Capítulo 11 - Híbridos Vs Caçadores.

1.6K 85 8
                                    

Sam corria pelos vastos corredores da escola, até se encontrar com Peter Hale petrificado. Levou sua mão até o rosto e tocou com as pontas dos dedos olhando e analisando curiosa o estado petrificado dele. Ouviu um rápido andar nos corredores e sabia que era o monstro. Andou mais a frente virando um corredor e viu que Peter não era o único que estava naquele estado.
 
— Ótimo!!  
 
E nessa hora o celular deu um toque o que a fez se assustar. Atendeu, mas olhava volta e meia mexendo os olhos para olhar aos arredores. Então ouviu a voz do caçador.
 
— Oi, Argent. – esticou o canto do lábio em nervoso.
 
— O Peter ele está... – Chris parecia preocupado no telefone e a garota foi direta.
 
— Na minha frente... – Ela arqueou uma sobrancelha vermelha continuando de mesma maneira.
 
— E ele está bem? – Chris estava em um ponto de preocupação que a híbrido poderia ouvir as batidas pelo telefone.
 
— No... Ele está... Como vocês diriam? Petrificado. – estendeu uma mão ao ar fechando os olhos.
 
O caçador ficou mudo do outro lado da linha e Sam repensou e talvez não tenha sido uma boa ideia ela ter falado daquela maneira tão direta, mas precisava daquilo.
 
Sam ouviu alguns passos rápidos atrás de si e logo uma respiração atrás de si, aquilo fez cada fio de cabelo de sua cabeça se eriçar e ela baixou o telefone.
 
— Enton você é o tal Anuk-Ite? – ela pronunciou sem abrir os olhos.
 
— Sammy se vire para mim, querida. – Ela ouviu atrás se virando de uma vez.
 
— Ótima tentativa, mas meu tio não é tão carinhoso. E a propósito, é Sam. – Ela debochou sustentando um sorrisinho.
 
No entanto um soco foi lhe dado e ela voou alguns metros batendo contra a parede com tudo. Ela deslizou até ficar deitada no chão, apertando os olhos e embora a dor não ousou a abri-los.
 
— Sam, abra seus olhos agora. – era a voz de Niklaus.

Aquilo estava começando a ficar perigoso. Estava tão convincente que o lobo em si pedia para abrir os olhos ao comando da voz de seu "mestre".

— Devo bater palmas para essa. Esta bem convincente. – Sentiu uma mão ao redor de seu pescoço.

Não ia matá-la, mas aquilo sufocava. Ela tomou uma surra, mas quando se irritou, ela usou a força de híbrido e chutou a coisa para longe e logo soltou o rugido de lobo mostrando suas presas e garras, enquanto ficava em posição de ataque. Não pensando no momento, usou a velocidade de vampiro para sair daquele lugar. Ela estava longe da escola agora.
 
Ela virou olhando para trás em direção da escola alheia. Então se virou para a direita e para a esquerda. Afinal estava dentro da mata em meio ao escuro, a única coisa que tinha de vantagem era seu olfato e os olhos. Ainda no perímetro da escola acabou dando de cara com o híbrido original, tomando um susto quando o mesmo tocou seu ombro, soltando um rugido.

— Ei!!! – gritou o mais velho. – Fica calma. – tirou a mão do ombro dela.

Sam olhou para ele piscando os olhos, mas logo voltou à si.

— Cadê o McCall e a... – mostrou a língua revirando os olhos. – a coiote?

Klaus olhou em direção da escola e depois voltou a olhar para a ruiva. Engoliu em seco e começou a falar.

— Eles ainda estão lá dentro e foi encontrado um homem petrificado. – ele explicou.

— Peter Hale? – Sam perguntou passando uma mão pelos cabelos.

— Não, um homem no vestiário e mais uns dois nos corredores. – Klaus voltou a falar.

Os dois permaneciam parados em campo aberto, mal sabendo que estavam sobre a mira de uma arma de um caçador que estava ao longe. Era fato que nenhum dos dois iriam morrer por causa daquilo, mas o Argent que havia visto atirou primeiro, só depois vendo o homem caindo para trás ao ser atingido.

Os dois olharam para o homem que estava parado acabando de abaixar a arma.

— Cadê o Peter? – Ele perguntou caminhando em direção ao dois híbridos. Olhando para a menina.

Ela desviou o olhar para baixo, apertando o punho nas mãos e depois voltou a olhar para ele.

— Está lá dentro... – ela apontou para dentro virando seu corpo.

E antes que o caçador pudesse falar alguma coisa, o celular de Sam há muito esquecido tocou e uma movimentação estranha foi notada. Ela leu o conteúdo da mensagem.

— É uma mensagem de McCall, ele vai tentar matar o Anuk-Ite.

Guardou o celular e olhou para o caçador novamente, como se esperasse uma resposta. Mas nada foi dito. Uma vez que o caçador queria invadir a escola.

— Vamos levar esses caçadores para longe daqui. Theo e Liam eston no hospital já, non?

Ela falou e olhou do caçador para o híbrido. Não estava nos planos de Niklaus bancar o herói, mas uma vez que aquilo estava repercutindo em seus assuntos em Nova Orleans, ele nem iria falar algo contra.

— Você sai de carro e nós vamos chamar a atenção deles.

Chris saiu em direção ao seu carro e os dois híbridos foram em direção das luzes dos faróis dos carros que dava pra ser vistos entres as folhas densas dos galhos de árvores e dos arbustos. Ambos saíram correndo rapidamente e assim como Sam pensou Klaus chegou ao meio deles rapidamente mordendo o pescoço de um homem velho e torcendo tudo rapidamente. Um filete de sangue escorreu pelo canto dos lábios dele e um sorriso maldoso mostrando suas presas, em contraste com os olhos do híbrido foi redirecionado aos muitos homens e mulheres que haviam naquele local.

— Caçadores, como sempre se metendo onde...

Barulhos de armas sendo disparadas foram escutadas fazendo o híbrido ir ao chão. Ele foi pego tendo suas mãos amarradas e sendo puxadas. Deixando-o com a cabeça baixa. A ruiva estava prestes a intervir quando o mesmo levantou a cabeça, agora o olhar demonstrava o puro ódio e assim como fizera a alguns anos atrás ele puxou com força fazendo ambos baterem as cabeças. Enforcou alguns, por incrível que pareça não os matando ganhando um olhar de Sam que corria rapidamente fazendo algo parecido.
 
No carro, Chris parou por alguns segundos olhando naquela direção, mas logo parou ao ouvir barulhos de carros e assim deduziu que os híbridos agora estavam correndo naquela direção.

— O que a gente faz agora? – perguntou o Klaus enquanto corria mata a dentro.

Os carros estavam vindo pela estrada, porém pela luz do farol percebia-se está perto.

— Esperamos que o alfa consiga matar aquele bicho, caso o contrário...

Klaus rosnou e ambos continuaram correndo até avistarem o carro do Argent e ambos entram no banco detrás. A cidade inteira viraram caçadores de primeira viagem e se tudo desse errado, não teriam outra escolha. Pelo menos era isso que se passava na mente dos híbridos.

Enquanto isso na escola Malia e Scott conseguiram encurralar o Anuk-Ite. Lógico que ainda assim era difícil luta com os olhos fechados. Aquela tarefa não iria ser nada fácil e eles sabiam muito bem. Uma vez que já passaram por isso.

_______________________________________

N/A: É galera, eu sei, eu sei, eu ando enrolando, mas prometo que já está na reta final. Logo se encerrará e vocês não vão ficar mais ansiosos por capítulos.

Espero que gostem desse capítulo e até a próxima. 💖

Com incentivo de uma leitora, fora criado um grupo no WhatsApp. Quem quiser entrar lá pra bater um papo. Só pedir o link, ou vou deixar disponível na bio. ;)

𝐔𝐌 𝐇𝐈́𝐁𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐎𝐍 𝐇𝐈𝐋𝐋𝐒 - 𝟎𝟏 ¦¦ Samantha BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora