03. O que tem ela?

5.9K 443 72
                                    

01/02/20

Olá, enfim é Fevereiro, achei que esse mês nunca fosse chegar. Não sei se é bom ou ruim, logo as aulas começam...

Obrigada pelos comentários e volto em breve, espero estejam gostando da Camila ;D

**************************************************

Lauren passou no pet shop para pegar sua cadelinha, Camila ficou surpresa que ela confiasse em "pessoas estranhas" por ter deixado ela em seu carro sozinha. Logo Lauren sai da loja que estava com um buldogue francês marrom clarinho.

— Ah, claro... Tinha que ser um buldogue francês... — Camila murmura e logo revira os olhos, pegando até seu celular para se distrair desse fato que lhe deixou levemente irritada.

Camila, Carlos e Dinah tem um desprezo enorme por qualquer tipo de pessoa que compram animais como buldogues e pugs, ainda mais pessoas famosas. Por que não poderiam apenas adotar animais, no lugar de comprá-las?

Lauren abriu a porta de trás de seu Tesla S, Camila se deu conta que era a segunda vez na VIDA que entrava em um carro tão caro e chique, até brincou em pensamento que deveria ter aproveitado a oportunidade e conseguido algum dinheiro roubando o carro para vendê-lo.

— Você se comporte, Cleo, não vamos demorar para chegar. — Lauren afina a voz para conversar com sua cadela, coloca ela em sua cadeirinha e então se afasta, logo entrando na porta da frente. A Jauregui se coloca sob o volante e olha para Camila, rapidamente desviando os olhos dela e sorrindo brevemente. — Cleo ficou algum tempo no pet shop por conta de uma doença, ela sente falta de casa.

— Que triste, o que aconteceu com ela? — Camila questiona de forma empática enquanto Lauren começa a dirigir.

— Foi o meu ex, ela pegou pulgas dele! — Lauren responde de forma humorada e Camila questiona assustada:

— Uh, sério?

— Não! Foi uma brincadeira! — Lauren responde risonha. Camila balança a cabeça, negando a brincadeira da Jauregui.

— Caramba! Desculpa! — Camila pede com um pouco de vergonha. — Eu totalmente estraguei tudo!

— Não, esqueça isso!

*****

Camila entrou no elevador primeiro e mesmo que dessa vez estivesse esperando por Lauren, a Jauregui ainda correu para entrar ao mesmo tempo que Camila, como sempre fazia. Cleo, buldogue francês, estava no colo de Lauren.

— Você é tão fofa que eu te esmagaria! — Lauren brinca com sua cadelinha, por não ter coragem de falar com Camila. Ela pegava o elevador com Camila pelo menos uma vez por semana, mas nunca falava nada com ela ou olhava por muito tempo e a latina sempre estava distraída com alguma coisa.

— Você sabia que fofura inspira agressão? É por isso que muitas vezes dá vontade de apertar as coisas ou pessoas que achamos fofas ou até bonitas. — Camila explica usando seu tom de sabe tudo que geralmente usa com Carlos ou Dinah, apenas para irritá-los, ficando com vergonha em seguida por ter dito dessa forma.

— Isso é bizarro! — Lauren diz com certo humor, sem tempo para dizer mais por conta da porta do elevador que abre em seu andar. — Até mais, Camila!

— Até, Lauren! — Lauren sai e acena, usando Cleo para acenar de forma amigável também. Quando a porta do elevador se fecha, Camila bufa. — Por que sou tão tagarela?

*****

Mesmo que fosse sábado, Lauren Jauregui ainda tinha um compromisso depois de voltar da academia. Ela mesma conseguiu fazer sua maquiagem sozinha sem muito esforço. A amiga de Lauren, Allyson Brooke, espera por ela no sofá, está devidamente arrumada também para acompanhá-la. Brooke é bem baixinha e tem cabelos loiros escuros, lábios cheios e é uma mulher de características latinas, totalmente maravilhosa.

Karaokê.Onde histórias criam vida. Descubra agora