Capítulo 12 - Tempos Para Morrer.

1.3K 75 6
                                    

Chris pisou fundo no acelerador, enquanto os híbridos se seguravam no banco detrás. Sam olhava para tras a todo tempo até olhar à proximidade dos carros que vinha atrás.

— Paska! – resmungou a garota dos cabelos vermelhos em sua língua natal, mordendo o lábio inferior.

Um carro surge na frente do carro do Argent. Tudo aconteceu muito rápido e ele só teve tempo de virar o volante do carro. Barulho dos carros se chocando e vidros quebrando foram escutados de longe.

Niklaus fora o único que estava consciente, a garota teve um corte em sua testa e parecia estar inconsciente até abrir seus olhos. O único que na verdade estava em uma situação crítica era o homem que estava no volante. Uma vez que seu braço parecia quebrado, a testa sangrava.

— Isso... Isso... Non é nada bom. – Samantha tentava sair abrir a porta do carro.

O original havia sido mais rápido, arrancou puxou a garota e arrancou a porta do lado do homem saindo correndo rapidamente, para só então ouvir o barulho da explosão do carro. O caçador estava em um estado grave.

A finlandesa iria dar seu sangue, mas Klaus fora mais rápido. Uma vez que este já havia mordido seu pulso e colocado em frente aos lábios do homem. A Blake franziu seu cenho, só agora o corte em sua testa sumiu, assim como a do Argent ia sumindo a medida que o sangue do híbrido invadia seu sistema.

— Nós vamos ter que sair daqui!!

Ela olhou de um lado para o outro pensando em o que fazer. O mais velho abriu os olhos aos poucos olhando para os dois à sua frente.

— Mas o que? – Perguntou só agora sentindo o gosto metálico em sua boca.

— Tente não morrer em vinte e quatro horas. – Disse o britânico – A não ser que queira se tornar um de nós. – falou por fim com um sorriso ladino.

Chris olhou para o mesmo e engoliu em seco, a ruiva apenas deu de ombros e se levantou. Olhou para os lados e proferiu.

— Vocês tentem ir para o hospital. Eu vou tentar dar um tempo para que cheguem lá.

— O que? Não! Nem pensar. – Klaus falou de imediato.

— Eu sei que se preocupa Nik, mas você não manda em mim. – Ela falou e o híbrido rosnou antes de dar as costas. Sam voltaria a escola.

Os dois saíram de seu campo de visão graças a velocidade do mais velho. Usando sua velocidade já estava na escola. Adentrando a mesma tudo estava em silêncio. Então fechou os olhos usando apenas de seu olfato para achar os dois. No entanto, ela só sentiu o cheiro de Malia e logo de sequência um grito fora escutado, vindo em direção da biblioteca.

Correu rapidamente e parou quando passou pela porta, colocando a mão na cerca de proteção da biblioteca e abriu os olhos vendo a coiote ao lado de um Scott petrificado. Arregalou os olhos, ao ver que a esperança que tinha havia ido por água abaixo. Ela viu quando a besta se aproximou da mais nova que estava de costas.

— Mantenha seus olhos fechados!!!

Gritou Sam para Malia pulando a cerca de metal da parte de cima da biblioteca, indo para a parte inferior. Tate tomou um susto, mas o que aconteceu foi tão rápido que obedeceu sem pensar. A garota fechou seus olhos novamente e deixou se guiar pelo olfato apurado.

A besta se virou e andou em direção a ela. Novamente a voz conhecida de seu tio fora escutada. Ao tomar o lugar de Scott, Sam mostrou suas garras e começou a lutar contra aquela coisa. Os resultados não surtiram efeitos, mas ao ser atingida por um golpe do monstro sua costela fora cortada e com o soco ela bateu com as costas na parede caindo lá.

Malia que olhava tudo surpresa, resolveu avançar sobre o monstro. Ela sabia como aquilo acabava. Acabava com a garota se cegando, então se concentrando ela atingiu o monstro com o taco esquecido de Stiles. O que não adiantou muita coisa.

A dor que Sam sentiu fora pior do que a de minutos atrás, quando o carro bateu. Ele se virou, por hábito e soltou um grunhido.

— Coiote, corre... Corre pra longe.

Levou a mão ao abdômen se virando para o lado e rastejando.

— O que?

Malia perguntou sem entender o que finlandesa falava.

— Vai ter o que sempre quis, coiote, agora vai.

O híbrido avançou para cima do Anuk Ite sem pensar duas vezes. Malia levou as duas mãos aos lados da cabeça.

No hospital, Theo e Liam avançavam contra os caçadores, fazendo uma trilha de corpos inconscientes pelo caminho.

— Quantas vezes mais isso vai acontecer?

Gritou o quimera pegando a espingarda da mão do caçador, par só então dar com o cabo da mesma na cara do mesmo o fazendo desmaiar.

— Enquanto nós formos nós, sempre... – O menor respondeu, mas não viu quando o homem apontou para a cabeça do pequeno lobo.

A quimera avançou para cima do menor, pulando em cima dele e uma flecha atingiu o ombro dele, o fazendo cair par o lado. Liam olhou para o maior colocando uma mão ao lado de onde Theo segurava agora.

Liam olhou imediatamente para o lado e logo então pulou em cima do homem quebrando a besta e socando o mesmo repetidas vezes. A quimera tirou a flecha de seu braço e foi em direção ao menor o puxando e saiu correndo, uma vez que no corredor já haviam mais caçadores.

Do lado de fora, Klaus e Chris olhavam para o hospital e diversos carros parados. Um exército de pessoas com armas em suas mãos.

— Não vai dar para entrar. – Chris falou puxando a única coisa que havia sobrado com ele, que eram seu binóculo.

— Mas não é só passar por eles? – Retrucou o Klaus.

— Não. Com certeza lá dentro deve estar infestado deles. – Concluiu frustrado.

— Então vamos do jeito dificil. – respondeu Klaus sorrindo ladino.

— Eu estou sem armas!

— Então você fica aqui, caçador!

E antes que Chris pudesse responder, o híbrido saiu correndo rapidamente. Do outro lado d cidade e dentro do arsenal dos Argents estavam Lydia, Stiles, Deucalion e Marko que tentavam pegar Monroe. Essa estava escondida dentro do lugar.

Enquanto seguiam em frente pelos corredores no arsenal, eles resolveram se separar indo cda um por um lado. Um grito de Lydia foi escutado, afirmando que a banshee ruiva encontrou encrenca pelo caminha e usou sua voz para assim fazendo os homens baterem com suas costas na parede, devido à sua força.

_______________________________________

N/A: Olha quem voltou!! Hehe Até que não demorei tanto dessa vez, não é? O que a pressão social não faz, não é mesmo? Mas em fim, capítulo 12 entregue, espero que estejam felizes por isso.

[Paska: "merda" em finlandês.]

Lembrando que há um grupo no WhatsApp sobre a fanfic, se mais alguém quiser entrar serão muito bem vindos.

Agora a tia vai pensar sobre o próximo capítulo. Um beijo e até a próxima.

Ps: Será que no próximo capítulo rola algum beijo? 🤔 Meio repentino, mas quem sabe? Rsrssrs

𝐔𝐌 𝐇𝐈́𝐁𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐎𝐍 𝐇𝐈𝐋𝐋𝐒 - 𝟎𝟏 ¦¦ Samantha BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora