"Eu sei! Eu sei! Muitas coisas no último capítulo vocês não esperavam, non é mesmo? Afinal, um caçador Argent com um lobisomem Hale é uma novidade apesar de que esses já davam certos indícios de que havia uma coisa entre eles há algum tempo. Embora que de tudo o que aconteceu no último capítulo foi o beijo de Malia... Ok. Ok. Por essa nem eu mesmo esperava. Mas diante de tudo o que houve da parte fofa até a mais extrema. Foi uma loucura. Tudo dava indício de que os problemas acabavam no Anuk-Ite. Quer dizer, alguns acabaram mesmo. Os humanos voltaram a não saber sobre o sobrenatural graças a Niklaus e eu.
O híbrido original voltou para Nova Orleans, ele me convidou a voltar com ele, mas eu recusei. Então ele me deixou com uma passagem de primeira classe. Como sempre um playboy no quesito dinheiro, pois pensando bem nunca vi ele com mulheres... Mas isso não vem ao caso.
Então agora estávamos de frente para o viaduto. Eu estava sentada em minha moto. O Argent chegou com o Hale em seu carro, seguido de Scott com sua moto. Stiles, Derek e Lydia vieram no jipe do humano e por fim, parando ao lado e nos mesmo momento paravam o jaguar preto de Marko acompanhado de Deucaliom e a caminhonete de Theo que estava com Liam. Estávamos todos reunidos e por que? Como diria Scott, mais que uma aliança, agora éramos uma grande matilha... E pra quem achou que a história acaba aqui, está muito enganado. Pois eis que as coisas vão ficar um pouco diferente."
[...]
Dois meses se passaram desde os acontecimentos com o Anuk-Ite. Ainda faltava um ano para aqueles adolescentes saírem da escola. Então a híbrida decidiu terminar a escola já que estava ficando. Algumas coisas haviam mudado: Peter Hale não morava mais no condomínio, o que significava que a garagem da casa do Argent ganhou um Shelby 1000 Cobra em seu interior ao lado da caminhonete do caçador. Marko Blake assim como Deucalion moravam em um condomínio fora da cidade. Já o resto da pack continuava no mesmo lugar.
Enquanto o caçador e o lobo caçavam, eles estavam dentro de uma mata atrás da Eichen House. Na escola, o treino era de lacrosse. Com Liam sendo o capitão do time agora. Algumas estratégias firmadas e um soar do apito de Bobby Finstock e o treino estava acabado. Samantha estava no vestiario feminino, como ela era a única menina no time à essas horas o vestiario estava vazio. Então ela se despiu e ligou o chuveiro.
A água caia morna sobre sua cabeça, ela passou a mão pelo rosto de baixo para cima, passando as mãos pelos cabelos. Ela tirou a água que caia por seu rosto estando distraida do que acontecia a sua volta. Nem percebendo que alguém havia adentrando o vestiário e que a mesma agora se encontrava atrás dela pegando em sua cintura. Ela arregalou os olhos, mas logo voltou ao normal quando percebeu ser Malia.
— O que é isso? – Ela perguntou sentindo a outra colar o corpo em suas costas.
Antes de responder. Tate segurou firme sua cintura a puxando contra seu corpo, enquanto a mão esquerda subia para lhe apalpar um seio farto e brincar com um mamilo que logo estava enrijecido, o que fez a dos cabelos longos arfar.
— Achei que precisava de companhia. – Um sorriso travesso brinca nos lábios da americana e ela deixa um beijo cálido em seu pescoço.
Sam apenas se virou erguendo uma de suas sobrancelhas ao olhar para a outra. Como passaram de inimigas à amigas (?), disso ela não sabia, mas como diria uma amiga sua: Talvez não passasse de tesão acumulado. Então ela começa um beijo e continuam com o que faziam.
Enquanto em Beacon Hills estava calmo, em outras regiões do país não estavam tão agradáveis assim...
[...]
Wolf trap - Virginia.
Uma movimentação surgia no condado de Fairfax County. Uma garota com longos cabelos negros descia de seu camaro vermelho de 1969, subindo os degraus que dava acesso à cena do crime. Ela andou alguns segundos passando por cima da fita de isolamento do local. Observou o corpo por alguns segundos, retirando o óculos de sol para analisar caminhando para perto do policial e sacando o falso distintivo. Levantou mostrando o mesmo com sua mão esquerda, já que a direita estava na tipoia.
A mulher até então desconhecida para os homens, mas que era uma consultora do FBI sob o nome de Ian Gillies conforme escrito em seu distintivo, falso, feito para enganar olhos policiais de sua verdadeira identidade. Os mesmos ficavam no local e a morena voltou para o seu carro saindo da cena investigativa.
A consultora sentou no banco do motorista e seguiu para o norte do estado, tinha uma ótima ideia de quem estava por trás dos assassinatos. No entanto, algo chamou sua atenção em um galpão a qual ela passava. Ela estacionou o carro ao lado de um arbusto e atravessou a rua para entrar no galpão.
O lugar permanecia escuro com apenas a iluminação do poste que entrava pela janela, ela apertou o punho da mão esquerda. Olhava pelo local até esbarrar com alguém e antes que pudesse falar algo foi virada, tendo seu pescoço quebrado e caindo no chão.
O ser soltou o ar pelos lábios, e um sorriso ganhou seus lábios evidenciando seus dentes amarelos. Abaixou perto do corpo da mulher mexendo em seu rosto.
— Kallia Sinclaire... – levantou um braço e o deixou cair. – quem diria que mesmo imortal, você fosse tão fácil de deter.
Uma risada foi dada e seja lá quem fosse, saiu do local. Os cabelos da mulher estavam jogados sobre seu rosto, enquanto seu corpo estava no chão. Minutos depois ela acorda com sua visão turva e seu braço doía ainda mais. Maldita seja Athena, a romper seus poderes. Uma tontura foi sentida e algo na ordem natural fora alterado e um nome veio à sua mente: Alisson Argent. Seu celular toca e ela atende se levantando.
— Que bom que ligou. Vocês podem assumir esse caso? – O homem perguntava o porque do outro lado da linha. – Porque tem algo que eu preciso fazer. – Assim ela desliga saindo do galpão.
Entrou no carro e saiu rumo a Nova Orleans. Passariam-se alguns dias até chegar na cidade com o objetivo de falar com alguém que poderia saber de algo.
_____________________________________
N/A: O que está em itálico no começo e entre aspas é pensamento da Sam Blake. Na minha visão fica mais bonito do que ficar colocando POVs toda hora.
Espero que gostem do semi hot das duas, Malia e Sam, é que eu estou mais acostumada com hot de yaoi/slash, mas não sou boa com nenhum, acostumem-se.Quanto à essa personagem. Ela ainda não foi introduzida diretamente, prefiro acreditar nisso. Pois eu acostumo a fazer uma boa apresentação de personagem. 😂😂😂
Vale lembrar do link do grupo na bio ou aqui https://chat.whatsapp.com/IXsdPDXLxKd7IQHuVLez62 Não sei porque falo nisso, mas vale lembrar que existe. 🤣
Um beijo e até a próxima.
TEMPORADA 01 ACABA AQUI.
CONTINUA NO SEGUNDO LIVRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐇𝐈́𝐁𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐎𝐍 𝐇𝐈𝐋𝐋𝐒 - 𝟎𝟏 ¦¦ Samantha Blake
Fanfiction[Vingança] [+14] Depois de encontrar sua matilha morta e quase ter o mesmo destino. A ex alfa finlandesa descobre que terá que sair de Nova Orleans e ir para Beacon Hills para assim vingar sua familia. Quem diria que a híbrida teria mai...