- Peter! - Chris falou um pouco mais alto e quando viu que ele não iria responder baixou o celular.
Em uma repentina não só pegou sua besta como pegou seu revólver o colocando na beirada da calça. Quando foi se virar para sair foi parado por Lydia Martin, a banshee colocou a mão no ombro do Argent e apenas balançou a cabeça para que ele não fosse lá.
- Lydia sai da frente. - Ele falou parecendo ríspido.
Ela olhou para ele e cumprimiu seus lábios volumosos, mas ela o entendia e não podia deixar ele fosse lá sozinho. E foi com esse pensamento que ela se voltou a ele.
- Escuta, quer acabar como ele? - Olhou severa para ele. - Se conseguimos descobrir como matar esse monstro o Peter volta.
Ela explicou para ele olhando em seus olhos. Agora ela só tinha que achar um jeito de falar algo. Voltaram a olhar o livro de Deaton e chamaram Scott e o resto da matilha.
Lydia começou explicando quando todos já estavam juntos. Procurando uma solução para vencer algo sem usar a visão.
Na floresta, Sam olhava para o híbrido original que estava encostado em uma árvore. Theo e Liam olhavam sem entender e antes que alguém falasse algo o baixinho abriu a boca.
- Quem é você? - Apontou para o loiro que desviou seus olhos da Blake para o beta.
Piscou seus olhos e apontou a mão da híbrido para o menor e ergueu uma sobrancelha esperando por uma resposta da garota.
- Ele é o híbrido original, Klaus Mikaelson. - Ela falou dando de ombros e virou para o híbrido. - E eles são Theo Raeken e Liam Dumbar. E a propósito, o que faziam por aqui? - Ela perguntou franzindo o cenho.
Klaus olhou os dois de forma analítica. O pequeno soube que era um beta, já o outro estava na dúvida. Ele podia ter sido criado como um vampiro, mas seus instintos não falavam, então ele se voltou ao maior dos dois piscando seus olhos.
- Algum problema? - Theo perguntou curioso olhando para aquele homem que era um milênio mais velho que ele, embora ele não soubesse disso.
- O que é você? - Ergueu uma sobrancelha. - Você não ganhou seus poderes de forma convencional.
O quimera encarou o híbrido original. Por sua vez a finlandesa apenas olhava, enquanto o pequeno beta se aproximou, ficando ao lado do Raeken. O mais velho daquele pequeno grupo apenas olhava, não se importando com o pequeno lobo ao lado do outro. Sam confiava em Klaus Mikaelson, o que era estranho pois ninguém confiava.
Então ele desviou o olhar para o outro híbrido de cabelos vermelhos. E então voltou ao ouvir a voz do quimera, que disposto a provar que havia mudado resolveu responder o inglês.
- Eu sou uma quimera. Fui transformado por causa dos Dreads Doctors. - Respondeu por fim ainda encarando. - Você é como...
Carros de caçadores foram escutados. Sam olhou atenta mostrando suas presas e por algum motivo querendo atacar. Klaus não era idiota de atacar uma grande quantidade de caçadores e levar problemas à sua cidade, então foi com esse pensamento que ele enlaçou a outra pela cintura e saiu correndo mata adentro. Liam e Theo que não eram nada idiotas correram logo atrás. No entanto, eles saíram no zoológico desativado.
Scott e Malia foram atrás de Deucalion. Desde que souberam como o monstro atacava, foi fácil deduzir quando falaram que Peter Hale não respondia mais ao telefone e Chris Argent fora impedido de ir até a escola. E por mais que o caçador quisesse saber o que de fato havia acontecido, não poderia.
Então tudo só teve a piorar. Um dos policiais e cão do inferno, Parrish, foi levado à Eichen House. Assim que a delegacia foi tomada pelos polícias que foram invadidos pelo medo e corrompidos pelos caçadores. Esses prenderam o xerife Noah Stilinski, o levando para uma cela. Já Chris determinado deixou Lydia na porta da casa do grito e seguiu para o arsenal sozinho. Monroe estava a frente das coisas de seu pai. Tomada pelo medo ela havia se tornado uma cópia de Gerard Argent. O desgosto lhe atingiu em cheio enquanto se aproximava do local.
De volta a floresta, em determinado momento Sam e Klaus se separaram. Correndo ladeira a baixo, passando entre galhos e volta e meia olhando para trás. Foi encurralada por dois homens segurando uma besta. Então correu para o outro lado e foi encurralada. Soltou um rugido mostrando seus olhos e quem verdadeiramente era. Ela bateu em um, jogou outros contra as árvores os nocauteando, até pisar na armadilha e ser puxada para cima. Ficando de ponta cabeça ao ser pendurada por um pé.
Um dos caçadores se aproximou dela com uma espada e o sorriso maléfico se manifestou em seu rosto, quando ele levando o objeto afiado com as duas mãos.
- Vai ser triste cortá-la ao meio. Você é tão bonita. - Se aproximou olhando para ela.
Um grito foi escutado chamando a atenção do homem e quando deu por si, um à um dos homens caído. Sentiu uma mão em seu ombro e ao se virar tomou um susto.
- E isso lá é jeito de tratar uma dama. - Klaus o olhou com seus olhos alaranjados de híbrido original.
Então ele enfiou a mão com as garras amostra no peito do homem e puxou seu coração o esmagando. Ele olhou para a garota dependurada e usou a espada para cortar a corda a pegando no colo.
- O que é isso? - Ele perguntou a segurando em seus braços enquanto a olhava nos olhos.
Sam passou um braço por baixo do braço do Mikaelson apoiando a mão em seu ombro, com a outra segurou no bíceps do braço esquerdo. Ainda encarando o rosto do britânico.
- Isso son... - Por um minuto se perdeu no olhar do mais velho. - Son humanos con medo. Tem haver com o... - Ela empurrou Niklaus saindo de seu colo, por conta da flexa do jovem aspirante a caçador.
Com um rugido forte e mostrando as suas unhas ela partiu pra cima do mesmo. Tomou lhe a besta e socou forte seu rosto o fazendo desmaiar no mesmo instante.
- Non me olhe desse jeito, Niklaus. - Ela colou uma mão na cintura, voltando seu olhar ao britânico. - Eles eston movidos pelo medo. - terminou de uma vez.
Então pos se a andar passando na frente do outro híbrido. Então seguiram para o lado da escola.
[...]
Quando chegaram na escola, Scott e Malia estavam na entrada. Sam foi para falar com o alfa genuíno, mas quando foi falar com o mesmo foi impedida por Malia.
A híbrido não estava nos seus melhores dias, a pouco quase foi cortada ao meio e não estava nem um pouco afim de ficar ouvindo as baboseiras da coiote. Então como se não a ouvisse priorizou contar o que soube sobre Peter Hale. Ela ainda não sabia que o ômega estava petrificado e tão pouco o que ficaram sabendo com Deucalion.
Scott era o típico homem bom, então ele começou a contar. Klaus estava sem entender o que entendia, mas ele disse que a raiz do problema era o Anuk-Ite. Mordi meu lábio inferior, quando soube o estado do Hale. Me destraio e sou virada bruscamente levando um tapa no rosto.
E então a raiva subiu.
A mão da ruiva finlandesa foi parar no pescoço de Malia a jogando no chão. Ela se pos em cima da coiote dando um soco nela. Malia usando de seu poder de coiote inverteu as posições. Sam também entrou em seu modo lobo e trocou. O híbrido usou suas pernas e jogou a outra para longe. Essa caiu mostrando as garras e olhos azuis elétricos, fez o mesmo, mas mostrou os olhos alaranjados. Blake deixou a outra vim em sua direção e a parou usando de sua compilação hipnótica.
Scott que até então olhou sem saber o que fazer, se interviu. Sam parou quando sentiu o toque do híbrido no ombro, e Malia foi segura pelo alfa.
- Malia, já chega! - Scott falou e derrepente notou que além de toda a raiva havia medo.
Blake virou seu pescoço e olhou para os corredores. O medo tomou lhe conta, mas o fato de Niklaus está tão perto fez desejar sangue derrepente. Sem pensar duas mostrou os caninos, revelando sua parte vampira. O McCall levantou uma mão e abriu a boca.
- Ele está aqui!!
Klaus até então não tinha sentido nada, no entanto um arrepio lhe subiu na espinha. Ele franziu o cenho e olhou para a garota, essa repentinamente saiu correndo para dentro da escola deixando um alfa e um híbrido atônitos.
____________________________________
N/A: Venho aqui trazer mais esse capítulo. Espero que gostem desse capítulo.
Beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐇𝐈́𝐁𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐎𝐍 𝐇𝐈𝐋𝐋𝐒 - 𝟎𝟏 ¦¦ Samantha Blake
أدب الهواة[Vingança] [+14] Depois de encontrar sua matilha morta e quase ter o mesmo destino. A ex alfa finlandesa descobre que terá que sair de Nova Orleans e ir para Beacon Hills para assim vingar sua familia. Quem diria que a híbrida teria mai...