⋈ C A PIT U L O III ⋈

238 37 34
                                    




Jungkook acordou com um barulho alto em seu quarto, levantou levemente a cabeça das almofadas da cama e percebeu alguns criados entrando com jarros e pratos. Sentou-se na cama e coçou os olhos. Observou os criados saírem e estranhou tudo aquilo. O ar estava gelado, ainda não havia parado de chover, mas apenas uma garoa fina caía no lado de fora, deixando a noite um pouco mais gelada. Ele havia dormido um tempo considerável, mas sabia que ainda era de madrugada e sol demoraria a raiar.

A porta foi aberta e todos os seus sentidos foram capturados por aquela força atraente que entrava em seu quarto. Park Jimin estava ali. Jungkook se pôs de pé no mesmo instante que a porta foi fechada com um baque surdo. Os cheiros ali se misturavam, lírios, cedro, violetas e musk preenchiam cada espacinho daquele cômodo grande, o ômega sabia que o alfa estava tentando intimidá-lo, mas ele não conseguiria, Jeon tinha certeza disso. Jimin se sentou na mesa onde estavam dispostos os pratos e olhou para Jungkook com uma de suas sobrancelhas arqueadas. O ômega continuou encarando o outro como se não fosse absolutamente nada demais, mas no fundo seu lobo tinha sido atingido por aqueles olhos.

— Você não vai comer? —  Park perguntou se servindo de vinho.

—  Já jantei, majestade. — Jungkook sentou-se na beirada da cama, arrumando um pouco o seu pijama que deixava uma parte dos ombros a mostra.

—  Sente-se aqui, é de bom grado que me faça companhia. Pelo menos essa noite. — Jimin falou com sua voz de comando. O ômega sentiu seu lobo ficar alvoroçado e resolveu obedecer.

Jungkook sentou-se na cadeira a direita de Jimin e pôs-se a observar o outro pegar um pouco de arroz com lentilhas e começar a comer. Jungkook segurava a respiração perto daquele alfa tão intimidante. Mesmo ali, de forma casual, ele emanava um poder, algo muito forte que não poderia ser medido. Jungkook logo tratou de espantar os pensamentos, pois se começasse a pensar que o outro era muito mais forte que ele, logo desistiria de seu plano e quem morreria seria ele.

— Sabe Jeon, por mais que tenhamos um acordo onde você não passará das 24 primeiras horas, deveríamos pelo menos nos conhecer um pouco, assim diminui a culpa que carrego. —  Jimin disse rodeando a taça que estava o seu vinho. Jeon suspirou.

— O que deseja saber, majestade? — Jungkook perguntou abaixando o olhar para a mesa escura ali disposta.

— O que te levou a fazer uma coisa tão idiota como essa? — Jimin virou todo o seu corpo para Jungkook. — Por que se voluntariou Jeon Jungkook? —

Jungkook sentiu seu corpo estremecer de leve ao ouvir seu nome completo ser pronunciado por aquele alfa pequeno. Ele não podia acreditar que mesmo sem o tocar, seu lobo estava reagindo de forma magnânima para com Jimin. Ele tinha que se forçar a lembrar que o homem sentado ao seu lado era um assassino e que ele estava ali para matá-lo. Jungkook não poderia dar uma brecha logo agora, onde o alfa estava tentando extrair alguma coisa do ômega.

— Desculpe, não compreendi. —  Jungkook se fez de bobo.

— Por que fez isso? Em seus 20 anos, se voluntariar para a morte. Talvez seja a ilusão de se casar com um rei ou talvez a esperança de ser aquele que sobreviverá à maldição e ganhará minha compaixão. — Jimin observava o ômega a sua frente com a face toda preenchida de escárnio. Ele não encontrava respostas para essa pergunta.

—  22 anos majestade. Tenho 22 anos. E eu não sofro desse tipo de ilusão. —  Jungkook levantou o queixo como quem enfrenta a todos.

— Que seja, por que está disposto a isso, Jungkook? — Jimin estreitou os olhos para o garoto a sua frente. Ele só poderia estar testando alguma coisa.

— Não vejo que isso irá fazer alguma diferença amanhã. — Jungkook respondeu encarando o alfa com desdém.

— Me responda! —  Jimin falou com sua voz de alfa. Viu Jungkook estremecer de leve e aquilo lhe causou uma satisfação estranha.

— Não! — O ômega teimou. O homem à sua frente bufou e apertou a ponte sob o nariz.

— Você sabe que pode morrer agora mesmo por estar me desafiando dessa forma. —  Jimin avançou sobre o ômega apertando o seu pescoço. Os olhos de Jungkook dobraram de tamanho, tanto pela audácia quanto pelo medo que sentiu. Jimin por outro lado, estava gostando do poder sobre o garoto.

— Me matar agora não irá lhe trazer respostas, Jimin! — Jungkook murmurou obstinado.

— Não pense que será aquele que quebrará o ciclo! — Jimin sussurrou com o rosto muito próximo ao ômega. Jungkook soprou um sorriso em direção ao alfa que teve sua atenção capturada pelo sorriso inteligente que estava recebendo. Soltou Jungkook como se tivesse levado um choque.

— Não tenho esperanças! — Jungkook deixou novamente o sorriso brincar em seus lábios.

Park não aguentou, segurou o garoto pela nuca e colou as testas. Reparou que Jungkook ficou tenso por um momento, mas no segundo seguinte relaxou. Jimin serpenteou a mão pelos cabelos bem aparados da nuca do ômega e encarou os olhos do outro. Jungkook não sabia se encarava o olhar enviesado do alfa ou a boca cheinha e avermelhada que estava sendo massacrada pelos dentes do outro. Ao mirar os lumes do outro, viu algo familiar, como se reconhecesse aqueles orbes de algum lugar. Jimin estava tentando manter o controle e não avançar no ômega, mas cada instante aquilo se tornava mais difícil. Não pode resistir quando o cheiro de lírios e ylang-ylang invadiu suas narinas, avançou sobre a boca fina do garoto a sua frente e o beijou com uma ferocidade que apenas o seu lobo sabia fazer.

Jungkook se espantou com o contato repentino do mais velho. Isso não estava em seus planos. Deixou-se levar pelo beijo duro que estava recebendo, mas assim que sua mente assumiu o lugar do seu lobo, lembrou-se do seu propósito ali. Esquadrinhou a mesa e observou que haviam facas. É a sua chance, não a desperdice. Se inclinou como quem queria mais contato e conseguiu alcançar a faca sem que o alfa percebesse sua intenção. Estava a ponto de atacar o alfa com o utensílio, quando uma batida na porta os atrapalhou. Os dois se separaram tentando se recompor.

— Entre! — Jimin falou com sua voz de comando, soando um pouco afetada.

— Majestade, está na hora! — O mesmo guarda daquela vez olhou para Jungkook, indicando que a sua hora havia chego.

— Está bem! Obrigado, pode se retirar general Kim. — Jimin virou-se para Jungkook, que viu uma belíssima oportunidade para implorar.

— Você só terá a resposta para a questão que lhe atormenta se me deixar ficar, mais uma noite apenas majestade. Gostaria de viver mais um dia.— Jungkook falou delicadamente, não tentando parecer afetado pela iminência da morte. Jimin suspirou pesadamente. O general bateu novamente na porta e entrou.

— Só mais um dia, ômega! Um! — Jimin fez o sinal com a mão. — Podemos ir general Kim! —  E saiu deixando o oficial um tanto confuso e o ômega radiante de felicidade.

Jungkook teria mais uma oportunidade para se fazer valer. Mas uma coisa o deixava curioso, a familiaridade dos olhos do rei.






Mais um capítulo. Peço desculpas pela demora, mas esses últimos dias tem sido corridos.

Estamos começando ter alguma ação nessa fic! E daí, fiquei sabendo que tem pessoas teorizando sobre DTD, gostaria de saber mais... Me contem nos comentários!

Não deixem de votar e comentar, isso faz com que a autora fique motivada a escrever.

Boa leitura!

Dusk till Dawn //  {JJK+PJM}  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora