Jungkook ficou parado encarando aqueles olhos. Eram tão azuis que poderiam ser confundidos com o mais profundo lago. Sentiu seu lobo interior se encolher e soltar um ganido. Algo não estava certo. Deu dois passos para perto do lobo e conseguiu sentir o cheiro almiscarado. Era algo forte e sensual, que com certeza não sairia da sua mente assim tão cedo. O lobo negro tombou a cabeça ao ver o garoto se aproximar, avaliou o outro como quem avalia um oponente, de cima a baixo. Não apresentaria nenhum perigo, pois o lobo negro o julgava fraco, afinal, ele era um ômega.O lobo negro avançou até Jungkook o contornando, farejando tudo o que podia. Jungkook estava com receio, nunca tinha visto uma espécie daquele tamanho. Apenas lúpus eram assim. Quando o lobo terminou, sentou-se sob as patas traseiras e ficou observando o garoto com curiosidade. Jungkook finalmente soltou todo o ar que nem havia percebido estar segurando.
— O que está fazendo aqui? — perguntou ao lobo negro. — Você me entende que eu sei. Deveria caçar outra coisa pra fazer, ao invés de assustar hóspedes. — bufou em direção ao lobo que tombou a cabeça para a esquerda e o fitou com uma expressão divertida.
Jungkook voltou o seu olhar para a cidade abaixo e se apoiou no parapeito da sacada. Esperava que fosse ficar sozinho, afinal ali era o quarto onde ele executaria o seu plano. Escutou o lobo se mexer e virou minimamente a cabeça para observar que este estava se deitando com os olhos colados em si ainda.
— Sabe, ninguém nunca te disse que é falta de educação estar em um lugar que não foi convidado? Pois é, meu caro, deveria saber. Por que você não volta para onde veio? Tenho coisas a fazer aqui. — E foi para dentro do quarto deixando o lobo na área.
Parou para observar pela primeira vez o interior do quarto em que estava. Era tudo muito bonito e rico em detalhes. A cama em dossel estava disposta no centro do quarto e tudo parecia estar perfeitamente alinhado com ela. Na parede oposta, era possível observar uma estante cheia de livros. Não tinha reparado naquilo quando entrou no quarto. Junto com essa estante, tinha uma mesa com alguns materiais como papel e tinta, ele apreciou aquilo, gostava de desenhar e se tivesse tempo, com certeza estaria fazendo aquilo. Voltou o seu olhar para a sacada, para ver se o lobo ainda estava lá e ficou surpreso ao ver que agora, ele estava estirado no chão como se estivesse plenamente confortável, dormindo.
— Lobo atrevido! Por que não procura sua matilha? — Disse baixo, mas com a certeza que o lobo ouviria. E de certo ouviu, pois o mesmo soltou uma lufada de ar como se estivesse rindo da cara do Jeon.
Revirando os olhos, começou a ler as lombadas dos livros dispostos ali, reconheceu alguns da biblioteca nacional e outros nunca tinha visto falar, eles estavam em uma espécie de língua diferente. Escutou a porta ser aberta e se virou rapidamente esperando que fosse o Park, mas eram apenas as camareiras retirando o seu jantar. Observou nervosamente uma delas recolher os talheres e lançar um olhar confuso para a mesa, procurando mais algum utensílio que pudesse ter ficado por ali. Jungkook segurou um sorriso falso no rosto, para não deixar transparecer que havia pego algo e não devolvido. Continuou olhando em silêncio as mulheres tirarem tudo e quando elas fecharam a porta, lembrou-se do lobo deitado em sua varanda. Direcionou o seu o seu olhar para o lugar anteriormente ocupado e não viu mais nada, estranhando foi até a varanda e constatou que o animal não estava mais lá. Com certeza ele havia saído junto com as camareiras e Jungkook não notou.
Escutou o relógio marcando meia noite e resolveu fazer alguma coisa para ocupar seu tempo. Sentou-se na escrivaninha e começou a desenhar algumas coisas, desde o lugar em que vivia até o lobo negro que havia o visitado naquela noite. Lembrava-se perfeitamente dos detalhes, principalmente daqueles olhos azuis que pareciam querer dizer tudo, mas não diziam nada. Ao terminar o desenho, estava se sentindo cansado. Observou suas vestes e resolveu trocá-las pelo pijama, não precisaria estar bonito para matar o rei. Olhando novamente para o relógio, ficou nervoso, pois a qualquer momento ele poderia entrar por aquela porta e seu plano deveria estar perfeitamente gravado e estudado.
