2° dia fingindo ser namorados
Hoje por fazer muito frio decidimos fazer uma programa mais "fofo" se é que posso chamar assim. Diferente de ontem, hoje não acordamos tão cedo, às 10:00 já estávamos em pé.
- você está com muito frio né? - Jungkook pergunta rindo ao me ver sentado no sofá enrolado a duas cobertas. Ele se enfia por dentro das cobertas, me pega no colo e me coloca entre suas pernas logo em seguida passa seus braços pela minha cintura. - vou te esquentar - ele diz por fim arrumando as cobertas.
Não estávamos fazendo nada de especial, eu lendo um livro e Jungkook mexendo no celular e não posso deixar de relatar, como dizem, curtindo uns aos outros. Eu gosto, gosto de fazer vários nadas com ele, ficar abraçado enquanto conversamos ou até trocar carinho em horas que o tédio bater. Confesso que tenho uma queda por Jungkook e esse negócio de fingir que namoramos só vai aumentar meus sentimentos mais ainda e no fim eu vou acabar ferido. Mas eu preciso do dinheiro, minha vó precisa.
- vou fazer chocolate quente pra gente - falo me levantando e indo em direção a cozinha.
- ok amor! - não fala assim Jungkook, se você soubesse o estrago que essas duas palavras fazem.Ao meio dia Jin veio almoçar com a gente ou melhor fazer o almoço pra gente.
- Tae vem me ajudar aqui - Jin me grita da cozinha.
Comecei a lavar e cortar o pimentão, repolho, brócolis. Enquanto Jin cozinhava o frango.
- eai Tae como anda com Jungkook? - Jin pergunta baixo para que o outro não escutasse. Jin sabe da minha queda pelo Jeon, inclusive a ideia de fingirmos ser namorados foi dele, ele achava que Jungkook gostava de mim só apenas não descobriu.
- você sabe... Eu tô fazendo tudo que você mandou, mas ainda acha que eu vou sair machucado nisso - olho pra ele e logo desvio o olhar para Jungkook que estava vindo para a cozinha.
- nossa o cheiro tá muito bom! - comenta enquanto me abraçava por trás, Jin aproveitou que ele estava distraído e falou sem som: "que isso?" Apenas dei de ombro como reposta despejando os legumes na panela que antes tinha o frango.
- pode deixar comigo agora - Jin disse dando uma piscada. Puxei Jungkook pelo braço até o sofá onde nos sentamos em um posição diferente da que estávamos antes, mesmo por insistência de Jungkook, achei melhor assim: lado a lado. No máximo uma cabeça deitada no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Couples, 1 Fake Couple [VKOOK]
Fanfiction[concluído] Taehyung e Jungkook são convidados a fingirem ser um casal gay em um quadro no YouTube. Ao ganharem fãs por meio do quadro, os dois decidem continuar com o namoro falso, mas no final das contas ambos se apaixonam. Fanfic inspirada no can...