10

862 77 4
                                    

Assim como previsto o pedido de namoro falso gerou muito engajamento. O vídeo circulava em tudo qualquer lugar, chegou a aparecer até em jornais.

Mas eu estava cansado de fingir, chegou a hora de assumir oque eu realmente sinto em relação ao Jungkook, mesmo me machucando, esse fingimento está me sufocando.

- Jungkook? - entro em seu quarto.

- oi amor, estou em live - ele avisa assim que me vê se aproximando.

- eu preciso falar com você... - me sentei na ponta da cama.

- pode falar - disse ainda concentrado em algo que escrevia no caderno.

- na verdade, é particular - ele, então finalmente me olhou, voltou seu olhar pra Live e se despediu logo em seguida.

- oque foi? Aconteceu algo?

- na verdade sim... - respirei fundo me ajeitando na cama - eu gosto de você, desde o ensino médio... - eu não tinha coragem alguma de o encarar - e todo esse negócio de namoro falso mexeu muito comigo, foi uma péssima ideia pedir ajuda a Seokjin e uma péssima ideia aceitar tudo isso... E...

- Tae! Eu sinto o mesmo - levantei minha cabeça no mesmo momento - eu também fui atrás do Jin, e o lance de namoro, principalmente o pedido, tudo era ideia minha.

- caramba Kim Seokjin é um verdadeiro cupido e estava certo sobre meus sentimentos serem correspondidos.

Sem deixar que ele respondesse qualquer coisa o beijei. Era nosso primeiro beijo.

- como será agora? Contamos para nossos fãs? - perguntei separando o beijo.

- não contaremos nada a eles, já pensando que somos um casal... E quanto a nós, começaremos do início, oque acha? - Concordei com a cabeça.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos novamente.

Fico feliz que Jungkook também sentia o mesmo. Me sinto no ensino médio de novo, com todas essas emoções, como se ele fosse o meu primeiro.

1 anos depois

Hoje era nosso aniversário de um ano, então decidi fazer uma surpresa para Jungkook e para Geurum ( sim o cachorro).

Jungkook ainda estava dormindo. Subi as escadas cuidadosamente com o animal em minhas mãos - literalmente - e cuidando para que ele não emitisse barulho algum. Entrei no quarto, Geurum como um bom amigo que era, estava dormindo ao lado de seu dono. Ao nós avistar ele se agita acordando o outro.

- que isso? - pergunta ainda meio sonolento.

- o mais novo membro da família! Você disse que queria um amigo para Geurum, então eu trouxe - coloquei o cachorro na cama - esse é Yeotan.

- Tae isso é incrível.

- e para você... O presente será a noite, se é que me entende.

Me juntei aos três dando um beijo em meu namorado.

- fico feliz que eles se gostaram - falei sobre os dois cachorros que agora pularam da cama e ficaram brincando juntos.

- somos uma família completa agora - Jungkook disse me dando um selinho.

- uma família muito bonita - concordei retribuindo o ato.

-------------------------

Oii leitores, como vocês estão?
Então, sobre esse capítulo: ele será o último dessa linda história. Sem brincadeira de 1 de Abril, eu galo sério.
Chegou ao fim!
Como vocês se sentem? Felizes com o final ou tristes?
Bom, vejo vocês em breve. E se cuidem, beijos!

6 Couples, 1 Fake Couple [VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora