Luke estava aprontando sua lancheira para a escola, depois de estar pronto, o ônibus escolar chegou na casa de Luke, mas antes ele pegou o código do porão. Depois de entrar, o garoto conseguiu ver Luke conseguiu ver Sarah jogando no seu celular e Billy sentado olhando para a janela. Logo depois o ônibus chegou na escola, e lá havia vários ônibus. Todos entraram na escola, a primeira aula era de história, o professor era bem descolado, tinha uma barba que ultrapassava um pouquinho l queixo e usava um óculos escuros.
—A, e aliais, nós temos um novo aluno na escol...
Antes de finalizar a frase, John bruscamente abriu a porta, agora ele usava uma calça jeans e uma jaqueta preta, e uma blusa branca com a estampa dos Beatles, sua cara e sua íris estava verdes, e com a mão na barriga.
—Hããã...Tá tudo bem?
Perguntou o professor
—O ônibus me deixou enjoado, se mexia para cima e para baixo.
Respondeu John.
Ele se sentou, e passou horas, até a hora de largar. Quando ele chamou Billy, Sarah e John para explorar o porão. Eles entraram na casa, a mãe de Luke foi trabalhar e a avó dele estava dormindo, o Rodrick estava no seu quarto. Então eles foi até o porão, e tinha uma tranca com dígitos de diferentes símbolos. Ele apertou os dígitos no papel e a porta se abriu. Eles entraram, o lugar era escuro, e havia uma pequena luz que estava piscando. No centro do local, havia uma mesinha com vários documentos. No topo deles, havia uma foto de várias pessoas, mas havia uma parte faltando. No final da sala, havia uma porta. Entrando nela, havia uma um laboratório enorme, com vários tubos de ensaios e máquinas, e tinha uma mesa cheia de gosmas, e um pequeno diário e tinha uma página cheia de sangue, mas dava para ver o que estava escrito, Luke foi para o diário, foi passando as páginas, até chegar nessa, e ele leu.
Dia 17 de agosto de 1994
O projeto 86-B foi lançando, aprovado pela Agente Verde.
Dia 18 de agosto de 1994
O alvo está em controle, nada de especial.
ESTÃO SEMPRE COLOCANDO H O NO TUBO.
Dia 3 de novembro de 1994
O ALVO ESTÁ FORA DE CONTROLE, A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÃO MORTAS!! O OLHO DELE FOI LIBERADO, mAis O QuE Está AcOntecendO, EstoU ficandO LO...
O livro acabava aí.
Luke entrou em pânico ao ler a página havia algo sobrenatural lá. Ele falou sobre o diário. Todos entraram em pânico. Billy e Sarah queriam muito saírem dali. No final do corredor havia uma porta, ela estava trancada, e havia um cadeado digital com a tabela periódica. Luke foi para a porta, e colocou os elementos que estava escritos no diário, H e O.
Depois disso a porta se abriu, lá dentro havia vários tubos enormes, todos cheios de gosma, vários restos de corpos comidos no chão. Billy saiu correndo de lá, e ficou atrás da Sarah, que estava tremendo. Luke e John estavam congelados. O quarto era muito escuro, com apenas algumas luzes que piscam. Luke foi na frente com sua lanterna, as paredes estavam cheios de gosma e sangue. Luke começou a fungar e havia lágrimas presas no olho dele, ao pensar que havia isso embaixo da casa e sua mãe estava escondendo isso do seu filho. Eles entraram, e encontraram uma chave vermelha em um dos corpos mortos do chão, Luke a pegou. Se aprofundando, havia mais tubos, não dava para definir o cheiro do local. Eles andaram, até que eles ouviram um barulho de respiração, uma das pessoas estavam vivas.
Luke foi direto na pessoa.
—VOCÊ ESTÁ BEM!?!?
—Fuja...
Ele começou a golfar um líquido verde da boca, e logo depois começou a sair uma larva dele, e depois da criatura sair dele, ela começou a crescer, virando uma larva colossal. Billy sem pensar duas vezes correu até a saída, o resto dos garotos também. Antes porém, a larva atirou uma gosma verde na saída, impedindo dos garotos sairem. Luke então viu um pequeno armazém de armas, então ele pegou uma bazuca de lazer e atirou na barriga bicho, mas ele continuou vivo, Billy, então, depois de se ficar calmo teve uma ideia. Ele pegou uma granada, quando a larva ia atirar sua gosma, ele atirou o explosivo na boca dela, e ela explodiu, fazendo voar gosma para todo o lado e a porta liberada.
Luke então seguiu, ele queria saber a verdade. John se perguntava como isso aconteceu, Sarah se perguntou porque isso aconteceu, e Billy se perguntava quando ele iria embora.
Enquanto eles pensavam, Rodrick decidiu sair do quarto, quando viu a porta do porão aberto, quando decidiu investigar, quando viu toda a gosma e o Luke.
—Luke!!
Gritou o irmão dele.
—O que está acontecendo?!
—Nada!!
Luke então impediu o Rodrick entrar, mas ele era muito forte, então ele empurrou o irmão, e viu todos os corpos no chão.
—O QUE É ISSO LUKE!?!!!!!!
Luke então disse tudo
—Minha mãe vai me matar...
Disse Rodrick.
Eles decidiram investigar, quando acharam uma pequena porta, ao entrar, havia uma gaveta. Abrindo ela, tinha a foto da mãe do Luke recortada de alguma foto e uma chave para o quarto dela.
John pegou a foto das pessoas da primeira sala e a da mãe dela, colocou na foto, e ela cabia na foto.
—O que minha mãe estava fazendo?
Perguntou Luke a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos L.Queiroga
Misteri / ThrillerHORROR OREGON Classificação: 13 anos Luke em Oregon's Hills, com sua avó, Alexa, sua mãe, Susan e seu irmão Rodrick. Ele e seus amigos resolvem mistérios sobre sua cidade "ELE" Classificação: 13 anos