Luke estava na escola, era sexta, Sarah e Billy eram de sua sala. A professora estava falando sobre o Napoleão, dava para saber porque ela desenhou o Napoleão. Ela era muito boa em desenhar. Faltava apenas 10 minuto para a hora de largar. Sem lição de casa. Luke, Billy e Sarah estavam bolando o que fazer depois das aulas. Sarah sugeriu trollar o Rodrik. Todos olharam para a Sarah de forma desconfiada. Faltava apenas 30 segundos para tocar, quando o diretor chegou na sala e disse:
—Olá, querida professora...
Ele olhou para o quadro.
—Me perdoe se eu estou atrapalhando a sua aula sobre o Cláudio Ptolemeu
—A minha aula é sobre o Napoleão.
O professor disse que ia ter uma atividade para um concurso de filmes de 20 minutos. onde todos os alunos iriam fazer suas obras. Ia valer 5 pontos para a prova do próximo mês.
—VAI TER PROVA PRÓXIMO MÊS?!
Gritou Hanry, o aluno mais burro da sala.
—Hanry, eles mandaram um certificado.
Disse Luke.
—MAS EU NÃO LI O CERTIFICADO!
O diretor disse que iria separar a sala em quartetos. E o grupo de Luke foi: Ele, Sarah e Billy.
Quando o sinal tocou, eles se reuniram no lado de fora da escola.
—Como vai ser o filme?
Perguntou Luke.
—Que tal fazermos um filme de comedia?
Disse Billy.
—Não, vamos fazer um filme de ação!
Disse Sarah.
—Não, vamos fazer um filme de terror!
Disse uma pessoa aleatória da rua
As crianças saíram devagarinho do homem, e depois correram até a casa do Luke, onde a mãe dele guardava várias coisas no porão. Chegando na casa, Luke perguntou a sua mãe se ele podia ir para o porão, e ela não deixou.
Eles perguntaram se podiam ir para o quarto dela, mas ela não deixou.
—Vai mãe, por favor, vale 5 pontos, preciso de uma câmera.
A mulher foi até o porão, o destrancou e pegou uma câmera.
—Ok, agora precisamos definir sobre o que vai ser o filme.
Disse Luke.
—Que tal um filme com várias cenas engraçadas?
—Não.
Disse todo mundo.(Até a mãe de Luke.)
Depois de Billy implorar, Luke decidiu seguir o plano, Sarah gostou da ideia, mas Luke, nem tanto.
Eles convidaram Rodrik para o filme. As crianças formam para a máquina de vendas. Billy começou a gravar, e Sarah estava 4 metros de distância da máquina, e o Billy começou a gravar.
—Hãã, éé... Nós estamos gravando, e...É... aqui tem uma máquina de salgadinhos e aqui, está a Sarah.
—Tá gravando?
Perguntou Sarah.
—Sim, vai.
—Certo, ok.
Sarah correu em direção a máquina, pulou de ombro nela, e um chocolate caiu dela. Ela pegou e disse:
—E é assim que se consegue chocolate grátis.
Rodrik empurrou a máquina e se escondeu em uma árvore perto, fazendo ela cair no chão.
—Fiu, essa foi perto.
Disse Sarah.
—Onde eu estava...Oh, sim! E é assim...
Rodrik levantou a máquina de salgadinho e jogou em cima da Sarah.
—Billy...
Disse Luke
—Como conseguiremos nota fazendo isso?—Besteira Luke.
Disse Sarah, que estava deitada atrás da máquina de vendas.
—Quando os professores descobrirem o filme, eles irão dizer: Wow! Isso é fantástico!! Está pode ser a descoberta mais importante desde...O ar!
—Esse filme está um lixo!
Disse Rodrik.
Enquanto Sarah e Rodrik, falavam se o filme era bom ou ruim, Luke teve uma ideia.
Ele disse que deveria ir para a floresta e fazer um filme de terror.
—Que besteira, monstros não existem.
Disse Rodrik.
Eles foram até a floresta com suas bicicletas. Muito tempo depois, Rodrik disse:
—Bem, eu perdi 2 horas da minha vida. Vamos voltar e... Cade a saída?
—ESTAMOS PERDIDOS!!PORQUE!?!? EU NÃO QUERO MORRER!!!!!
Choramingou Sarah.
—Calma gente, se agente andou reto, e não foi em mais nenhuma direção, então a saída é pra lá!
Disse Billy apontando para traz.
—Hãã...Gente...
Disse Luke
Várias fadas estavam voando ligeiramente
—Ali! Isso soa fadas Rodrik!
As crianças ficaram de boca aberta.
—O que foi?
Ele olhou para trás, e tinha um monstro feito de madeira.
—Isso faz mais sentido.
O bicho rosnou, e todos saíram com suas bicicletas, mas o Luke caiu de sua bicicleta, e sua corrente quebrou. O monstro estava quase chegando em Luke, quando Sarah pedalou até ele e colocou o garoto na garupa, bem a tempo, pois o monstro ia esmagar o Luke se o menino estivesse a 1 centímetro de distância.
Eles pedalaram até que Rodrik saiu de sua bicicleta e jogou uma pedra no único olho do bicho, e ele gritou de dor. Enquanto o monstro Estava destruído, os garotos fugiram da floresta e chegaram na Cidade.
—Bem, que pena que não conseguimos fazer um filme.
Disse Luke.
—Ou será que não?
Disse Sarah
—Eu coloquei a câmera na ponta da minha bicicleta com fita adesiva, e eu gravei tudo!
Quando eles iam ver o filme, descobriram que, como eles passaram 2 horas na floresta, a memória se esgotou e não deu para filmar o monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos L.Queiroga
غموض / إثارةHORROR OREGON Classificação: 13 anos Luke em Oregon's Hills, com sua avó, Alexa, sua mãe, Susan e seu irmão Rodrick. Ele e seus amigos resolvem mistérios sobre sua cidade "ELE" Classificação: 13 anos