Jungkook mataria o Rei. Ele sabia disso, ele sentia isso. Sabia que se entregaria para aquele monstro, mas no final só ele sairia vivo dali. Jongin e todos os outros ômegas seriam vingados por sua atitude. A cidade ficaria livre daquele monstro e todos poderiam viver sem a iminência de que a morte o espera. Jungkook sentou-se no meio das almofadas coloridas da cama e pôs-se a observar a porta, aguardando ansiosamente que o Rei entrasse por ali. Ouviu a movimentação fora do cômodo, ouviu vozes, ouviu passos, mas a porta não se abriu. Achou que era melhor descansar, pois ele com certeza acordaria com o Rei ali. Afinal, ele consumaria a união e logo o levaria para a morte.
Acordou com um barulho alto de trovão ecoando pelo quarto, as cortinas brancas voavam em todas as direções, causando um efeito fantasmagórico no lugar, levantou-se correndo para fechar as portas e proteger o quarto da chuva que caía impiedosamente lá fora. Observou dali de cima, os poços enchendo e as pessoas colocando tonéis para coletar a água que era escassa naquele lugar. Viu também alguns cavalos deixarem o reino, puxando a mesma carroça que havia levado o corpo de Jongin para casa. Quando outro trovão cortou os céus e mais um veículo saía com outra comitiva real, percebeu que naquela noite haviam sido dois assassinatos e que o Rei ainda não tinha aparecido no quarto. Seu peito apertou de uma forma que ele sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos. Ele havia falhado?
Jungkook sentou-se na cama com a mão no peito e olhos marejados, não sabia o que fazer. Era para ele ter cumprido com a sua palavra aquela noite e aparentemente, ele havia falhado. Não se contentou com isso, resolveu que iria esperar o rei aparecer aquela noite e acabaria com tudo ali mesmo. Sem dar chances para o outro se defender. Deitou-se na cama e aguardou. Aguardou tanto que adormeceu.
♛
Jimin estava sentado atrás de uma mesa de madeira escura enquanto ouvia a chuva ricochetear nas janelas do aposento. Mais dois sacrifícios naquela noite. Até quando seria assim? Ele sabia que faltavam muitos ainda e não importasse o que fizesse, a culpa nunca o abandonaria e ele sabia que não tinha pedido por aquilo. Era sua maldita herança.
Ouviu a porta do aposento ser aberta com cautela e um dos seus generais entrar respeitosamente. Levantou o olhar da madeira assim que percebeu que o alfa estava parado a sua frente.
— Está feito! Minhas equipes estão levando os dois corpos para as famílias! Lamento por isso. — A voz do general era baixa, com pesar escancarado.
— Você sabia que um deles era professor na escola primária? Como vão contar para as crianças que um monstro como eu, assassinou o professor delas? — Jimin olhou diretamente para o general que suspirou pesadamente. — Sou um monstro! Não sei como estou vivo ainda. —
— Jimin não se culpe assim, não foi por escolha. Não há o que se fazer. Ou é assim ou o reino padecerá! — O general apertou o ombro do Rei, como se lhe passasse algum tipo de conforto.
— Deve existir alguma forma. Sempre há uma solução! Agora, gostaria de ficar sozinho. — disse se levantando. Viu o outro assentir e se curvar, deixando a sala.
Jimin caminhou até a janela mais próxima observando as pessoas agradecendo pela chuva que caía. Mal sabiam elas o quanto aquilo lhe doía. Sacrifícios precisavam ser feitos para que a água nunca acabasse no reino e aquilo estava longe de acabar. Voltou a encarar o vidro que o separava da chuva e quando um trovão cortou o céus clareando o quarto, pode enxergar um par de olhos azuis, tão azuis como o oceano o encarando. Encarando com muita raiva.
☊
Olá queridos leitores. Cheguei com mais um capítulo.
Quero dizer que estou feliz que, mesmo com pouco tempo, a fic entrou para os rankings e está tendo um apoio incrível. Até o capítulo 5 tentarei postar regularmente todos os dias, depois a frequencia irá cair para dois capítulos por semana.
Espero que gostem desse, comentem e votem, isso incentiva a autora aqui a continuar.
Caso queira me achar no twitter, é só procurar @dearkittyhawk, ainda não comecei a publicar coisas lá, mas logo alguns detalhes da fic estarão disponíveis.
Obrigada e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till Dawn // {JJK+PJM} [HIATUS]
Fanfiction[HIATUS] jikook/kookmin | ABO | fantasia | romance No Reino de Neugdae a cada amanhecer uma família perde um filho ômega. O escolhido é sempre levado ao castelo, é desposado e entregue ao amanhecer seguinte, com um lenço de seda colorid...