oooooooooi meu povo, muito legal ver vocês de novo e bem vindo para quem ainda não me conhece! Vamos embarcar nessa história e se divertir!!!
Um grande abraço e espero que gostem!
Curta e comente é bem especial registrar sua passagem por aqui <3
Meu nome é Lexxi, Lexxi Margareth Rogers , se quer saber! tenho vinte e cinco anos, e com isso, digo que tem situações na nossa vida que a gente escolhe e outras, que não temos controle algum sobre isso. Por exemplo, eu escolhi ser médica, escolhi trabalhar no Hospital Mount Sinai, mas, o que eu não escolhi? Bem... Não escolhi passar a minha vida inteira em um internato e nem optei por ser filha do Steve Rogers, o Capitão América.
-Lex, acorda! - chamou meu amigo, Emmanuel.
-Ai, o que foi? - levantei da caminha na sala do sobre aviso.
-Você deveria estar estudando para a prova do internato, não? - Ele perguntou sorrindo.
-E eu estava... - falei juntando meus livros que estavam espalhados na cama.
-Você está muito cansada, eu sei! - ele pegou na minha mão. - Esta aqui a trinta e sete horas!
-Como você sabe? - perguntei o olhando.
-Eu sei de tudo, Lex - ele sorriu. - Vem, vamos fazer a prova!
-Tá bem... - sorri.
Fomos até uma sala no hospital que estava reservada para a nossa prova, todos os internos estavam lá, era a nossa oportunidade de finalmente nos tornarmos residentes. Eu estava esperando por isso, eu com certeza queria passar nessa prova e se melhor, com a maior nota tirada. Sentei na mesa para dar inicio, eram trezentas questões, sim, eu dava conta... Eu queria passar, queria muito, me dar bem na minha carreira é uma grande realização pessoal, já que é a melhor parte da minha vida.
Após muitas horas de prova eu saí, muito cansada, foi quando encontrei meu residente responsável.
-Lexxi, vá para casa! - Ele falou cruzando os braços.
-Não, eu to bem, consigo mais um plantão! - Falei arrumando meu rabo de cavalo que estava horroroso.
-Não, Lexxi! Vá para casa, descanse, de nada vai adiantar se você ficar dormindo na frente do paciente. - Ele falou calmo.
-Mas, doutor Marcos...
-Mas, nada! Vá pra casa Lexxi Margareth! - ele começou a perder a paciência.
Apenas afirmei com a cabeça, tentei não discutir, até porque ele estava certo, eu estava cansada, precisava muito ficar em casa. Fui até o meu armário, troquei de roupa e fui sair do hospital, na porta do hospital vi alguém que eu conhecia muito, não tentei fugir, só aceitei a situação.
-Lexxi, tudo bem? - perguntou a mulher.
-Eu estou ótima, Natasha! E você? - perguntei parando para falar com ela.
-Eu vou bem! - ela sorriu - Indo pra casa?
-Sim... faz quarenta e seis horas que estou aqui, preciso descansar! - sorri.
-Eu imagino que sim, querida! - ela pegou na minha mão. - Seu pai está te esperando...
-Meu pai? Não falo com ele já faz uns... - calculei o tempo mentalmente. - onze meses?
-É... onze meses! - ela concordou.
-Pois é... Não tenho nada para falar com o meu pai e se ele tiver algum problema de saúde, com certeza a SHIELD vai arranjar um médico super renomado para ajuda-lo. - falei virando para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lexxi Rogers A filha do Capitão América
FanfictionLexxi é uma jovem mulher, recém formada em medicina que luta muito por sua carreira e tem sérios problemas com grana. Até que um dia ela se vê sem saída e vai morar com seu pai, a quem não via a muito tempo, Steve Rogers o Capitão América!