Oii pessoal, desculpem a demora, eu estive bastante ocupada esse tempo que não postei.
Espero que gostem do capítulo de hoje!______________________________
- desculpa, Jin pediu para fazer isso hoje.
claro, o Jin.
Fiquei o resto do filme quieto. Assim que chegar em casa a primeira coisa que faria seria ligar para o Jin e xingar ele de todos os xingamentos possíveis. Quem ele pensa que é pra mandar alguém me beijar sabendo que eu posso me machucar? Babaca.
Jungkook parecia estar se divertindo com o passeio ao contrário de mim. Sei que eu deveria estar feliz pelo menino que eu gosto ter me beijado, mas não vale a pena, não foi por que ele quis. Me encolhi no sobre-tudo pelo frio.
- você está com frio não é? - ele pergunta, apenas aceno com a cabeça - tá tudo bem com você? Olha se for sobre o beijo eu realmente não...
- eu tô bem tá bom? Só vamos embora - o cortei de uma forma grosseira - não tô no clima - murmurei.
- beleza, acho melhor eu dirigir dessa vez - ele diz meio receoso. Tiro as chaves do meu bolso e entrego na mão dele, saindo na sua frente indo em direção ao carro.
Ao chegar na casa de Jungkook fui correndo para o quarto de hóspedes ( que era o quarto onde eu estava dormindo, a parti de hoje) e me joguei na cama de barriga para baixo, fiquei naquela posição por — aproximadamente — cinco minutos, até lembrar o real motivo pelo qual eu fiquei chateado. Jin. Peguei meu celular e disquei seu número, nada, tentei ligar de novo, sucesso.O que foi? eu tô cozinhando
Quem você pensa que é pra mandar o Jungkook me beijar, na boca?
Falei gritando, mas não alto suficiente para que o outro escutasse.
Você deveria me agradecer, se não fosse por mim ele nunca teria te beijado, de nada
Beleza, mas você pensou na parte em que eu saio machucado nisso? Poxa Jin.
Machucado em que menino?
Em entender as coisas errado e quando me declarar de verdade bater com a cara no asfalto.
Você é esperto, não vai entender errado.
Não é questão de ser esperto Seok. Você nunca entenderia, esquece tchau.
Desliguei antes mesmo que ele possa se despedir.
Joguei meu celular na cama e fui para o quarto de Jungkook pegar minha mala. Ao entrar lá me deparo com ele deitado na cama mexendo no celular.
- me mudei pro quarto de hóspedes - falei assim que peguei minhas coisas, ele me olha confuso - sem explicação - e então saí de lá e fui para o meu mais novo quarto.
Depois de deixar tudo meio arrumado fui para cozinha comer algo mesmo não estando com fome, o nome disso é gula. No balcão da cozinha tinha um grabde pote de plástico roxo com um bilhete colado.
" Tae fiz uma sopa pra você, não sei oque aconteceu para você ficar assim e pelo jeito não quer falar sobre isso comigo, então irei te dar um tempo até que se entenda. Espero que melhore e é pra comer hein! Ah e desculpa caso e tenha feito algo. Tchau."
Deixei o bilhete no estante e abri a tampa. Sopa de legumes meu favorito, contém ironia, uau Jungkook conseguiu fazer o prato que eu mais detesto, mas não irei deixar de comer ele ficaria triste por isso. Vamos lá Taehyung.
Desisti de comer aquela nojeira que chamam de sopa de legumes, peguei um bilhete do bloco que tinha colado na geladeira e escrevi para ele.
" JK comi toda a sopa, estava uma delícia obrigado!"
O que? Ele não precisa saber que eu menti.
Voltei pro "meu" quarto e fui tomar banho. Depois de 15 minutos saí do banho, em cima da cama havia outro bilhete. É assim que vamos nos comunicar agora?
"Que bom que gostou! :P"
Carinha mostrando a língua, oque isso significa? Que é engraçado? Eu não achei engraçado comer algo que eu não gosto.
Esquece Taehyung apenas descanse. Isso irei dormir mesmo sendo cedo 19:45. Por algum motivo estou cansado, teve ser aquela sopa de legumes. Será que tinha sonífero? Porque não é possível esse sono.
_______________________________
O que vocês acham do comportamento do Tae? Ele está certo ou não?
Até o próximo capítulo. Obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Couples, 1 Fake Couple [VKOOK]
Fanfiction[concluído] Taehyung e Jungkook são convidados a fingirem ser um casal gay em um quadro no YouTube. Ao ganharem fãs por meio do quadro, os dois decidem continuar com o namoro falso, mas no final das contas ambos se apaixonam. Fanfic inspirada no can...