7

797 78 1
                                    

4° dia fingindo ser namorados

Já não quero mais.

Acordei com a luz do sol entrando no quarto, peguei eu celular que estava na escrivaninha ao lado da cama, 7:26 da manhã, que ótimo.

Me levantei e de pijama mesmo desci silenciosamente as escadas até a cozinha. E como esperado, para esse horário,  não havia ninguém e nem comida. Não sei como esse menino sobrevive, a comida da casa acaba em um dia.

Então fui para a conveniência mais próxima e comprei um Samgak Kimbap, e ao voltar para casa encontrei Jungkook sentado no sofá com as pernas cruzadas e encarando o nada om uma cara muito engraçada.

- você acordado a esse horário? - perguntei me sentando no braço do sofá

- acordei quando você bateu a porta - responde coçando os olhos - está melhor hoje? - ele se aproxima colocando sua mão no rosto.

- sim - tirei sua mão e me afastei - desculpa te acordar, nem percebi que bati aporta tão foste assim.

- vou me trocar - anunciei e subi correndo.

Fiquei a manhã toda no quarto, desci apenas para e comer, mas terei que descer de novo para passar o meu dia com o "meu namorado". Porque eu concordei com o Jin? Já deu tudo errado! Taehyung para de ser dramático, ninguém tem culpa que você não sabe controlar seus sentimentos.

Hoje iríamos fazer nosso depoimento para o vídeo, ou seja, teremos que agir como namorados para o público (que não sabe do namoro falso). Confesso estou um pouco nervoso, fingir em casa e para ninguém é uma coisa, agora na internet para várias pessoas verem é outro nível.

******************************

Ás 15:25 chegamos no estúdio, assim que chamaram nossos nomes fomos encaminhados para um sala fechada com duas cadeiras e começamos a falamos o roteiro que Jin havia nos dado.

Ao sair da sala, havia vários casais sentados nas cadeiras, peguei na mão de Jungkook,para que não suspeitem, e cumprimentei eles com aceno de mão e depois voltamos para casa.

- oque vamos fazer agora? - perguntei assim que chegamos em casa - não tô afim de sair hoje - avisei antes que ele sugira um passeio ou coisa do tipo.

- podemos começar a jogar aquele jogo que você está me enrolando - antes mesmo que eu responda ele me puxa para o sofá liga a TV colocando no vídeo-game. O jogo era Mortal Kombat.

Eu definitivamente sou péssimo em jogos, eu estava apanhando, não conseguia em ou menos fazer um golpe e acertar ele todos que eu fazia eu acertava sempre o vento e não o adversário e isso estava me tirando do sério.

- escuta aqui se você não deixar eu jogar eu nunca mais falo com você - falei bravo.

- eu estou deixando você jogar você só não sabe - ele debocha rindo.

- você vai ver só - comecei a apertar todos os botões do controle e por incrível que pareça isso estava funcionando. Eu estava ganhando!

- Viu só? Eu ganhei! E você perdeu - ria falsamente enquanto pulava.

- eu deixei você ganhar... Essa sua risada é sinistra.

- até parece, mais um partida - me sentei ao lado dele novamente e dei play no jogo antes que ele responda. O nome disso é estratégia.

Ficamos o resto da tarde e um pouco da noite jogando. Deveríamos fazer mais isso do que sair e ter um romance de novela.

- vou preparar algo pra comermos - Jungkook fala se levantando, concordei com a cabeça.

Desliguei o videogame juntamente com a TV, subi para o quarto de hóspedes e tomei um banho e colocar meu pijama de novo. Já era quase 20:00 quando saí e Jungkook ainda fazia a janta, oque será que ele está cozinhando?

- hum... Oque você tá fazendo? - me posicionei ao seu lado olhando a panela com comida, mesmo só de olhar saber oque era, eu queria que ele respondesse.

- Bulgogi - responde.

E então ele desliga o fogo, pega a panela e a ponha na mesa.

- isso tá muito bom - elogiei com a boca cheia.

- Tae não fale com a boca cheia - repreende cometendo o mesmo erro, apontei para ele em sinal de "você também" e então rimos.

E então um silêncio constrangedor se instala e tudo que passa na minha cabeça é "fala alguma coisa Taehyung", mas nada aparece.

- você tem conversado com sua avó? - pergunta quebrando o silêncio.

- na verdade não...Tenho que visitá-la inclusive.

- eu vou com você - o olho surpreso. - será nosso "date" de manhã.

Depois da janta cada um foi para um canto. Jungkook voltou a jogar Mortal Kombat e eu, voltei para "meu" quarto ler um pouco. Faz tempo que eu não leio, quem eu quero enganar eu li ontem.

Acabei adormecendo no meio do livro.

Acordei no dia seguinte com alguém me balançando.

- Jungkook me deixa. - me virei pro lado oposto

- querido eu não sou o Jungkook - essa não é a voz dele, é uma voz feminina. Abri os olhos no susto e me virei para a mulher.

- vovó! - me sentei na cama e fiz sinal para que ela se sentasse ao meu lado - Como chegou aqui?

- Jungkook depois do almoço passou lá em casa e me trouxe pra cá - depois do almoço? Que horas são?

- vó que horas são?

- 14:30

- meu deus eu dormi tanto assim?

- eu não quis te acordar - diz Jungkook entrando no quarto.

Pedi para que eles saíssem do quarto para que eu possa me trocar e então descer e comer o meu almoço.

Depois de passar o dia inteiro com minha avó, a levei para sua casa e ao voltar fui falar com Jungkook.

- desculpa não ter de dado toda a atenção que devia hoje.

- não liga com isso não, ela é a sua vó. Quer jogar?

- lógico!

E assim foi nossa madrugada, jogando Overwatch.

6 Couples, 1 Fake Couple [VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora