5° e último dia fingindo ser namorados
Bom amanhã será o dia em que iríamos fingir namorar em rede nacional, pelo menos isso está acabando logo.
- ansioso para amanhã? - Jungkook pergunta ao deitar ao meu lado na cama.
- pouco, estou com medo também, e se eu estragar tudo?
- ei você não vai estragar nada ok? - concordei com a cabeça.
Me encolhi nas cobertas abraço e deitando sobre o peito de Jungkook.
Ficamos ali por um longo tempo apenas trocando carícias.- você acha que conseguimos enganar eles e vencer? - perguntei depois de muito tempo de silêncio.
- Com certeza.
E então o silêncio volta. Olho para cima e vejo Jungkook dormindo. Dou um beijo na sua testa e me levanto.
Pego Geurum, que estava no pé da cama, e desço com ele. Ponho sua coleira e saio.
Andamos por cerca de dois quarteirões, já era quase meio dia e eu estava com fome, passei um uma das conveniências que tinham por perto e comprei um Lámen.
Não havia nenhum sinal de Jungkook quando adentrei porta a frente. Deve estar dormindo, então subi as escadas e o encontrei jogado pela cama coberto apenas nos pés, puxei a coberta até sue peitoral e então o acordei.
- gukk acorda - ele resmunga e vira pro lado - eu to com fome - me joguei por cima dele escutando outro resmungo - e cozinha bem... Vamos, acorda - fiz manha, algo que ele odeia, se eu estiver certo isso fará ele acordar rápidinho.
- tá bom - fala entre os dentes, antes que ele possa se levantar saio de cima do mesmo para que ele não se irrite e me jogue contra o chão - como você é chato, deus!
Pela falta de paciência Jungkook acabou cozinhando três Lámen, um para mim e dois pra ele. Desisti de pensar em reclamar da desigualdade de macarrão instantâneo após lembrar que havia comido um antes de chegar aqui.
Estava lavando a louça deixada ontem a noite quando ouço um celular tocar, deve ser do Jungkook ninguém nunca liga pra mim.
- kookie seu celular está tocando - falei em um tom alto.
- é o seu seu idiota - respondeu concentrado no jogo. Enxuguei minhas mão em um pano que estava sobre o balcão e peguei meu celular que estava em cima da mesa.
- você podia ser mais gentil comigo eu adoraria... Minho - falei em quase um sussurro ao ler o nome brilhando na tela, Jeon ao escutar o nome se levantou apressado e atendeu o telefonema o colando no viva-voz.
Quem é?
jungkook amigão, sou eu Minho, ex to tae lembra?
é lembro, mas o porque da ligação?
na verdade, eu queria falar com o tae, ele está?
ele me olha e percebe o terror em meus olhos então diz
foi mal cara, ele está no banho, vou levar ele para um museu, ele se amarra nisso, você sabe
Então a chamada foi encerrada.
- oque aquele cretino queria com você? - diz com raiva.
- você acha que eu sei?... E não fala comigo nesse tom.
- me desculpa - ele se aproxima - eu me irritei com o fato dele depois de tudo ainda te procurar e cabei descontando em você.
O jeito de que falou com comigo era exatamente como Minho falava antes de me agredir. Jungkook não seria igual certo?
- você... Você, não seria capaz de me machucar.... Certo?
- oque? Não, claro que não - respondeu desesperado - porque você pensa assim?
- bobeira, o jeito que você falou comigo depois de desligar o celular foi igual a ele.
O arrependimento estampado em seu rosto já dizia tudo. Ele estava decepcionado com si mesmo e logo viria pedindo desculpas e sinceramente estou cansado das pessoas me maltratarem e depois pedirem desculpas como se fosse fácil se recuperar de algo que de machucou.
- não me venha com desculpas estou cansado delas, não das suas em específico, delas em geral.
O silêncio, algo que as vezes é necessário e bom, outras ensurdecedor e constrangedor. E esse era o bom. A tempos eu não tinha um descanso que não me machucasse dentre os pensamentos de como seria se não tivesse o conhecido ou apenas relembrando do que fizeram comigo.
Sem dizer nada subi pro meu quarto, tomar um banho, descansar, ler e tirar um tempo pra mim. Em meio desse processo acabei ficando no tédio, como as pessoas dizem que isso é libertador sendo que é a coisa mais chata do mundo? Como acham legal conversar com alguém sem ter alguém?
Ugh!
Jungkook Pode vir aqui para assitir anime? É tão chato ter um tempo pra mim!
Mandei a mensagem, segundos depois foi visualizada mas não respondida e então a porta a aberta e lá estava Jungkook com seu laptop na mão e um balde de pipoca no outro e o de sempre, seu sorriso que é capaz de me fazer sorrir sem ter motivo algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Couples, 1 Fake Couple [VKOOK]
Fanfiction[concluído] Taehyung e Jungkook são convidados a fingirem ser um casal gay em um quadro no YouTube. Ao ganharem fãs por meio do quadro, os dois decidem continuar com o namoro falso, mas no final das contas ambos se apaixonam. Fanfic inspirada no can...