Hundred days

884 134 58
                                    


22:55pm
"Querido Jeongin,
Hoje fazem cem dias que eu sinto sua falta. Lembro como se fosse ontem quando nós nos sentávamos em frente a janela para observar as gotas da chuva que caiam sobre o vidro, e formavam uma corrida entre si. Era tão gostoso o jeito que você me abraçava e me chamava de meu amor, o seu cheiro de morango ainda invade o meu quarto de madrugada, me lembrando das noites que eu dormia junto a ti. As paredes azuis me lembram sua paixão pela cor, quando você dizia que iria colorir minha alma, quantas vezes precisasse. O cheiro do seu suéter feito apenas de poliéster ainda se mantem em minha memória, e as vezes que me emprestava em dias frios para que eu não ficasse resfriado. Enquanto eu viver e o mundo for um só, eu nunca irei parar de pensar em ti, vou manter guardado o quarto em meu coração com as memórias que fizemos. Olhando para trás, não nos divertimos?

Hoje pela primeira vez as plantas daqui ficaram murchas, sem você para dizer que eu precisava regá-las. As flores não são mais violetas, estão tão abaladas quanto eu. Sinto falta do cheiro de café quentinho exalando na casa, saindo pela janela e infestando toda a rua. Me lembro perfeitamente de seu rosto. Se eu tivesse fotografado seus traços, nenhuma Monalisa se compararia ao seu esboço, as linhas finas e delicadas e a curva de seu pescoço. Me lembro de quando discutíamos sobre como poderia ser a primavera nos outros planetas e como seria brincar com as estrelas. E agora fazem cem dias de que você foi à lua sem mim, então veja como é em Júpiter e Marte, brinque ao máximo com as estrelas e pinte o céu com suas cores.

                                         — Seu eterno amor, Hyunjin"

Dear nobody, • HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora