Biscoitinhoooooooooossss! Espero que vocês gostem dessa fanfic! Ela é curtinha e eu vou postar rapidinho pra vocês. Originalmente, ela foi escrita em parceria com minha amiga Yellow_Ghost , então estou postando aqui também! Apreciem!
♥♥
Aquele sorriso sedutor enquanto os dedos se misturavam com os fios do cabelo, enquanto encarava a líder de torcida como se sua vida dependesse da boca dela com a sua. Era assim que Park Jimin costumava agir e não tinha como resistir.
Vestia sempre uma calça levemente larga, uma blusa mais justa com uma gola em formato de V, e o casaco do time de basquete, escrito sua colocação atrás juntamente com seu nome: Capitão Park Jimin. Se ele tinha orgulho daquele casaco e de ser o capitão? Absolutamente, sim, Park vivia pelo esporte e por outras coisinhas a mais. Sua altura não o impedia de ser o melhor, porém, ele sabia que era o capitão por causa da desistência de outro aluno a qual era excelente no basquete, mas preferia ficar longe da turminha; não pensava muito sobre isso, afinal, era seu direito ser o capitão, jogava maravilhosamente bem e armava ataques que eram impossíveis de se parar, logo, o fato do outro garoto ter "desistido", por assim dizer, era apenas um detalhe.
Park Jimin colocou a mão sobre a cintura da garota, a puxando para mais perto, aproximando seus lábios dos dela, mas não a beijou, ao invés disso sorriu de lado e piscou. Ela sabia o que aquilo significava, então apenas sorriu e concordou com a cabeça, caminhando na frente do rapaz que tinha os cabelos tingidos em um loiro, era a deixa que todas as garotas daquele lugar morriam por ter. A garota de cabelos castanhos com a ponta tingida em um rosa forte se dirigiu para a escada de emergência, discretamente sendo seguida pelo predador; ao segundo que ela desceu o último degrau, sentiu as mãos do jogador em sua cintura, a arrastando para debaixo da escada, onde foi carinhosamente batizado pelo povo da escola como: O cantinho do Park. Pelo menos dois terços do time de líder de torcidas já haviam passado por aquele cantinho, o mesmo valia para o clube de dança, ginástica, artes, ciências, astrologia, matemática, entre outros. Muitos outros.
O sinal havia batido, significava que a hora livre dos alunos tinha chegado ao fim. Jimin foi o primeiro a subir as escadas de incêndio, voltando para o corredor principal da escola, sorrindo de lado para a garota que ajeitava sua saia do estilo pregada. Ele passou a mão pelos cabelos, ajeitando-os novamente em seu lugar e o polegar pelo lábio inferior, se certificando que nada do brilho labial com gosto de uva tinha ficado por ali; não que ele precisasse de alguma evidência além do seu sorriso para que alguém desconfiasse do que tinha feito. Park avistou de longe Taehyung, seu melhor amigo que jogava consigo no time, rindo da cara de pau do amigo e da expressão satisfeita da garota.
— Presta porra nenhuma, Park — Comentou ao se aproximar.
— O cantinho do Park estava pouco movimentado esses últimos dias — disse como um tom de pouco interesse, dando de ombros em seguida.
— Por conta das provas, sei bem. Precisa ter boas notas para permanecer como capitão do time.
— Eu não posso sequer pensar em perder esse título, sabe que é o que vai me levar pra universidade.
— Eu sei, estrelinha do time. — zombou o amigo. — Vem, vamos comer alguma coisa e ir embora, as garotas que você pega não enchem a sua barriga. Deixa eu te contar como foi a aula de dança, já que você não faz mais parte dela.
E Taehyung continuou falando, mas Jimin pouco prestou atenção, seus olhos se encontraram com os de Yoongi e parecia que tudo estava em câmera lenta, assim conseguia admirar melhor o mais velho que caminhava como se não tivesse peso algum em seus ombros. Aquela boca fina e levemente avermelhada, a pele extremamente pálida, os cabelos tingidos em um preto muito forte que deixava sua pele ainda mais em destaque, um pouco caídos sobre seus olhos, usava uma calça jeans rasgada nos dois joelhos, de cor clara, uma camisa grande com a estampa de alguma banda de rock, de cor azul marinho, um coturno preto com algumas tachinhas ao lado, para completar seu típico visual, uma jaqueta de couro da mesma cor que os coturnos surrados, uma bandana vermelha presa no pulso e os óculos de leitura aparados na gola da camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy | yoonmin
Fanfiction"Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...