⋈ C A PIT U L O VII ⋈

213 33 63
                                    




A lua cheia no céu fazia com que seu pelo negro brilhasse, ele destacava cada pedacinho do corpo forte do animal que estava na sacada do quarto de Jeon, que camuflado por entre as sombras observava o ômega. Aquilo havia se tornado seu passatempo favorito nos últimos dias, desde que Jungkook conseguira dormir novamente, o lobo parecia menos agitado e observava de longe o moreno. Fazia algum tempo que não se mostrava presente na companhia do outro, não que fosse um incômodo, mas estava se sentindo meio estranho, até mesmo para um animal. Ele farejou o ar, o cheiro de lírios permeava pelo lugar de forma quase sufocante, muito mais forte do que o dia anterior. Sabia que o Jeon não tomava supressores, por isso sentia em seu íntimo que o mais novo estava entrando no cio. O que não era nada bom, para nenhum dos dois.

Observou Jungkook sair para a sacada com um livro nas mãos e se debruçar no parapeito, encarando a noite agradável que fazia. Talvez fosse a hora de aparecer para o mais novo que parecia sempre apreciar a sua companhia. Andou calmamente até ficar ao lado do ômega e chegou o focinho perto do seus braços. Deu uma fungada e experimentou colocar a língua pra fora, próximo ao cotovelo do moreno. Jungkook ao sentir o hálito quente arrepiar a pele, o olhou sorrindo fraquinho, fazia tempo que não tinha a companhia do outro em seus passeios pelo castelo.

— Aí está você. Achei que tivesse ido embora junto com seu dono, seja lá quem ele era. — sentiu Jeon acarinhar suas orelhas. Aquilo era bom, definitivamente bom.

Revirou os olhos, desdenhando a inocência do ômega. Não poderia ir embora, nunca. Ele fazia parte do castelo, tal qual uma decoração, um animal de estimação que os donos gostariam de exibir. Se sentia idiota ao pensar assim, principalmente pelo fato de que ninguém o exibia, quem dirá saber de sua existência, já que o que se ouvia falar eram apenas boatos de um animal negro como a noite, mas ninguém nunca chegou realmente a vê-lo. As únicas pessoas sabiam que ele era real eram o professor Jung, Kim Namjoon e agora, Jungkook.

— O que tem feito para estar tão sumido? — Jungkook voltou a sua atenção ao lobo, que logicamente só piscou os olhos curiosos em sua direção. — Estou lendo uma história que peguei emprestada do professor Jung, quer ouvir? Fala sobre um príncipe amaldiçoado que transforma tudo em ouro. Até mesmo o seu amor verdadeiro. — e pôs-se a contar a trama para o lobo que prestava atenção em cada detalhe e expressão que o ômega fazia. Se viu encantado com a voz baixa, com o nariz franzido quando não gostava de algo, as sobrancelhas juntas quando ficava confuso e os olhos, de gazela, pretos como seus pelos e brilhantes como a noite estrelada. Jungkook leu por um bom tempo até observar que o lobo havia se acomodado e parecia ressonar baixinho. Sentiu-se quente, inquieto e tentado a deitar-se com o lobo no chão frio de pedra. Achou estar ficando amalucado quando sentiu o coração acelerar ao respirar o cheiro do lupino. Resolveu se afastar, algo não estava lhe fazendo bem.

O lobo notou que o ômega havia voltado para dentro do quarto, resolveu segui-lo. Encontrou o moreno saindo do cômodo que era o banheiro com uma toalha em volta do pescoço e sem a camisa. O cheiro de lírios estava começando a lhe enjoar o olfato sensível.

— Você não está sentindo que essa noite ficou abafada de repente? — o ômega olhou para o lobo negro parado perto das portas. Ele parecia torcer o focinho. — Aish, o que foi? —

O lobo fungou alto, não estava sentindo nada abafado. Sentia até um pouco de frio mesmo com a sua pelagem. Estranhou quando o mais novo deitou na cama jogando todas as cobertas para fora. Se aproximou com cuidado, sendo atingido em cheio pelo perfume que rondava todo o corpo do outro, eram lírios, jasmins e flor de laranjeira, parecia um maldito jardim no ápice da primavera. Sentiu-se inquieto, muito inquieto. Algo estava fugindo do controle e em um estalo ele entendeu o que acontecia: Jeon Jungkook havia entrado no cio. E ele estaria em maus lençóis se continuasse ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dusk till Dawn //  {JJK+PJM}  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora