1° dia fingindo ser namorados
Acordamos em um horário relativamente cedo 7:30 da manhã. Hoje iremos ver alguns vídeos no YouTube sobre rotina de casais, e então iríamos repetir exatamente - ou quase- oque eles faziam.
Demos play no primeiro vídeo que apareceu. Na verdade o vídeo não estava ajudando muito, já que eles faziam coisas normais ou então que até amigos poderiam fazer.
- Tae isso não vai dar certo - Jungkook disse mui inseguro, enquanto fecha seu computador.
- com os vídeos não. Mas vamos achar outro jeito - me levantei do sofá e fui atrás de um bloco de notas - vamos anotar aqui tudo que precisamos saber - voltei a me sentar ao seu lado.
Comecei a escrever no bloco em tópicos:
• Como nos conhecemos;
• nome dos nossos avós/ mãe e pai;
• oque gostamos de fazer no tempo livre;
• Como contamos aos nossos pais;
• primeiro encontro.
- aqui está oque precisamos saber - mostrei a lista para ele que apenas acenou com a cabeça - não podemos esquecer que teremos que nos beijar. Eles podem pedir isso - ele me olha estranho - relaxa cara, é pelo dinheiro.
- certo. Vamos começar... Não com... Não o beijo... Os tópicos - ele diz todo atrapalhado me fazendo rir. Confesso Jungkook é uma cara muito bonito, um físico bom, qualquer um se apaixonaria por ele, até eu, mas isso não vai acontecer. Isso é negócio.
Ficamos ali por meia hora tentando decidir como que tínhamos nós conhecido. Eu falava por ser na escola já que isso era verdade, mas Jungkook não queria.
- Jungkook, pode ser clichê, mas acontece. Vai por favor! - essa era a décima vez que eu implorava para que a minha ideia fosse aceita. E finalmente ela aceita, deve estar sem ideais. - nome de família já sabemos, fácil - risquei o tópico como feito. No tempo livre colocamos que é jogar juntos e ir ao cinema, oque era verdade. Acho que não vai ser tão difícil assim.
- a gente pode falar que nossos pais nos pegaram se beijando, e no início não aceitaram mas depois sim - Jungkook da a ideia, e não é tão ruim assim. Não que ele tenha ideias ruins, longe disso. Só as vezes.
- ótima ideia docinho - imitei uma voz fofa e apertei seu bochecha.
- você está sendo ridículo, sem voz fofa e apelidos melosos tá? - ele tira minhas mãos de sua bochecha e logo em seguida sorri. As vezes Jungkook é muito agressivo comigo - desculpa Tae, não quis te magoar - ele me abraça de lado logo dando um beijo na minha bochecha.
- sabe damos um belo casal - brinco fazendo ele jogar uma almofada na minha cara. Rimos. Depois, continuamos a preencher os tópicos.
- Puts... Esse é difícil... - tentei pensar em algo mas não vinha na minha cabeça. Eu sonhei tantas vezes, eu indo em encontros com paixonites, mas agora, com Jungkook não sei pra onde.
- fliperama, nós dois gostamos de jogos, seria o encontro perfeito certo?- concordo com a cabeça.
- sim, seria.14:50 da tarde
Decidimos andar pela cidade, ir ao cinema, comprar algumas roupas e o mais importante comer fora de casa. Eu não sei vocês mais comer fora de casa fica tudo mais gostoso, pode ser até a mesma comida, mas a sensação é outra.
Descemos do carro que estava no estacionamento do shopping. Fui até Jungkook e peguei na sua mão, entrelaçando os dedos. Que me olha estranho.
- temos que fingir lembra? - ele concorda com a cabeça.
Andamos de mãos dadas até a praça de alimentação. Nossa programação era: comer primeiro, depois ir às compras. E assim foi feito. Jungkook foi primeiro em um restaurante Japonês, enquanto eu ficava guardando um mesa. O shopping estava cheio, tinha poucas mesas, era isso ou ficar com a comida na mão e esperar alguém liberar a mesa. Assim que Jungkook chegou na mesa me levantei para ir em direção ao Burguer King, mas sou impedido por Jeon.
- traz um pra mim também? - o olho de boca aberta. Ele tinha acabado de votar com o prato cheio de comida e ainda queria mais? Esse menino come para um cacete.
- trago, comilão.
Depois de comer, fomos dar uma olhada nas lojas. Entramos em uma de roupas, Jungkook estava precisando de roupas novas.
- oi no que posso ajudar? - a atendente vem na nossa direção. Pode parecer clichê, mas está acontecendo. Ela está se jogando em cima do "meu namorado". Como ousa? Agora Taehyung você tem que agir como uma namorado que está com ciúmes, até que essa mulher ajudou em algo.
- estamos só olhando né amor? - olho para Jungkook sorrindo.
- sim - ele concorda sorrindo de volta.
Jungkook ficou um tempão escolhendo roupas para provar. Fomos para o provador, e eu fiquei do lado de fora. A cada peça de roupa provada ele vinha me mostra como tinha ficado.
- essa, você está muito gostoso - falo assim que ele aparece com um conjunto de moletom cinza da puma. Ele sorri me fazendo sorrir também.
- mas é muito simples, ninguém vai me ver assim - ele falo desanimando.
- só porque é moletom você não vai sair com ele? Vai sim, e aliás se não for eu vou te ver. Só eu - puxo ele pela cintura fazendo com ele ficasse bem perto de mim.
- okay vou levar esse - ele se solta de mim e volta para o provador.20:50 de volta para casa
Depois do shopping voltamos para casa. Estávamos exaustos. Sem contar no frio.
- vou por minha roupa nova - Jungkook ia saltitante até seu quarto. O segui. Afinal precisava trocar de roupa e pegar uma coberta. Bati na porta e entrei assim que mandado.
- ui que namorado gato eu tenho.
- não namoramos Tae.
- mas estamos fingindo.
Depois de trocar de roupas e pegar uma coberta. Desci as escadas e me sentei ao lado de Jungkook, cobrindo nós dois.
- desculpa - Jungkook fala deitando a cabeça no meu ombro. - você tá tentando o máximo fingir pra ganhar o dinheiro e tudo que eu faço é te cortar.
- ei tudo bem, eu que tô indo rápido de mais. Ainda é o primeiro dia, não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Couples, 1 Fake Couple [VKOOK]
Fanfiction[concluído] Taehyung e Jungkook são convidados a fingirem ser um casal gay em um quadro no YouTube. Ao ganharem fãs por meio do quadro, os dois decidem continuar com o namoro falso, mas no final das contas ambos se apaixonam. Fanfic inspirada no can...