eu mais precisava. Observava cada pintinha de seu rosto. Pareciam estrelas, todas elas se interligavam e formavam uma constelação.

— Gosto das suas pintinhas.

— Mesmo? — sorriu fofo.

— Parecem estrelas. — olhei de frente para seu rosto e passei o dedo em cada uma. Ele olhava pra mim com atenção, ele olhava nos meus olhos.

— Jeongin você é lindo. — Assim que o ouvi, me aproximei e o beijei. — Aquilo parecia um filme clichê de romance. Foi um dos momentos em que eu me senti confiante, eu me seni amado.

— Eu te amo. — Senti o toque de suas mãos macias em minha pele. Fiquei surpreso ao ouvir aquilo, era tudo o que eu queria naquele momento. — Eu te amo.

É estranho como para Hyunjin a facilidade de dizer eu te amo é tamanha, eu sentia que eu realmente o amava como eu nunca amei ninguém em toda minha vida.

Uma filosofia que eu levava é que quando alguém me diz te amo, responder de volta "eu te amo" e não "eu também te amo", parece mais sincero. Não soa como uma obrigação, e sim com você realmente se sente com aquela pessoa.

Eu amo ele.

Nunca disse isso com tanta sinceridade na minha vida.
Eu o amo, eu o amo. — Que tal fazermos um piquenique? — o mais alto virou novamente de barriga pra cima me colocanto contra seu peitoral.

— Acho uma ótima ideia, e sei bem onde podermos ir. Tem um parque lindo aqui perto, podemos ir pra lá. — concordamos e começamos a preparar o nosso piquenique para aproveitar os últimos dias do outono. Colocamos frutas, refrigerantes, bolos, sanduiches, algumas rosquinhas e uma toalha para nos sentarmos.

Achamos que seria uma boa ideia irmos caminhando para o parque, sentir o ar puro e andar de mãos dadas era o que eu mais queria. O vento frio e as folhas alaranjadas caindo sobre o chão fazia o clima ficar muito mais agradável.  Senti sua mão se juntar a minha e sorri involuntariamente. Sentindo a frieza da palma da minha mão Hyunjin colocou nossas mãos dentro do bolso de seu casaco, logo sorrindo como se estivesse orgulhoso do seu ato.

— Seri uma ótima ideia sentarmos embaixo dessa árvore, ela faz uma boa sombra.

— Certo, vamos colocar a toalha e nos sentarmos. — Colocou a cesta no chão e abriu a grande toalha branca com flores bordadas. Pegamos os alimentos e colocamos sobre a cesta, deitei sobre o tecido branco e olhei para o céu. O azulado forte com as nuvens bem branquinhas deixava o dia mais bonito.

— Aquela nuvem tem um formato de um urso. — Ri e apontei, logo o mais velho se juntou a mim.

— Aquel ali parece um dinossauro com uma bolsa da gucci.

— O quê? — Ri e o olhei, poderia ficar horas ali ouvindo os palpites absurdos de Hyunjin sobre o formato das nuvens.

— Olha aquele ali, parece um gatinho — senti seu olhar sobre mim e o olhei. Ele não disse nada e sorriu, então eu o abracei. O seu corpo era quentinho e m deixava confortável. — Vamos comer. — abrimos algumas embalagens de sanduiches e ficamos conversando. Hyunjin adorava tirar fotos, ele tinha sua própria câmera que tinha comprado uns meses atrás. Disse que adora tirar fotos de paisagens e de pessoas em paisagens.

— Seu nariz está sangrando. — o mais pegou um guardanapo para limpar, mas não parava de escorrer. Me deitei na perna de Hyunjin e coloquei o guardanapo no nariz para estancar. — Jeonginnie, está comendo direito certo? Precisa se cuidar, tudo bem?

— Tudo bem Hyun, estou comendo direito, isso deve ser algo normal, não se preocupe tá? — Passei a mão por seu rosto.

Nossa tarde foi ótima, nos divertimos, olhamos nuvens novamente, tiramos fotos e comemos bastante. Ele mesmo disse que deveriamos aproveitar a juventude enquanto era tempo, então levei isso como uma filosofia de vida, pois errado ele não estava, certo? Aproveitar enquanto havia tempo era o melhor a se fazer. E passar esse tempo com a pessoa que eu amo é melhor ainda.

— Até amanhã. — Se aproximou e me selou nossos lábios que logo estavam numa perfeita sincronia.

— Até amanhã. — Ele saiu pelo portão e eu entrei no elevador dando tchau.

Decidi tomar um banho relaxante. Eu estava feliz e agitado com tudo que tinha acontecido hoje, foi uma verdadeira mistura de sentimentos. As borboletas do meu estômago estavam agitadas. Entrei no box e comecei a enxaguar meu cabelo, passei shampoo e esfreguei lentamente.

Sabe aquele sorriso bobo que aparece quando vem aquela pessoa em sua mente? E se eu dissesse que estava sorrindo o tempo todo? Hyunjin tomou minha mente por completo. Passei o creme brincando com o formato no meu cabelo, fazia um coração com alguns fios que grudaram na minha testa, bem bobo.

— Ele voltou?

— Voltou! Ele disse que vai me ver amanhã. Ai Jeongin eu estou tão feliz! Estava morrendo de saudades do Chan. — O quase namorado de Nara tinha acabado de voltar da Austrália, ele era uma pessoa ótima e sabia que e ela gostava muito dele.

— Então quer dizer que nossas aulas explicativas na sua casa estão suspensas por um longo período não é? — Ri e parti um pedaço do coockie que praticamente já fazia parte da minha geladeira de tanto tempo que ele estava lá.

— Não somos assim o tempo todo Jeongin! Não somos tarados como essa sua mente pensa! — Ela riu.

— Aham, se você diz, eu acredito. — Disse num tom sarcástico. — Preciso desligar, depois eu te ligo. Ah, vê se pede ele em namoro logo. — Desliguei e fui ao quarto trocar de roupa, me despi por inteiro e fui ao espelho. Pude notar manchas roxas em minha barriga, como daqueles de quando você se bate em algo e forma hematomas. Mas essa não tinham motivo nenhum para aparecer, elas simplesmente estavam ali. Minha aparência estava... estranha, eu não via mais o Jeongin de antes, eu via uma pessoa extremamente magra, pálida com olheiras profundas e hematomas por todo o corpo. Aquilo não era normal, tem algo a mais em mim e eu precisava saber.

20:00pm
Querido -------,
Eu não sei exatamente o que há de errado comigo, tenho certeza que eu tenho mais do que uma anemia. Essas hematomas estranhas que eu venho tendo, a minha perda de peso, isso não é normal... Manchas. Existem manchas por todo meu corpo, isso é algo que eu deveria me preocupar mais.

Não sei exatamente o que pode ser, mas espero não ser nada grave que me custe a vida. Tenho muito o que viver ainda, tenho que viver meu romance do jeito que eu sonhei e que até agora está tudo perfeito. Hyunjin é o homem que faz eu me sentir bem, que faz meu coração palpitar toda vez que eu o vejo e esse sentimento que nunca acaba é incrivelmente um dos melhores que eu já pude sentir. Toda vez que eu olho pros olhos dele posso ver uma imensidão de sentimentos bons, um verdadeiro céu.

Me reaproximei bastante de Nara, ela parece bem mais feliz e tranquila agora. Seu passado não foi algo bom mas eu tenho certeza que ela vive em outra realidade agora, e eu fico muito feliz por saber que ela se sente melhor, ainda mais tendo Chan ao seu lado.

Espero poder me formar no meu curso e poder fazer o que eu sempre quis, ter filhos, muitos filhos e viver uma vida boa e tranquila. Amanhã irei ao médico novamente, e dessa vez falarei para que Hyunjin vá comigo, ele me traz segurança.

                                              Jeongin.

Dear nobody, • HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora