Sentiu toda a sua pele arrepiar. Por que ele tinha que ser tão, tão, tão... assim? O alfa levantou uma sobrancelha e caminhou em direção ao Jeon, que tinha a flecha apontada para Jimin. Poderia ser o momento, mas tinha muita gente ali perto. Não seria uma decisão sábia, apesar de que ele iria morrer de qualquer forma. Jimin caminhou com passos duros até o ômega, ele estava deveras curioso para saber o porquê dele estar fora de seus aposentos e segurando um arco e flecha em sua direção. Não que o ômega não pudesse sair, mas a cena era bastante inspiradora. Parou quando a ponta cega da flecha tocou seu casaco.— O que está acontecendo aqui? — Sua voz saiu ameaçadoramente baixa. Seokjin engoliu em seco e fechou os olhos. Jungkook apenas sorriu.
— Gostaria de aproveitar o dia de hoje, ele está tão bonito. Por isso pedi ao Jin que me deixasse sair. Acabei por encontrar Namjoon e quis aprender a atirar. — o ômega sorriu de maneira travessa para o alfa, encostando mais a ponta da flecha em seu peito. Jimin já sentia um certo incômodo, mesmo que a ponta estivesse totalmente sem corte e não fizesse nada que um estrago em sua roupa.
— Namjoon? Huh? E vejo que o General Kim não conseguiu lhe ensinar alguma coisa. — Jimin disse olhando para o oficial, que apenas sorriu e deu de ombros. — Me mostre o que aprendeu, já que é tão curioso assim. — pediu parando ao lado do oficial e cruzando os braços.
Jungkook respirou fundo e virou para o alvo. Observou todo o campo onde vários guerreiros treinavam. Ali haviam vários alvos, troncos, árvores, paredes de madeira, locais que ele poderia facilmente acertar, mas queria realmente acertar? E se chamasse atenção? Voltou o seu olhar para o alvo a frente, puxou a corda de forma errônea e soltou a flecha no mesmo instante que soltou sua respiração. O objeto foi voando cambaleante até se fixar nas pernas do alvo. Jungkook sorriu internamente, havia feito seu papel. Virou-se lentamente para os presentes e deu um sorriso frouxo. Namjoon deu uma risada e coçou a nuca. Viu Jimin olhar para o alvo e olhar para si.
— Você errou! — Jimin disse duro. Jungkook sabia que havia errado, era puramente intencional.
— Acertei o alvo. Acredito que o General Kim poderá me ensinar mais. — Dessa vez escolheu bem as palavras. Sabia que não poderia contar com a sorte em dizer novamente o primeiro nome do homem de covinhas. Estava se tornando íntimo demais e isso passaria a impressão errada em quem estivesse de fora.
Jimin encarou o general que olhava para o ômega confuso. Ele era uma peça rara, gostaria de rir pela ousadia, pela teimosia, mas isso o deixava vulnerável a frente de todos. Passou seu olhar para o campo onde os outros guerreiros observavam com curiosidade a cena diante deles. O vento soprou e ele sentiu o cheiro de lírios invadir seus pulmões. Nunca havia gostado muito de lírios, tanto que haviam mandado cortarem todos os exemplares das flores selvagens que cresciam pelo jardim, mas aquele ômega havia trazido novamente o cheiro que lhe recordava de memórias não tão boas. Jimin empurrou as lembranças para mais fundo em sua mente. Abriu um sorriso sarcástico, se virando para o ômega.
— Jungkook? — viu o garoto virar-se para si curioso. — Se prepare, irei vê-lo hoje a noite. — e saiu levando a comitiva com ele. Jungkook sentiu seu coração errar duas batidas e meia. Seria possível ele ficar ansioso com a sua última noite ali? Pois com certeza, Jimin não o deixaria passar.
— Acho que seu segredo está bem guardado, Jungkook — General Kim falou se afastando do garoto e indo até os arcos.
— Do que está falando, Namjoon? — o ômega fez-se de desentendido. Sabia que o general era muito mais esperto do que parecia.
— Nós dois sabemos muito bem. Pode deixar, ele não ficará sabendo que você é muito mais do que aparenta ser. E eu estarei torcendo para que Jimin descubra por si só. Eu espero que você fique em vantagem por muito tempo, muito tempo mesmo, meu senhor. — Namjoon sorriu com as duas covinhas e caminhou em direção aonde o Park havia ido. Jungkook piscou confuso, ele havia o chamado de 'meu senhor'?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till Dawn // {JJK+PJM} [HIATUS]
Fanfiction[HIATUS] jikook/kookmin | ABO | fantasia | romance No Reino de Neugdae a cada amanhecer uma família perde um filho ômega. O escolhido é sempre levado ao castelo, é desposado e entregue ao amanhecer seguinte, com um lenço de seda colorid...