Conselho do Hyung

1.1K 168 26
                                    

Jimin estava um pouco confuso. Precisava conversar com alguém sobre seus sentimentos, mas não poderia ser com Taehyung, ele não era bissexual ou nada do tipo — pelo menos acreditava que não — Jimin sentia que precisava falar com alguém que realmente entendesse sobre o que ele estava passando.

Parou para pensar e chegou a conclusão que a única pessoa que ele conhecia, era o Seokjin. Não falava muito com o mais velho, o rapaz era do clube de teatro, um dos clubes as quais Park só visitava quando ficava de castigo e era obrigado a ajudar no cenário.

Sabia que o rapaz era gente boa, lindo demais, mas principalmente, sabia que ele era um bom conselheiro. Jimin respirou fundo e ignorou todas as perguntas de Taehyung, o amigo sabia que ele não estava bem, mas Park só se sentiria bem em contar algo para ele quando realmente entendesse o que estava passando. Assim que o treino de basquete acabou, Jimin tomou um banho rápido no vestiário e saiu já trocado rumo a biblioteca, encontrando seu hyung lá, focado nos estudos. Mas infelizmente, ao seu lado estava Yoongi.

Sentiu a coragem sair de seu corpo mais no final acabou agarrando ela às pressas, levantando a cabeça e caminhando até a mesa.

— Park... — Yoongi disse baixo, erguendo uma das sobrancelhas lhe encarando.

— Bom dia pra você também, hyung. — Sorriu tímido sem mostrar os dentes — Posso falar com você, Seokjin hyung? A sós?

Yoongi olhou com um olhar suspeito, vendo que Seokjin estava muito surpreso com aquela pergunta mas concordou com a cabeça. O segundo mais velho então se levantou, se sentando em outra mesa.

— Bom... no que posso te ajudar, Jimin? — Perguntou curioso.

— Eu gostaria... que você me falasse como se sentiu ao ver que tinha atração por... você sabe. — disse totalmente envergonhado, escondendo seu rosto na mochila que havia colocado em cima da mesa. Park Jimin envergonhado, era algo que não se via todo dia.

— Por homens. — Completou o mais velho — Olha... começou no final do fundamental, eu me apaixonei pelo melhor amigo do capitão do time de basquete — riu fraco — Tinha tudo para apanhar até a morte caso me declarasse. Eu me sentia assustado, não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, negava a mim mesmo dizendo que não podia ser real, me sujeitava a deitar com meninas as quais eu não tinha um pingo de interesse. Foi um ano muito longo de choro, confusão e... medo. Quando se passa por isso você sente muito medo. Medo da reação da sua família, do seu status, do que vão pensar de você... tudo te causa medo.

— E como superou isso?

— Precisei coragem. Sabia o homem bom por quem havia me apaixonado, contei a ele sobre meus sentimentos prometendo manter mais distância o possível, e que se ele quisesse, eu mudaria até de escola para que ele não se sentisse... desconfortável.

— E o que ele fez? — Sua curiosidade era tanta que seus olhinhos chegaram a brilhar.

— Me beijou — Riu logo em seguida — Ele disse que sentia aquilo por mim durante dois anos, mas que o medo o fazia permanecer em silêncio. Se eu não tivesse tomado coragem, hoje eu estaria aí, triste, fingindo ser o que eu não era. Agora eu namoro com um homem lindo, que me ama muito.

Park suspirou frustrado, fazendo um bico no final. Seus olhos chegaram a encher de lágrimas, o seu medo o assustava demais. Tinha medo de não ter coragem para enfrentar seus fantasmas, e principalmente, medo de ser rejeitado.

— Obrigado Hyung — Disse baixinho, logo após que passou as mãos pelo seu próprio rosto, tentando disfarçar seu sofrimento interno. Então sorriu abertamente — Boa sorte na peça de teatro.

Bad Guy | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora