Gay Panic

1.1K 164 35
                                    

Yoongi podia ouvir os outros alunos pelo lugar, mas exatamente naquele cômodo, naquele momento, eles estavam sozinhos; a forma como o mais novo o encarava fez o corpo do Min esquentar e, sob aquela eletricidade que os cercava, ele se aproximou lentamente. Por reflexo, o loiro se afastou e encostou no azulejo frio do lugar, acabou encurralado pelo mais velho que agora devolvia o olhar fixo em sua boca.

— Há controvérsias, Minie? — perguntou antes de morder o próprio lábio, atraindo a atenção do loiro.

— S-sim.

Como resposta, Yoongi deixou seu corpo perigosamente perto do outro e roçou os lábios pelos dele, ouvindo a respiração parar e acelerar; as pernas do loiro estavam trêmulas e as mãos frias suavam, queria beijá-lo, mas seu corpo não respondia aos comandos.

— Seu medo te impede de tanta coisa... — sussurrou com os lábios esbarrando nos dele e então o Min se afastou, deixando Jimin contente por estar escorado em uma parede; podia derreter por ela e virar uma poça no chão, afinal, tinha certeza que dentro daquela boxer recém colocada havia uma mancha causada por Min e a sua presença estonteante e totalmente sexy. Viu o rapaz colocar a camisa, já longe dele e engoliu em seco.

— Hyung, eu...

Não conseguiu completar a frase, foi interrompido ao ouvir passos em sua direção e se lembrou que ainda haviam alunos nos outros cômodos do lugar.

— Jiminie, está tudo bem? — Taehyung perguntou ao se aproximar, vendo que o amigo parecia nervoso.

— Estou Taetae, não se preocupe. — Sorriu sincero para o amigo — Nos vemos amanhã, certo?

— Certo. Se precisar de algo me liga. — disse sorrindo de lado e em seguida saiu dali.

— Então... já que nosso trabalho foi atrasado, podemos adiantar isso, o que acha? — perguntou Yoongi, sem mostrar nenhum sinal de abalo com o que tinha acabado de fazer enquanto Jimin ainda sentia o aperto em sua boxer. — Podemos ir pra minha casa, minha mãe acabou de sair, mas deixou o jantar pronto... assim acabamos com a parte teórica e praticamos apenas a apresentação.

Jimin teve um leve surto interno, mas não podia mais deixar seu medo atrapalhar todas as vezes que se aproximava do hyung. Concordou com um aceno de cabeça e Yoongi apenas recolheu seus pertences e caminhou para fora do vestiário, sendo acompanhado pelo mais novo que tentava não transmitir seu nervosismo perto do moreno, mas falhava miseravelmente, podia sentir o corpo ainda quente pela proximidade dele.

— Faz tempo que você não joga uma cor no seu cabelo — Yoongi começou tentando puxar papo. — Lembro que uma vez você pintou de rosa mas logo tirou. Por que?

— Ah... eu até que gostei bastante do resultado, só que ficaram me zoando... me senti incomodado e então decidi não pintar mais, vou continuar loiro e quando enjoar volto com a cor natural — disse encarando o chão.

Yoongi suspirou pesado com a resposta do mais novo, aquilo não era certo.

— Você teve muita coragem em pintar o cabelo de rosa. Ficou muito bem em você, e acredite, eu não sou de elogiar ninguém, então não estou mentindo. O fato de você ter pintado o seu cabelo, com uma cor que você gostou, não dá ao direito de ninguém de te zoar, porque o cabelo é seu, você faz o que quiser. Foi idiotice sua levar em consideração a opinião dos outros aí invés que a sua.

— Eu sei hyung ... — disse baixinho — Eu queira aprender a levar em consideração o que eu quero antes do que os outros querem pra mim. Mas ainda estou no começo.

— Isso já é bom. Acredite, viver em uma vitrine fingindo ser o que você não é não é legal. —disse enquanto caminhava lado a lado do rapaz na calçada.

Bad Guy | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora