O "grande" dia
Ás 13:20 já estávamos no estúdio junto com outro seis casais. As regras foram explicadas.
O jogo funcionária da seguinte forma: Conversaremos e o casal no qual achamos ser o falso escrevemos seus nomes em uma folha assim que acabar o tempo, ele se tiver grande quantidade de voto sai do jogo. Se ganha o quandro se eliminarem os mentirosos ganhando uma quantia de dinheiro, caso o casal falso permaneça até o final eles ganharam o dinheiro.1,2,3 gravando!
Grita o diretor. Os casais vão entrando, um por um, dentro de um quadrado. Após as apresentações, um silêncio de dez segundos. Até que um casal da ponta, Seulgi e Wendy decide perguntar.
- como vocês se conheceram? Nós nos conhecemos em uma boate, eu achei que ela estava dando encima de um amigo meu e fui tentar ajudá-la, mas na verdade ela estava me cantando.
Como éramos os próximos decidi contar "nossa história".
- nós nos conhecemos na escola, éramos melhores amigos e com o tempo fomos nos apaixonando.
Os casais depois da gente foram contando sua história amorosa. Assim que o tempo acabou cada casal foi a frente votar no casal no qual achava ser o falso.
O primeiro casal eliminado foram Hyuna e dawn.
Começamos uma nova contagem agora com apenas seis casais.
- qua é o nome da sogra de vocês? - o casal da ponta do outro lado pergunta.
O casal ao lado deles, Irene e Jinyoung, começaram a falando.
Faltava um casal antes da nossa vez.
- não sabemos o nome. - revela o casal fazendo com que todos fiquem em silêncio e confusos.
- como vocês não sabem isso? - Jennie pergunta.
- nunca apresentamos a nossa família um pro outro - explica a menina.
Eles com certeza serão eliminados.
***************************************
Péssimas notícias, fomos os terceiros a serem eliminados, tudo por causa do maldito beijo. Pediram para que cada um desse um beijo em seu parceiro, quando chego na nossa vez eu até cheguei a encostar minha boca na dele. Mas na hora em que percebi oque estava acontecendo me afastei totalmente assutado e isso óbvio que acharam isso estranho e logo trataram de nos tirar do jogo. Merda! Estraguei tudo.
- desculpa Jungkook - sussurrei, já que os outros participantes estavam ao nosso lado observando o jogo.
- relaxa Tae. O Jin imaginou que isso aconteceria e bolou um plano pra nós. - se aconchegou na cadeira - vai ser o seguinte: eu te peço em namora no final do jogo, isso nos dará seguidores e então vamos começar ganhar dinheiro em cima disso. E claro, continuaremos fingindo o namoro.
Como? Achei que isso iria acabar depois de hoje. Não vou conseguir ficar com ele por mais tempo, vou surtar e acabar confessando tudo oque sinto e vou quebrar meu coração.
Observava o jogo roendo as unhas pelo nervosismo. Não demorou muito para o final, fomos chamados de volta para o quadrado. Queria gritar alí mesmo, mas me achariam louco.
Jin pediu no megafone para que o casal falso — eu e Jungkook — déssemos um passo a frente, nisso Jungkook se ganhou quase no mesmo momento.
- Kim Taehyung, você aceita namorar comigo? - olhei em volta e os convidados estavam em estado de, choque, olhei para Jin e ele estava me apressando para aceitar o pedido.
Comecei a chorar de nervosismo. Pelo menos assim pensam que é de felicidade e acreditam que realmente nos amamos.
- aceito - dei o meu melhor sorriso. Se estivesse no ligar de Jungkook seria possível ver meus lábios tremendo.
Depois do anel ser colocado nos beijamos. Os outros casais gritavam e assobiavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Couples, 1 Fake Couple [VKOOK]
Fanfiction[concluído] Taehyung e Jungkook são convidados a fingirem ser um casal gay em um quadro no YouTube. Ao ganharem fãs por meio do quadro, os dois decidem continuar com o namoro falso, mas no final das contas ambos se apaixonam. Fanfic inspirada no can...