⋈ P R OLO G O ⋈

570 48 10
                                    


Não era um amanhecer bem vindo. Não para a família Kim.

Eles sabiam que assim que começasse a chover, estaria tudo acabado. Seu filho nunca mais retornaria para casa. Seus pais nunca mais o veriam, seus irmãos teriam apenas uns aos outros para se confortar e Jungkook estaria sem seu melhor amigo.

Os cascos de cavalo faziam barulho quanto mais se aproximavam da casa, fazendo com que a apreensão estampada no rosto de cada um presente, se transformasse em desespero. Quando eles cessaram, um trovão cortou os céus, trazendo a chuva tão aguardada. O povo saía para encher os baldes com a água, os animais se banhavam para aliviar o calor e as crianças brincavam sem se preocupar com o que acontecia a quilômetros dali.

A comitiva parou em frente a pequena casa, fazendo com que Jungkook saísse correndo até a porta. Viu homens com o uniforme do reino desmontarem de seus cavalos e irem até a parte de trás da carruagem. Ninguém sabia, mas aquilo ali era um cortejo fúnebre. Quando eles abriram a cortina, tiraram um invólucro roxo onde o corpo de Kim Jongin jazia. A mãe do rapaz saiu da casa, no mesmo momento em que a chuva começava a cair forte, fazendo com que a água que caía do céu, se misturasse às lágrimas salgadas que caíam de seus olhos.

Jungkook não podia acreditar naquilo. Ele tinha certeza que o rei se encantaria com Jongin, afinal ele era um ômega incrivelmente belo e talentoso. Porém, eles estavam enganados. Enquanto os guardas levavam o corpo sem vida do rapaz para dentro da casa, um homem parou ao lado de Jungkook. Ele vestia um uniforme diferente dos outros, provavelmente ele era de uma patente muito superior aos outros homens que estavam ali em nome do rei. Ele se curvou para Jungkook e o restante da família Kim, entregando um envelope dourado com o brasão do reino. Sua voz era grossa, mas ao mesmo tempo suave. Ele pediu desculpas em nome do Rei e disse que a família estava livre para ir e que eles dariam suporte necessário caso fossem ficar. Jungkook achou aquilo o cúmulo.

A família Kim não tinha posses ali, resolveu partir em direção ao Grande Reino, deixando Jungkook com o coração em pedaços pelo seu melhor amigo. Assim que viu a comitiva real se distanciando e a chuva começando a virar uma fina garoa, ele jurou que aquele seria um dos últimos dias da vida do Rei.



Olá pessoas.

Estou meio apreensiva em estar escrevendo essas notas, mas hei que estou publicando oficialmente essa história. 

Agradeço às minhas amigas pelo apoio. Magic Shop, vocês foram essenciais. 

Espero que gostem. Irei aparecer mais vezes. 


Dusk till Dawn //  {JJK+PJM}  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora