Sabe aquela sensação de querer voar e se livrar de todos os problemas? Com o Hyunjin eu sentia que eu estava voando sempre. Não faço ideia o por que, mas isso era tão bom, se sentir seguro com alguém e poder confiar que essa segurança é real.
Na maioria das vezes minha cabeça só queria descanso, ela girava, gritava, pirava e implorava por ajuda, tentando esquecer todos os problemas que surgiam de cinco em cinco minutos em cada canto do mundo. E ter a sensação de paz pelo menos em um momento da minha vida era tão bom. Nesse dia eu acordei tão mal fisicamente, me sentia fraco, cansado e parecia que meu corpo foi jogado do alto de um prédio de tanta dor que eu sentia.
Esses dias eu estava apresentando alguns tipos de dores e manchas na pele, porém eu não liguei e continuei a fazer as minhas coisas do dia a dia. Como minha pia ainda estava quebrada e vivia fazendo barulho eu liguei pro encanador, na verdade eu liguei pra vários e procurei o que fizesse o serviço mais barato. Minutos depois ouvi a campainha ser tocada.
— Bom dia, serviço de encanação. — dei espaço pro mesmo entrar.
— Bom dia senhor, é por aqui. A pia tem feito alguns barulhos o dia inteiro e vazando bastante também — Me sentei no banco e vi o senhor se abaixando para observar a vida. Comecei a pensar sobre Hyunjin e sobre minha faculdade.
— Será que ele também gosta de mim? — Pensei alto e olhei pro teto.
— Na verdade se você tem essa dúvida deveria perguntar a ele. — Ouvi o encanador falando debaixo da pia.
— Tenho medo de que seja passageiro da parte dele. — Cortei um pedaço da maçã que estava na fruteira ao meu lado.
— Olha, eu vi na internet que se você se declarar tem oitenta por cento de chance de a pessoa criar sentimentos por você. — Disse o senhor novamente saindo debaixo da pia e olhando pra mim. Eu ainda tinha essa dúvida, mas por que? Mas com certeza todas elas se resolveriam conversando com um encanador Jeongin, com toda certeza.
Eu ia sair com Hyunjin mais uma vez, ele me disse que queria me levar num lugar especial, então neste horário eu estava me arrumando. Me lembro muito bem de como eu estava vestido naquele dia, uma blusa gola alta cor caramelo, uma calça jeans preta e um casaco que ia até a minha canela. Nesse dia eu não passei perfume, pois eu queria sentir o dele, eu queria sentir todos os aromas cheirosos e não queria que nada me atrapalhasse em fazer isso.
[16:05pm]
Depois de alguns minutos estávamos lá, somente eu e Hyunjin numa mini van indo não sei pra onde, mas aquilo tudo me fazia querer gritar por cada coisa que me fizesse feliz, e com certeza uma se eu estivesse naquele lugar agora, uma das coisas que eu iria gritar era vida, pois minha vida me fazia muito feliz, eu só não sabia disso ainda. O vento batia em nossos cabelos enquanto nós dançávamos ao som de Closer do The Chainsmokers no volume máximo, e como eu disse o aroma que eu mais sentia era o de flores, mais especificamente de jasmim, pois era doce e suave.
—Nós vamos para um lugar incrível, eu sempre ia quando eu era criança.— Hyunjin me cortou de meus pensamentos.
—Tudo bem, estou ansioso pra falar a verdade, como sabe não costumo sair de casa frequentemente então isso é muito novo pra mim.— Sorri e concentrei meu olhar na estrada vazia de fim de tarde. A viagem não foi muito longa nós paramos numa lojinha de beira de estrada pra comer hambúrgueres.
Voltamos a van e continuamos a viagem que durou cinco minutos até chegarmos num lindo campo, cheio de flores, eram vários aromas misturados, muitas cores.
—Isso aqui é simplesmente lindo... — Meu olhar com certeza se tornou o mais brilhante de todos ao ver aquilo em minha frente.
—Bom, a primeira coisa que eu pensei quando lembrei desse lugar foi você, então não pude esperar pra te trazer aqui. — Hyunjin disse com um sorriso de ponta a ponta, pude sentir sua mão encostando na minha querendo agarra-la, então o puxei e entrelacei nossas mãos. Ficamos horas lá, foi relaxante e com certeza me deu outra concepção de como olhar as vidas pelo lado bom das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear nobody, • Hyunin
RomanceJeongin escrevia cartas pra si mesmo, seu psicólogo julgava ser a melhor forma dele expressar o que sentia e tentar ser otimista no dia a dia até sua morte, mas o que ele não esperava era ler o seu nome no destinatário das cartas. ~I.N, Hyunjin •Sho...