Sala de Aula

1K 161 12
                                    

Yoongi começou a andar pela escola atrás do mais novo, pensando no que poderia ter acontecido para que nem mesmo seu amigo Taehyung ter conseguido falar com ele; o encontrou no corredor de troféus da escola, o chamou algumas vezes, mas ele não pareceu ouvir e se afastou com maior rapidez. Estava ele fugindo do mais velho? Sim, estava.

— Hey, Jiminie. — Chamou o rapaz ao se aproximar, segurou seu braço e foi rudemente afastado por ele. — Eu estou te chamando faz tempo, o que foi?

— Me deixa, Yoongi. Não quero conversa, pode ir embora.

— O que aconteceu? Jimin, por que está me tratando dessa forma, você não é assim.

— Ah, e você é a pessoa que sabe como eu sou. — disse sarcástico.

— Bom, achei que sabia.

— Pois não. Pode voltar com seus amigos, eu estou indo pra casa.

A frase ecoou na mente de Yoongi que tentava procurar um motivo para o comportamento do loiro e a palavra "amigo" se destacou em todas elas; estava perto da sala de Jimin quando encontrou com Hoseok, seria possível que o loiro tivesse visto os dois? E se viu, tudo aquilo era ciúmes?

Sem esperar nenhuma resposta do mais velho, apressou o passo para sair o mais rápido dali, mas não conseguiu ir muito longe, quando chegou próximo a uma sala que àquela hora estava vazia, foi empurrado para ela e não teve tempo de escapar de Yoongi que fechou a porta atrás de si, a sala estava mal iluminada, mas o rosto espantado de Jimin era visto perfeitamente ali.

— Eu já disse que não quero conversar e você não pode me deixar trancado aqui.

— Está com medo? — perguntou o moreno, se aproximando devagar.

— Eu não tenho medo de você.

— Eu não me expressei bem, vou tentar de novo. Está com medo de me perguntar quem era ele?

— Não sei de quem está falando. - desconversou o garoto, olhando para qualquer canto da sala. Yoongi parou bem em sua frente e segurou a alça da mochila do mais novo, a tirando dali e colocando no chão, ao lado dele.

— Estou falando do rapaz que você viu comigo.

— Não quero saber. — respondeu irritado e só olhou para seu hyung porque sentiu as duas mãos em sua cintura e o corpo muito próximo do seu.

— Está com ciúmes, Jimin?

— É claro que não!

— Que pena! Eu senti ciúmes quando vi você com aquelas meninas no intervalo. - disse mais baixo, aproximando o rosto da linha do maxilar do loiro e deixando beijinhos ali.

— Você... sentiu? — Jimin foi obrigado a interromper a frase no meio para respirar, sentia os selares sutis agora em seu pescoço, arrepiando cada pedacinho da sua pele e sem notar, tombou a cabeça para o lado, dando mais espaço ao outro.

— Uhum... e aquele cara é o Jung Hoseok, namorado do Jin hyung.

Jimin abriu os olhos lentamente depois da informação e riu fraco, devia imaginar que era alguém próximo para que Yoongi o abraçasse de forma tão carinhosa. Levou os braços para os ombros do mais velho e o abraçou, o coração apesar de disparado estava mais leve com a informação.

— Me desculpa, hyung. — pediu baixinho o Park.

— Não mesmo!

Jimin não entendeu o que o hyung quis dizer com aquilo, então foi surpreendido ao ser puxado para um beijo lento e cheio de desejo que, querendo ou não, o Min escondia a todo custo, mas já era tarde para negar o que sentia; o ciúmes de Jimin foi apenas o sinal verde que precisava para avançar e a festa de Taehyung veio em um ótimo momento. O loiro foi conduzido até a mesa do professor e quando a sentiu atrás de si, foi içado para cima e colocado sentado nela com uma facilidade absurda; desde quando Yoongi tinha tanta força? Desde sempre, o loiro que não tinha se dado conta.

O mais velho não tinha interrompido o beijo, mas precisava de ar, então mordeu o lábio inferior do garoto e o puxou, as mãos firmes passaram pelas coxas grossas do capitão com certa força, o que resultou num gemido baixo contra a boca de Yoon que sorriu ladino. Com um puxão, trouxe o outro para colar em seu corpo e as ereções se chocaram, causando um arfar arrastado em ambos. A sala tinha ficado quente demais e as roupas incomodavam, o Min queria como o inferno tirar todas aquelas peças do loiro e fazê-lo seu ali mesmo, mas não podia. Porra, mas queria muito.

— Consegue sentir meu corpo queimando, Jimin? A culpa é toda sua. — sussurrou rouco para o loiro, desceu com as unhas por toda a coxa do garoto que mesmo coberto pelo jeans grosso pode sentir uma leve ardência com o movimento.

— Posso, hyung. — respondeu de olhos fechados e lábios entreabertos, segurava os cabelos da nuca do moreno descontando os arrepios e sensações ali.

— Eu queria tanto tirar todas essas roupas de você. — puxou o ar com força e a barra da camiseta de Jimin também, revelando a barriga trincada; Yoongi mordeu a parte interna da bochecha para conter-se.

— E-eu quero, Yoon.

Jimin não tinha condições de negar e tampouco queria, desejava Yoongi como jamais tinha feito com qualquer outra pessoa e não se importava em não ter o controle, a segurança com que o outro agia lhe dava a sensação de liberdade que nunca teve; com o mais velho, Jimin podia ser ele mesmo.

Yoongi subiu os selares pelo pescoço do mais novo, olhando para a parede atrás de si, onde tinha um relógio. — Droga... — Disse baixinho. Sabia que quando o sinal batesse aquela sala ficaria cheia.

O mais novo sentiu a mão de Yoongi em sua nuca, o puxando para um beijo urgente, em seguida o sinal soou pelos seus ouvidos.

— Nós continuamos depois... — Yoongi sussurrou sorrindo de lado ao ver o olhar revoltado de Jimin — Não é uma tortura só para você. Acredite. — deixou um selar demorado pelos lábios do rapaz e se afastou, passando uma de suas mãos pelos seus cabelos e se abaixando para pegar a sua mochila e a do mais novo — Tudo no seu devido tempo, Jiminie.

O rapaz apenas concordou com a cabeça, um pouco frustrado. Pegou a sua mochila e desceu da mesa, vendo Yoongi sair da sala por uma porta e pela outra entrar uma série de alunos.

— JIMINIE!!!! — Taehyung gritou o abraçando. Jimin apenas suspirou e deu seu melhor sorriso, ainda estava tentando digerir tudo que havia acontecido naquela sala e, principalmente, lidar com aquela parte especificamente dolorida entre suas pernas.

Havia muitos detalhes a se pensar e, apesar de confuso, Jimin agora tinha certeza que precisava de Yoongi e estava disposto a ir contra tudo que era e que fazia.

Bad Guy | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora