— O que vocês estão fazendo? – disse Scott com as duas mãos nas temporas, enquanto Stiles estava um pouco logo atrás com os lábios entreabertos olhando fixamente para os olhos alaranjados do híbrido.
Malia olhou furiosa de Scott para Stiles e ofegante, exibindo seus olhos azuis elétricos. O que indicava como sendo werecoyote.
— Eu estava cortando o mal pela raiz. – apontou Malia em um rosnando para o híbrido que parecia não estar nem aí para a garota coiote.
Sam que havia caminhado para pegar seu celular que jazia no chão esquecido. Pegou o objeto ainda estando surpresa que o Argent estava na linha.
— Você está bem? – Era a voz de Peter no telefone falando com a garota dos cabelos vermelhos.
— Sim, sua filha pegou no meu pé legal. – Saiu andando para . Um curioso Stiles saiu correndo atrás dela parando um pouco ao seu lado. – E por que você está com o celular do Argent? – Ela perguntou curiosa e pode ver o Stiles do seu lado.
Ela esperou algo ser dito, mas apenas escutou quando Peter engoliu em seco. E tentou desconversar, mas já era um pouco tarde. A garota guardou o celular e continuou a andar sem falar nada com Stiles ao seu lado, que não parava inquieto. Afinal como uma garota com salto estava andando mais que ele? Em fim, Sam o olhou de soslaio, dando um curto sorriso.
— O que há, Stiles? – Lhe perguntou por fim. – Seus amigos estão lá para trás e a garota coiote precisa de você. – Ela estica os lábios em um sorriso.
Stiles fez careta, mas acabou dando de ombros. Pelo visto iriam se dividir em dois grandes grupos, para combater o suposto mal, Anuk-Ite.
[...]
Mais tarde Sam estava checando o perímetro da floresta. Theo e Liam destraiam os caçadores, para que Lydia, Chris, Scott e Malia tentassem pegar o wolfsbane yeallow. Blake que estava na floresta fora surpreendida por Peter Hale. O dever dela, que passou a ser deles, deveriam achar o outro lado do Anuk-Ite. O silêncio era confortável, mas a loba prateada havia sido criada por Marko Blake e como tal, pegou seu mal hábito.
— Você está diferente. – Soltou desconfiada, levando aqueles olhos azuis gélidos para seu rosto. – Não sei bem o que é, mas está. – Estreitou os olhos e voltou a olhar para a trilha. Logo sairiam na clareira.
O Hale a olhou de soslaio engolindo em seco. Quem o visse nesse momento diria que ele estava escondendo algo, mas ela ainda não conseguiu deduzir o que é. Então com um sorriso maldoso, ela faria daquilo seu passatempo para as próximas horas.
— O que estamos procurando? – Desconversou o mais velho.
E quando a garota iria voltar a perturbar Peter, avistaram um corpo. Ambos correram para perto e assim como estava o primeiro, esse também tinha seu rosto desconfigurado.
— Ótimo! – Ele revirou os olhos e sacou seu celular discando alguns números. – Escuta McCall ele já tem o novo corpo. Questão de tempo até os dois se encontrarem... – Um farfalhar de matos se fez presente.
Peter estreitou seus olhos olhando naquela direção e o medo se fez presente. O celular foi desligado de imediato e com a aparência de um dos garotos da escola o que seria a parte feia do Anuk-Ite surgiu.
Sam tentou vencer o medo avançando contra o garoto, mas foi atirada para longe. O Hale esse nem teve a chance e revidar, quando se eu conta ele pegou em a gola de sua blusa e o jogou contra uma árvore. Ambos ficaram desacordados.
[...]
Meia hora mais tarde...
A Blake acordou com o Hale com seu celular tocando. Passou a mão na cabeça e atendeu o celular. Deslizando seu dedo no botão verde atendendo ao ver o nome do McCall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐇𝐈́𝐁𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐎𝐍 𝐇𝐈𝐋𝐋𝐒 - 𝟎𝟏 ¦¦ Samantha Blake
أدب الهواة[Vingança] [+14] Depois de encontrar sua matilha morta e quase ter o mesmo destino. A ex alfa finlandesa descobre que terá que sair de Nova Orleans e ir para Beacon Hills para assim vingar sua familia. Quem diria que a híbrida teria mai...