02/02/20
Apesar de ser madrugada já posso vir publicar o capítulo do dia haha.
Muito obrigada pelas leituras e até mais pessoas ;D
**************************************************
— MEU DEUS! JESUS CRISTO! MARIA E JOSÉ!
— Ah, só que faltava... — Dinah tira seus óculos do rosto assim que Camila chega perto dela na mesa da cozinha com as feições mais animadas do que pode suportar pela manhã. — Agora vai ser religiosa e vai falar curiosidades da bíblia pela manhã?
— Não, nada disso! — Camila pega uma banana na fruteira e começa a descascá-la. — Lauren Jauregui me seguiu e isso de alguma forma fez meus números de seguidores crescer no Instagram e até no YouTube!
— Que ótimo, Mila! — Dinah levanta da cadeira, ao mesmo tempo que Camila senta. — Agora suas músicas vão bombar, talvez até alguém fique interessado em te contratar, as pessoas vão te conhecer!
A Hansen se aproxima de Camila e abraça ela de forma orgulhosa, queria o sucesso de suas amigas sempre.
— Ah, você sabe... — Camila come sua banana e faz uma pausa para mastigar e logo começar uma fala sem pausa: — Eu não quero fazer sucesso ou algo assim, quero que algumas pessoas escutem o que eu faço e quero ensinar o que é música, como é senti-la e como pode mudar vidas, mas definitivamente não estou ligada em números ou se querem me pagar para ter minhas músicas.
Camila Cabello estuda música, mas ela sabe que carreira musical é algo muito difícil, quase impossível, então seu sonho no momento não é ascender como uma estrela pop e sim apenas terminar o curso de música e dar aula para crianças e adolescentes, unindo duas paixões: ensinar e música. Carlos e Dinah acham que ela deveria sonhar mais alto quanto a sua carreira, tem uma voz linda e composições maravilhosas, está praticamente desperdiçando tudo de bom que tem.
— Você que sabe, eu não vou insistir mais nisso. — Dinah diz com certa irritação, pois não entende como Camila pode ser tão cega quanto ao seu talento. — Só acho que é um desperdício de talento e que apresentações no Karaokê não vão te levar a lugar algum.
— Eu não quero ir em lugar nenhum, só quero ficar em casa mesmo. — A brincadeira de Camila não surte efeito bom em sua amiga, que revira os olhos, voltando para o seu lugar e terminando o café da manhã. — Falando em sair, você não está atrasada?
— Não, hoje minhas aulas começam no terceiro tempo.
— Ok. — Camila apenas se limita em dizer isso e logo pega mais uma fruta antes de começar sua caminhada até a sua universidade.
*****
A manhã de Camila foi corrida, os últimos períodos de seu curso estavam lhe deixando animada e perturbada. Já tinha trabalhado em meio período algumas vezes em lanchonetes e lojinhas de shopping, mas agora queria um serviço que tivesse relação com sua formação e agora ele estava logo em sua frente e ela não sabia se era aquilo que queria realmente.
— Você está com a oportunidade em sua cara e não...
— Hailee, deixa a Mila em paz. — Shawn interrompe a namorada, antes que ela possa continuar insistindo e fazendo Camila ficar ainda mais perturbada por não saber o que fazer.
— O ditado popular é 'em suas mãos', Haiz, e não em sua cara. — Camila tem a mania de ignorar o que não quer escutar e seguir o assunto normalmente. — Vocês viram que a minha vizinha me seguiu no Instagram?
— Camila! — A repreensão de Hailee não causa efeito. Shawn não gosta de pressionar Camila, mas ela precisa para de pensar tão baixo tento um potencial tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Lauren Jauregui, uma digital influencer famosa, posta vídeos em seu Instagram zoando o menino que cantava desafinadamente no apartamento acima do seu. O problema é que o garoto é irmão mais novo de Camila, a vizinha que Lauren tem uma...