H.HCap 5

4 1 0
                                    

Luke estava olhando para a sua mãe diferente, ele se perguntava o que tinha naquele porão. Então Billy chegou na casa dele.
—Luke! Hoje é o dia de entregar o filme!
—Que filme?
—A quele que a gente fez com um monstro.
A câmera, naquele dia tinha descarregado, mas pegou a ação. Eles correram até a escola, onde eles conseguiram entregar o trabalho.
Luke estava na janela da sala, quando viu um feixe de luz azul na floresta. Depois da aula, ele, Billy e Sarah foram para suas casas, pegaram o que precisavam e foram investigar. E eles encontraram uma fenda colorida, mas cabia um corpo humano nela. Entrando nela, havia um enorme túnel subterrâneo muito escuro, mas todos tinham uma lanterna.
—Luke, acho que não é uma boa ideia nós irmos explorar esse túnel.
Disse Billy
—Hããã...Gente.
Sarah estava apontando sua lanterna para uma criatura com pernas e troncos humanos, mas tinha braços de tentáculos, sua cabeça era imensa, não tinha olhos, mas tinha uma boca enorme, e nas bordas das cabeça havia vários tentáculos, e ele estava comendo uma minhoca gigante. Até que ele percebeu que os garotos estavam lá o espionando. Ele correu atrás deles, quando eles chegaram a um local luminoso, a luz via de pedras preciosas que estavam em cima do teto. Quando um garoto, de camisa feita de couro de animal, de cor marrom claro, cortado nas mangas, usando um colar de pedra, um olho era laranja, e o outro estava sendo tapado pelos seus cabelos loiros. Ele estava com um arco e flecha na mão, atirando no monstro. O monstro o encarou, mas o garoto encarou de novo, e o monstro fugiu.
      —QUEM É VOCÊ?
Perguntou Luke.
      —Vocês não são daqui, quem são vocês e como vocês vieram para cá? E por que o seu cabelo é esperado?
Perguntou o garoto ao Luke.
       —Meu nome é Luke, o de roxo é o Billy e a menina é a Sarah.
       —Qual o seu nome e que roupas são essas?
Perguntou Sarah ao garoto.
         —Meu nome é John, e eu pergunto o mesmo a você.
Luke perguntou se o John já saiu do subterrâneo, o  garoto respondeu que ninguém nunca saiu do subsolo.
Luke ouviu gritos, mas de festa, então sugeriu para eles irem investigar o que estrava acontecendo, mas John e Billy não deixaram.
      —Vamos lá, é uma aventurinha de 20 minutinhos.
Disse Luke.
Enquanto eles foram investigar, Luke começou a fazer um Blog com a câmera que ele estava levando.
      —Galera, vocês não vão acreditar, nós encontramos uma fenda espacial, aí apareceu um monstro, mas meu amigo John nos salvou!

Enquanto John se perguntava o porquê de Luke estar falando para um objeto, eles chegaram no barulho, e era uma aldeia subterrânea fazendo uma mini festa.
Os garotos foram até lá ver o que estava acontecendo, menos John, que estava atrás do Billy escondido. Luke rapidamente foi falar com a primeira pessoa que viu, um homem grande de barba com algumas pedras nela, ele usava um colar e pulseira de ossos, dentes e pedras.
      —Olá senhor, por acaso você pode me falar o que está acontecendo?
       —SÃO INIMIGOS!!!!!
Gritou o homem.
        —O que? Não! Nós só estamos de passagem.
        —Nós estamos rezando para nosso deus...
Ele ignorou Luke e começou a rezar.
      —Nosso senhor, por favor nos deixe sair desse buraco e ir para outro lugar!
Logo depois, ele olhou para o John, que estava escondido atrás de Billy.
      —Vamos voltar para casa.
Disse o moço com uma cara séria e brava.
Todos voltaram para casa, alguns desesperados. Luke então olhou a John, ele estava bem triste.
      —Onde você mora?
Perguntou Sarah a John.
      —Venha.
Disse John com um desânimo. Ele guiou os garotos até uma caverna.
       —Eu moro nessa caverna.
Mas quando ele chegou lá, a caverna tinha dois guardas com lança nas mãos
      —Ei, eu moro aí!
Gritou John.
       —Agora é propriedade do Kanibala.
Respondeu os guardas.
John pegou sua lança.
        —Então vou pega-la a força!
Sarah aproveitou e pegou seu taco de baseball,
Quando um dos guardas segurou o garoto pelo pescoço, e colocou uma folha ceca no nariz dele. Ao cheirar ela, desmaiou. Logo depois, os guardas seguraram os garotos pelo capuz dos casacos deles, e os levou para dentro.
Lá dentro havia vários guardas, e no final havia um homem forte de barba pequena, com a mesma roupa que John, mas mais escura. Os guardas jogaram os garotos no chão, Luke olhou para os olhos vermelhos do homem.
      —Amarrem eles.
Os guardas Amarraram os garotos de cabeça para baixo, os amarrando os pés.
       —Vocês vão nos devorar?!
Perguntou Billy desesperado.
        —Não.
Respondeu o homem.
Billy ficou aliviado, até o moço dizer que os seus aliados iriam o comer. Todos entraram em pânico.
      —Nós fizemos uma aposta. Se minha próxima presa usasse uma roupa terrível, ele iria os comer. Depois de olhar vocês, eu tinha eu nem preciso falar nada, suas roupas são feias.
       —Calma aí, como o seu aliado e você chegaram nesse acordo?
Perguntou Sarah.
depois ele mandou um guarda ir até o seu aliado e falar para ele sobre a caça.
        —Chefe! O molho de Tentamkla já está pronto!
         —Estou indo!
Quando o chefe saiu, os outros guardas também saíram (O molho de Tentamkla, apesar de vier do sangue do monstro humanoide de tentáculos, era muito gostoso para os canibais) Sarah então pegou uma faca do bolso e cortou a sua corda e dos garotos, inclusive o do John, que estava desmaiado, Sarah então teve que o carregá-lo nos ombros.
Logo depois, o chefe voltou para a sala bebendo um líquido, quando ele viu os garotos soltos, ele gritou:
      —LIBEREM ELES!!!!!!!!!!!
5 segundos depois, o chão começou a tremer, e vários leões de pedra. Os garotos fugiram até da casa (caverna) quando dois guardas apareceram tapando a saída.
Luke e Billy se jogaram contra os guardas, e ele fugiu. Os leões não podiam sair, se não iriam atacar a tribo vizinha, que era aliada da tribo que invadiu a caverna do John.
—Quando os aliados vierem para cá, eles vão achar que eu devorei a caça, sabia que eu deveria mandar o mensageiro depois de passar o molho e cozinhar os garotos.
Observou o chefe da tribo.
Logo depois, John acordou. Luke disse ao garoto que ele devia ir para casa com eles, e o menino aceitou. Depois deles atravessarem a fenda, eles chegaram na realidade do Luke,
      —Aqui é frio, e muito iluminado
Depois disso, vários caminhões estava chegando na fenda, e era o cientista e outras pessoas especialistas.
      —Garotos!
Gritou o cientista.
       —Conhece esses garotos Kevin?
Perguntou um cientista.
Luke perguntou se Kevin queria ficar com o garoto.
        —Sim! Eu sempre quis ter um filho!
        —John, quer que Kevin seja seu novo pai?
        —Sim!
John estava respondendo sim a tudo, ele queria ser amado e ter um pai ou um irmão.

Contos L.QueirogaOnde histórias criam vida. Descubra agora