CAP 3 H.H

10 1 0
                                    

Luke foi em um casamento na praia em outra cidade, Ele também levou O Billy e a Sarah. Eles foram brincar na praia, quando Luke viu uma pequena coisa enterrada na areia preto do mar. Ele o pegou o objeto, e era uma chave.
—O que isso abre?
Perguntou Luke a Si mesmo.
Perto dali, o cientista que ajudou os garotos estava com uma coisa que parecia um detector de metais. E começou a chegar perto do Luke.
—Hããã... Moço?
Ele olhou para Luke.
—Oi. Eu estou... Procurando alguma coisa.
Ele continuou a procurar, e começou a apitar no Luke.
—Você achou alguma coisa nessa praia?
—Essa chave.
Disse Luke.
—Garoto, Você está com uma chave que pode salvar todo o Oregon's Hill!
—O que?!
—Oregon's Hill não é uma cidade normal, é onde toda a esquisitice se concentra. Porém isso não é só dele, em vários lugares há esquisitices, mas isso é muito raro, então para atraí-los e estudar-lós, uma organização decidiu fazer uma isca, que atrai todas as estranhezas para um único ponto, com uma máquina. Para que eles o torturem, façam experimentos do mal, e uma dessas máquinas está no oceano.
Eles decidiram ir parar a máquina. Por sorte, o cientista tinha roupas de mergulho. Chegando a uma certa profundidade, haviam vários peixes, então Sarah foi nadar para um peixe que estava dentro de um arrecife. Ela foi encher nele, quando o peixe abriu a boca para ela, e ficou mais largo, e era tão grande que era maior que sua cabeça.
     —MEU DEUS!!! É O DEMONGORDON! SOCORRO!!!!!
      —Isso é um tipo de peixe que que consegue abrir a boca.
      —Não, é daquele peixe que eu to falando.
Disse Sarah
Um peixe gigante estava em cima dos arrecifes. Todos nadaram para fugir do peixe. Até que eles se esconderam em um coral gigante. Até que o cientista viu o que tinha na mochila. Quando viu um frasco de gás chamativo, ele o gostou, o que atraiu o peixe. Ele saíram dali, e viram uma base dentro do mar. Era enorme, vários submarinos entregavam coisas. Em cima, havia 4 Torres, onde ficava um guarda em cada.
O cientista contou o plano de invasão.
Depois de contar o plano, eles começaram o esquema. Primeiro, ele jogou outra granada chamativa, onde atraiu um monstro. Enquanto todos os guardas estavam distraídos para matar a fera, o cientista atirou um dardo tranquilizante no guarda da entrada, depois dele dormir, eles entraram pela porta da frente. Logo depois da entrada, as pessoas pegavam os materiais. Dos submarinos. Eles foram devagarinho até as câmeras, onde o cientista atirou outro dardo. No guarda onde eles estavam. Ele pegou a roupa dele e se disfarçou de segurança, enquanto as crianças ficaram nas câmeras. Logo depois ele foi para a sala do chefe, pois a sala com a máquina estava trancada, e só o chefe tem a chave. Ele entrou na sala, e começou a enrolar o chefe, e rapidamente ele pegou a chave e saiu. Logo depois ele entrou na sala, porém tinha dois cientistas lá, mas, antes dele ir para a base, ele tinha um gravador modificado para parecer a voz do chefe. Depois que os cientistas saíram, o impostor usou a chave do Luke e desligou a máquina com a chave do Luke, mas quando ele saiu, havia vários guardas apontando armas pro cientista.
—Ok, vocês me pegaram.
Porém, as crianças estavam vendo tudo pelas câmeras. Então, Luke pegou um lança granadas de gelo, ele sabia que, em algum lugar, havia monstros, e ele tava certo.
Logo depois dele passar pela coleta de materiais, Luke se reparou com vários tubos com monstros dentro. Ele jogou uma granada de gelo e rapidamente saiu dali.
Ele voltou para as câmeras e disse:
     —Vamos resgatar os cientista, rápido!
     —Luke, o que você fez?
Perguntou Sarah
Ele apontou para a câmera, e vários guardas lutavam contra monstros.
      —SEU FILHO DA MÃE!!!
O cientista chegou nas câmeras
      —Vamos sair daqui!
Eles correram até a saída, mas antes, um montra de gelo pulou e agarrou o Luke.
       —LUKE!!!!
Billy então correu, e pegou o lança granadas e atirou no monstro. Não fez nenhum arranhão, mas o bicho se destruiu e foi atrás do Billy. Porém, um guarda atirou no mostro. Então o grupinho conseguiu fugir.
Eles foram até a praia, estava todo mundo cansado.
—Então, como foi essa aventura?
Perguntou ao cientista.
      —EQEIHS
Disse Billy.
       —Quê?
Perguntou todo mundo
        —TO NERVOSO, NÃO SEI O QUE FALAR!!!

Contos L.QueirogaOnde histórias criam vida. Descubra agora