Jungkook acordou em um sobressalto, as cortinas do seu quarto estavam sendo escancaradas por uma figura alta e esguia. Ele amaldiçoou até a 5ª geração daquela criatura, não havia dormido bem, sonhou com dois lobos, correndo por uma floresta fugindo de algo que eles não conseguiam ver, lembrava da sensação das patas pisando na terra molhada enquanto o lobo do seu lado tinha um cheiro almiscarado e os olhos azuis. Malditos olhos azuis.Se revirou na cama tampando o rosto com uma das almofadas disponíveis ao seu lado. Não gostaria de levantar, não queria comer e sabia que aquele seria seu último dia, se desse sorte, talvez conseguisse mais uma noite com o alfa. Alguém puxou as cobertas pesadas de cima de si, bufou alto.
— Você é muito manhoso para alguém que causou uma grande confusão no reino. — a voz soou de trás do biombo que separava o banheiro do quarto.
— Como é? — Jungkook sentou-se na cama.
— Disse que você é muito manhoso... Tá certo que é um ômega, mas a confusão que você causou é muito grande para tudo isso. — O outro homem parou aos pés da sua cama e sorria meio debochado.
— E quem é você para concluir isso? — Jungkook levantou-se e foi se trocar. — Não vejo nada além de um ômega enxerido. —
— Sou Kim Seokjin, seu camareiro... enquanto você estiver em vantagem. — o outro sorriu para Jungkook.
— Espero estar em vantagem por muito tempo, mas também não preciso de um camareiro. Ou ele espera que você seja um espião... — o ômega olhou para o outro com um sorriso esperto.
Seokjin gargalhou. Jungkook ficou olhando com uma cara estranha para o outro ômega, a risada dele parecia que alguém estava limpando um vidro. Jungkook riu mais ainda. Ele sentou para tomar o seu desjejum e planejar o que faria durante o dia. O ômega da risada estranha, estava arrumando a cama de Jungkook enquanto observava o outro comendo o que tinha ao seu dispor, bem que o general Kim havia dito que ele era diferente. Parecia que realmente algo poderia mudar e ele esperava que estivesse certo. Ao puxar o lençol da cama, algo caiu fazendo um barulho metálico, Jeon se sobressaltou e Seokjin se abaixou para recolher o objeto, notou que era uma faca e olhou inquisitivo para o mais novo que apenas deu de ombros. Após terminar sua refeição, Jungkook foi até a varanda apreciando a vista dos jardins do castelo, lhe ocorreu a ideia de ir desenhar algumas cenas cotidianas.
— Eu posso sair? — Ele perguntou encarando Seokjin.
— Você pode perambular por quase todos os lugares do castelo, desde que em minha companhia do Hwarang. — Seokjin disse recolhendo as bandejas.
— Hwarang? — Jungkook pressionou a língua na parte interna da bochecha.
— Pois é, o rei deve estar tão encantado, que designou um dos melhores guerreiros de sua guarda para você! — Seokjin disse piscando e indo em direção a porta. — Vamos lá, você não quer conhecer o reino? —
Jungkook pulou da beirada da sacada indo direto para a porta e abrindo. Ao mesmo tempo que uma sombra de cabelos negros amarrados em um pequeno coque se postou ao seu lado. Então aquele era o guerreiro Hwarang? Interessante. O alfa não parecia muito mais velho que Jungkook, porém era mais alto, mais forte e com um olhar muito mais feroz. Ele parecia ter saído dos livros que lia escondido na biblioteca da cidade, onde alguns garotos alfas eram treinados exaustivamente para serem sempre perfeitos e nunca falharem. O garoto ao seu lado cheirava cedro e terra molhada. Sentiu-se com um pouco de medo.
— Olá, você deve ser meu guarda costas. Sou Jeon Jungkook. E qual é o seu nome? — ele resolveu perguntar simpático para o garoto. O outro apenas bufou revirando os olhos, enquanto Seokjin ria nasalado. — O que foi? Agora é mudo? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till Dawn // {JJK+PJM} [HIATUS]
Fanfiction[HIATUS] jikook/kookmin | ABO | fantasia | romance No Reino de Neugdae a cada amanhecer uma família perde um filho ômega. O escolhido é sempre levado ao castelo, é desposado e entregue ao amanhecer seguinte, com um lenço de seda colorid...