CAP.1 H.H

32 1 0
                                    

Luke estava em sua casa, lendo o seu novo gibi do super homem em seu sofá verde, com manchas de suor, provavelmente do seu irmão mais velho, Rodrick, um adolescente que tinha um cabelo raspado, ele estava levantando peso. A campainha toca, e era o Billy, o melhor amigo de Luke, uma criança de 12 anos de cabelos loiros e olhos azuis. Ele era alemão. O garoto estava pulando de alegria.
—Luke, você não vai acreditar, lançou uma nova revista do super homem!
—Você está atrasado, pois eu já a comprei.
Disse Luke.
UOU! Eu não acredito!
Pois passe a acreditar.
—Ei, porque os dois nerds não ficam se impressionando lá fora.
Gritou Rodrick.
Billy chamou Luke para ir a um restaurante chamado: jeksone's. eles foram comer lá.
O lugar estava muito organizado e lotado. Os meninos pediram suas comida, quando Luke decidiu ir ao banheiro, quando ele desceu as escadas, o garoto ouviu um barulho de pisadas pesadas. Ele seguiu o barulho pelo corredor, até que ele chegou no final. Onde havia uma porta, ele viu por uma pequena janela um ogro gigante preso em uma cadeira por correntes, um mini aleatório e, um cientista de jaleco roxo, que atrás do jaleco havia a imagem de uma abelha, e ele estava limpando um soco inglês. Luke começou a andar para traz, mas tropeçou e bateu de cabeça, o menino gritou de dor, o que chamou atenção do cientista. Luke, depois de gritar, saiu correndo. E entrou no banheiro feminino, onde ele encontrou uma garota lavando as mãos, e ela começou a gritar.
      —PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI!? SAÍA DAQUI AGORA!
     —SHHHH!
Enquanto isso, o cientista estava passando pelos corredores, deu para ouvir os paços do cientista, quando a garota Calou a boca. O cientista estava se aproximando, Luke contou tudo que viu, e ele teve uma ideia de se disfarçar. O doutor chegou na porta do banheiro feminino, abrindo a porta, lentamente, com um soco inglês nas mãos, Luke e a garota pegaram um rodo e fingiram que foram contratados para limpara o banheiro. O cientista saiu do quarto. Quando eles saíram do banheiro, o ogro estava esperando eles em frente da porta. Luke se perguntou:
—Onde se vende roupas tão grandes para um ogro usar?
Depois de perceber que um ogro iria matar ele, ele gritou.
Eles correram até a saída, mas a porta estava trancada, e o ogro estava se aproximando. Enquanto isso, Billy estava esperando Luke. Quando ele percebeu que o garoto estava demorando, ele decidiu ver o que estava acontecendo, quando ele viu que a porta estava trancada, e ouvindo os gritos, rapidamente ele foi para um garçom e pediu as chaves do banheiro. Quando ele deu, ele foi até lá e abriu a porta, o ogro estava bem perto de Luke, quando Billy jogou um rodo na cabeça do monstro, ele virou para Billy, e ele correu até o garoto,
BILLY!!!!!
Quando tudo parecia perdido, (para o Billy) o cientista aparece e atira um dardo tranquilizante no monstro, onde ele caiu bem no lado do Billy.
—Esta cidade é muito perigosa para crianças ficarem aqui. Tomem cuidado, e voltem para as suas casas.
Saindo do restaurante, Luke perguntou o nome da garota, e ela se chamava Sarah. Depois de todos irem embora, Luke voltou para a sua casa, e arrumou sua mochila, pois no próximo dia seria o seu primeiro primeiro dia de aula. Agora, que Luke vivia com sua mãe, sua avó e seu irmão. Ele foi para o seu quarto, e se perguntou como isso acontecida, porque coisas bizarras estavam aqui?
EPÍLOGO:
Na noite, uma mulher encapuzada estava guardando uma caixa, com um cadeado, em algum lugar. A mulher tirou o capuz, mostrando que era a mãe do Luke.

Contos L.QueirogaOnde histórias criam vida. Descubra agora