Estilhaços de vidros voaram pela sala ao serem quebrados pela chuva de balas. Sam caia com as pernas para o ar, enquanto havia uma Lydia em cima dela. Scott e Malia também pararam no chão, obviamente juntamente com Kira. Isso aconteceu em um milésimo de segundo.
Fora da casa haviam alguns caçadores, óbvio. E logo a Monroe não demorou a aparecer.
- Vamos saia logo McCall! Entregue-se!
Falou a caçadora pelo megafone, olhando para a janela que estava totalmente destruída.
Ambos levantaram exceto a Blake que ainda estava no chão.
- E agora o que faremos? - Perguntou Malia olhando para Scott e Lydia.
Sam escutou a conversa e levantou, sabia que o que estava próximo a fazer poderia ser considerado como suicídio, mas era a única maneira de saírem dali.
- Quando eu pular pela janela e sair correndo, saiam imediatamente pela porta de trás.
Explicou olhando convicta para todos.
- Sam, não. - Disse o alfa enquanto Lydia ainda parecia estar em outro mundo.
- É o único jeito, alfa. - Ela ajeitou os cabelos e antes que Scott ou algum dos outros três falasse algo ela saltou pela janela e saiu correndo entre os caçadores.
McCall olhou de Lydia para Malia e depois de pensar em fim falou.
- Vamos.
[...]
Dentro da mata, os galhos dos arbustos eram castigados, já que Sam passava a mil por eles. A garota dos cabelos vermelhos tinha a vantagem por ser um hibrido, balas de prata ou com acônito não lhe faziam efeito.
Isso era bom, mas até onde ela aguentaria as dores. E foi quando uma bala atingiu sua perna a fazendo cair no chão.
Monroe chegou bem perto dela e a pegou no queixo e apertou-lhe as bochechas.
- Senhorita Blake, vou levá-la, já que não temos o Scott. - falou convicta chamando dois dos caçadores para pegá-la.
A adolescente soltou um rugido assustando a mulher, mas acabou levando um soco de um dos caçadores por estar presa.
- Faça isso novamente e eu vou rasgar seu pescoços com minhas presas. - o sotaque reberverou causando arrepio nos outros dois, enquanto a caçadora usou uma arma de choque.
Os homens a jogaram amarrada no porta-malas do carro e seguiram para o covil.
[...]
Scott, Lydia e Malia iam no jipe com o Stiles. Todos estavam em silêncio no jipe, enquanto o Stilinski seguia para a delegacia. O alfa verdadeiro tentava ligar para o Argent, mas ele não atendia. Tentou Theo e Liam, mas nem um dos dois atendiam também.
A poucos metros dali, Raeken e Dunbar corriam dos caçadores, enfim conseguindo entrar na pick up. O quimera pisou no acelerador e seguiram sem destinatário nenhum, apenas para conseguir escapar. É escaparam.
- Essa foi por pouco. - falou Liam respirando fundo, olhando para Theo que apenas deu um curto sorriso e seguiu em frente.
Em fim, Scott e os outros três chegaram na delegacia.
- Pai, pai! - Stiles gritou adentrando a delegacia, junto com seus amigos.
Na delegacia estava muito quieto, mas logo o delegado Stilinski chegou, acompanhado de Parrish.
- O que houve Stiles? - perguntou olhando para seu filho.
- Eles pegaram a Sam. - respondeu o menino eufórico. - E é provável que estão com o Argent e o Peter também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐇𝐈́𝐁𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐎𝐍 𝐇𝐈𝐋𝐋𝐒 - 𝟎𝟏 ¦¦ Samantha Blake
أدب الهواة[Vingança] [+14] Depois de encontrar sua matilha morta e quase ter o mesmo destino. A ex alfa finlandesa descobre que terá que sair de Nova Orleans e ir para Beacon Hills para assim vingar sua familia. Quem diria que a híbrida teria mai...