— Eu não sabia que você cozinhava. — sorriu Jimin ao receber o prato de panquecas em sua frente.
— Me viro bem na cozinha, afinal, quase moro sozinho. E eu queria cozinhar pra você.
O mais velho prendeu os cabelos ainda úmidos do garoto entre os dedos e o beijou de forma carinhosa, sorrindo ao finalizar com alguns selinhos. Depois de uma noite agitada, conseguiram dormir um pouco, abraçados na cama de Yoongi; quando já passava das nove da manhã, levantaram para tomar um banho e agora o mais velho terminava as panquecas para o café da manhã. Jimin usava as roupas do outro que achou extremamente fofo e sexy em seu corpo, os cabelos ainda bagunçados e o sorriso que se recusava a deixar seus lábios.
— Então, sobre os chupões... — riu Yoongi ao notar a quantidade de roxinhos no pescoço do Park.
— Tudo bem se eu disser que você os fez? Eu não acharia ruim que dissesse que eu fiz os roxos que estão no seu.
— No meu pescoço e no corpo inteiro, não é? — o mais velho fez uma careta, mas não estava bravo com isso. — Tudo bem que saibam que Park Jimin não é o hetero fodão que todo mundo pensava?
— Sinceramente... eu não me importo. Estou me sentindo verdadeiramente feliz pela primeira vez em anos e é por você estar comigo; eu não quero ter que esconder a minha felicidade mais uma vez.
— É um passo muito grande, está pronto pra ele? — perguntou o mais velho ao se colocar ao lado do outro.
— Estou pronto pra aceitar quem eu sou e ser feliz. Ser feliz com você.
— É tudo que eu mais queria ouvir, Minie.
~
Jimin acordou cedo na manhã de segunda feira, colocou uma calça jeans preta e uma camiseta branca, pensou em colocar o casaco do time de basquete, mas ao invés disso, resolveu por um moletom preto, um coturno e então se dirigiu a escola.
A manhã começou cheia com um treino de basquete de duas horas, o desempenho do rapaz estava melhor, jogava de verdade, não tentava pousar para fotos como um jogador bonito, não estava ligando para suas expressões faciais, apenas focava no jogo.
Quando foi a hora de tomar um banho e vestir a roupa para ir a sala de aula, o rapaz foi bombardeado por perguntas sobre as marcas em seu pescoço e em seu abdômen. Park riu alto se encarando no espelho do vestiário, enquanto secava seus cabelos com uma toalha branca.
— Se eu contar vocês não vão acreditar — Disse vestindo sua camiseta e em seguida seu moletom, passou um perfume fraco e ajeitou os cabelos. —
— Agora eu fiquei curioso — Comentou Jungkook, rindo fraco, observando o sorriso de lado de Taehyung, que tinha uma expressão de "vocês com certeza não vão acreditar ".
— Cuidado, a curiosidade matou o gato JK — Taehyung disse rindo enquanto terminava de se vestir também.
— Vai demorar muito para contar quem foi, Minie? A gente conhece? — Jungkook questionou curioso pela resposta.
— Conhece, duvido que tenham conversado, afinal ele não é nem um pouco sociável —disse pegando sua mochila e colocando a alça em um dos ombros.
— Ele? — Jungkook perguntou chocado, seguido dos outros jogadores.
— Meu deus, eu tô perplexo. — Bambam disse totalmente em choque com a notícia — Você é bissexual, Jiminie? Por que não nos contou?
— Por que eu também não sabia que era. — deu de ombros. — E eu disse que vocês não iam acreditar — disse rindo, saindo do local.
— Eu tô perplexo — repetiu Bambam, ainda com os olhos arregalados por conta da informação.
— Logo você supera — Taehyung disse rindo lhe dando dois tapinhas no ombro e seguindo o amigo para fora do vestiário.
Aquilo logo se espalhou pela escola inteira, uma parte de Jimin se sentia incomodado com os comentários, ainda não havia ouvido nenhuma piadinha, mas tinha medo de sua reação ao ouvir. Guardou suas coisas no armário e quando o fechou deu de cara com Yoongi encostado no armário ao lado, sorrindo de lado.
— Sabia que Park Jimin é bissexual? Eu tô surpreso com isso, não fazia ideia! — disse com aquele sorriso lindo nos lábios.
— Não aguento mais o povo comentando sobre isso — Suspirou pesado — Não são nem onze da manhã e já viram umas cinquenta pessoas perguntar se o comentário é verdadeiro.
— Está arrependido?
— Jamais! — respondeu de imediato — Só vai levar um tempo para me acostumar com esse novo eu.
— No começo é complicado, mas logo você supera. — Sorriu, abraçando o rapaz pelos ombros e andando lado a lado dele pelos corredores, aqueles que se atreviam olhar para o casal, Yoongi encarava feio, e logo o pessoal desviava os olhos. — Sabe o que eu soube pelo Taehyung?
— O que? —Perguntou baixinho.
— Que você dançou dos cinco anos de idade até os treze anos, e que só parou para se dedicar apenas ao basquete.
— A sociedade não admira muito rapazes que dançam, hyung — disse cabisbaixo, revirando os olhos.
— Exato! Isso seria o que o antigo Jimin diria. — Declarou parando de andar e ficando frente a gente do rapaz. — Jiminie, você gosta de dançar, eu vi o jeito alegre que você estava na festa antes de irmos para minha casa. Você não acha que já se reprimiu demais por causa da sociedade?
— O que está querendo dizer?
— Que estão abertas as inscrições do show de talentos deste ano, e se você quiser mostrar para a escola que o novo Jimin não liga para o que os outros pensam, e sim o que ele próprio pensa, eu vou estar lá na primeira fileira para te aplaudir de pé.
— Quer que eu me inscreva? — disse pegando o papel da mão de seu hyung, era um poster avisando sobre o evento da escola.
— Taehyung me contou que você tem vontade de participar todo ano, mas que não participa por medo, bom, eu vim para te ajudar com esses medos. Então meu bem, se quiser participar, eu e o Taehyung estaremos te aplaudindo e pé. — sorrio de lado, deixando um breve selar em seus lábios— Mas também não se sinta pressionado se não quiser.
— Eu quero... — disse sorrindo todo bobo com o ato do mais velho — Vou pensar em algo para apresentar.
— Ótimo! E eu já vou tomar remédios para não sofrer uma parada cardiorrespiratória. — disse rindo fraco — Agora vamos que temos aula de francês —disse novamente abraçando o rapaz e caminhando rumo a sala de aula.
Naquela tarde, Jimin foi até a casa de Jungkook, o rapaz era seu amigo, não tão próximo quanto Taehyung, mas também era seu amigo. Os dois praticavam dança juntos quando criança, quando Yoongi apareceu com a ideia de se inscrever no show de talentos da escola, Jungkook parecia uma boa ajuda.
Os rapazes conversaram e pensaram nas músicas escolhidas, mas ainda faltava algo. Foi aí que Jimin teve a ideia de ligar para Hoseok, no dia anterior da segunda feira, o rapaz havia saído com Seokjin, e Hoseok acompanhado de Yoongi, e o rapaz contou sobre sua história na dança. Era o que eles precisavam, alguém que vivia dança, que não tinha tanta vergonha quanto os dois ali.
Jimin ligou para Hoseok, contou para o rapaz sobre seu plano e de Jungkook de corografia e perguntou se ele tinha interesse de participar. Não deu cinco minutos e Hoseok apareceu na casa de JK, todo alegre gritando: VAMOS ALAGAR AQUELE LUGAR.
No início nem Jimin ou Jungkook entenderam o que ele quis dizer com aquilo, mas depois de alguns passos ensinados pelo mais velho, a mudança no jogo de músicas, eles logo entenderam o que ele quis dizer. Tinham exatamente um mês para ensaiar, então se dedicaram ao máximo para que tudo saísse perfeito. Treinaram no ginásio da escola de Hoseok, na casa de Jungkook e na casa de Yoongi, que ria envergonhado de sua mãe que tentava imitar os passos dos rapazes.
Sua relação com Yoongi estava cada vez melhor, o mais velho era muito maduro e sabia como agir com a insegurança de Jimin. Cada passo foi dado de uma vez, e logo o loiro já não se sentia tão intimidado ao andar de mãos dadas com o rapaz pelos corredores da escola. O cantinho do Jimin virou o cantinho de Yoonmin, afinal, ninguém mais ia lá a não ser o próprio casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy | yoonmin
Fanfiction"Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...