Perfeito Clichê

1.2K 157 25
                                    


O dia da apresentação havia chegado, Yoongi deixou um beijo calmo nos lábios do rapaz na intenção de manter o rapaz tranquilo, mas ele estava extremamente nervoso. Há anos não dançava em público, estava tenso demais.

Hoseok parecia o único estar de boa, não parava de saltitar pelo camarim improvisado pela escola, super animado com a apresentação. Jungkook era tímido, e então para ele também era uma batalha aquela apresentação, mas Taehyung tentou o acalmar.

Seokjin estava ali para dar apoio ao namorado e também para comer a comida que estava no camarim.

— Você não estuda aqui, então não tem direito a comida, eu estudo, então tenho — O mais velho disse ao namorado, fazendo Hoseok rir e deixar um selar nos lábios de seu amado.

Logo o festival começou, Yoongi e Seokjin voltaram para a plateia, se sentando bem na frente, para admirarem melhor seus amados. Bom, Taehyung estava gritando lá do fundo:

— VAI CHIMCHIM!!!!!!! — Extremamente empolgado.

Jimin estava nervoso, tentava não olhar para a plateia que gritava enquanto as cortinas ainda não abriam; seus pensamentos foram cortados pelo abraço dos dois garotos que estavam com ele ali, lhe dando a força que precisava para fazer da melhor forma.

— Vai dar tudo certo, Ok? Vamos arrebentar! — Hoseok sorriu para o garoto que retribuiu, sentindo seu coração se acalmar, mesmo que pouco.

As cortinas se abriram e o público aplaudiu, Jungkook estava no meio dos hyungs e passou a dançar CoCo, primeiro sozinho e depois com os outros acompanhando a coreografia que Hoseok havia montado com eles; não tinha nada extraordinário, era apenas o que Jungkook mais gostava de dançar e se sentia extremamente confortável com isso, o que deu confiança para Jimin que foi o segundo a dançar quando a música mudou.

Take You Down soou no lugar e a música por si só já fez todos entrarem em combustão; era o tipo de música que Jimin mais gostava de dançar, calma, lenta e sexy, que aos pouquinhos esvai a sanidade do Min que estava quase literalmente babando na primeira fila. Os movimentos suaves contrastam com alguns mais firmes e ao dar alguns passos para frente e mover seu corpo como uma estocada, o Min sentiu o ar sumir dos pulmões, mas nada o havia preparado para vê-lo naquele palco se jogando ao chão com os outros dois rapazes o acompanhando. Mesmo que tivesse acompanhado aquela coreografia inúmeras vezes, naquele palco acontecia a entrega de Jimin à dança, a onda que seu corpo fez contra ao chão arrancou gritos histéricos — e arrancaria do próprio Yoongi se ele não tivesse perdido a fala — e aplausos. Ah, se Yoongi pudesse escolher alguma coisa naquele momento, seria arrastar o mais novo para algum camarim e ajudá-lo com aquelas roupas largas.

O próximo foi Hoseok, I Don't Wanna Fall In Love passou a tocar e ele andou pelo palco enquanto Jimin e Jungkook se afastaram para as laterais, Jin gritou e assoviou altíssimo para o namorado que sorriu e piscou para ele antes de começar a dançar, primeiramente sozinho, o estilo livre que mais gostava de fazer. Claro, Hoseok e a dança eram amigos íntimos que se amavam e era evidente na forma que sorria ao mover seu corpo, um pouco mais quando os outros dois se juntaram a ele. Fizeram um salto, o loiro havia treinado muito para conseguir fazê-lo e Yoongi estava orgulhoso do garoto ter executado perfeitamente; mais alguns viriam e depois do primeiro perfeito, Hoseok elogiou baixinho o loiro que sorriu antes de fazer mais um salto.

Yoongi viu, pela primeira vez longe das paredes do seu quarto, que Jimin estava completo, se sentindo livre, pleno, ele mesmo. Apoiou o queixo na mão e ficou observando o final da dança, sorrindo pequeno com os pensamentos longe dali. Estava tão orgulhoso que não cabia em si e se levantou para aplaudir freneticamente os três que se abraçaram no final. Hoseok pulou nos dois mais novos e gritou feliz enquanto Jungkook os levava para fora do palco.

— Jimin, você foi incrível! — Hobi o pegou no colo e o jogou para cima algumas vezes.

— Estou tão orgulhoso de você! — Jungkook o ergueu do chão e girou com ele algumas vezes. — Você não perdeu o jeito, fico feliz de saber.

— Ah, eu nunca deixei de treinar, Kook. Mas...

— Mas deixou de lado seu sonho pra seguir outro. — O mais velho deles sorriu radiante. — Tudo bem, é bom te ter na dança, Jimin, aposto que vai muito longe ainda.

— Não sei se vou seguir com a dança, Hobi hyung.

— Pode seguir com os dois, certo? Dança e basquete. — comentou Jungkook, levando a mão para o ombro dele. — Não precisa escolher entre duas coisas que te faz feliz, você pode fazer os dois.

Jimin nunca tinha pensado naquela possibilidade, porque sempre teve que escolher alguma coisa, abrir mão de algo. Saber que podia fazer os dois era reconfortante. Logo Taehyung apareceu e pulou no loiro, o fazendo rir pela quantidade de elogios e palavras que, algumas, sequer existiam. O garoto estava orgulhoso de Jimin e feliz demais por ter visto aquele sorriso em seus lábios novamente; Yoongi abraçou com carinho o mais novo e sussurrou que estava feliz por ele.

— Eu não conseguiria sem você.

— Estou aqui só pra te apoiar. — ele sorriu antes de roubar um beijo e ouvir os exagerados aplausos dos garotos que estavam ali perto.

Yoongi apareceu como um anjo assustador, e aos poucos, fez Jimin criar coragem para ser quem ele realmente era. Não se tratava de uma coisa justa, o rapaz fingir ser algo a qual não era de sua personalidade, tudo apenas para agradar os outros ao seu redor.

Jimin merecia ser feliz, nunca havia se sentido tão realizado, estava com quem realmente gostava dele, e não apenas para ganhar um status a mais de "fiquei com Park Jimin", não, o status não interessava a Yoongi, apenas a felicidade do garoto.

O loiro pensou que sua vida poderia piorar, que iria sofrer muito com a decisão tomada, mas não. Continuou sendo respeitado, ainda era o capitão do time do basquete —e o treinador até elogiava pelo seu desempenho ter melhorado —, agora praticava de dança de manhã antes das aulas e basquete no final delas. Ele dava conta de tudo, afinal, Yoongi o ajudava com as matérias escolares, a treinar para os jogos finais, e ao admirar dançando. Bom, na dança ele não ajudava muito pois qualquer movimento o agradava.

Além dos amigos, uma outra preocupação era a família, mas os Park's reagiram até que bem, vendo o quão feliz Jimin se encontrava. Sua mãe nunca havia visto o rapaz daquela maneira, seu peito se encheu de orgulho por ele finalmente parar de se preocupar com as opiniões alheias, e focar apenas em seu bem estar.

As coisas haviam melhorado, seu desempenho no basquete, sua vida na dança, sua relação com os amigos de verdade — aqueles que um dia se aproximou por interesse, Jimin fez questão de se afastar — suas notas até que estavam altas pois Yoongi o obrigava a estudar nos finais de semana que passava na casa do mais velho.

Bom, sua vida amorosa, agora estava completa, com apenas uma pessoa, e não um time inteiro de líderes de torcida.

Apenas Yoongi o completava da maneira certa. Como um perfeito clichê.

Bad Guy | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora