10/02/20
O humor da Lauren oscilando nesse capítulo... O Carlos está de volta, iti. Se puderem deixem comentários, isso ajuda muito na hora de escrever ;D
*************************************************
Depois de pedir para usa o banheiro, Camila é levada até a porta do local por Lauren, ambas um pouco sem graça. Camila está quase morrendo por dentro de nervoso, ela não tinha percebido a tensão no meio delas ainda, por mais que estivesse ali o tempo todo. Camila se atrapalhou um pouco no banheiro, após sair conversou rapidamente com a anfitriã, se despediu de Lauren e foi embora para seu apartamento.
Assim que entra no apartamento Camila nota Joshua e Dinah comendo pizza encostados no balcão, ela não estava acreditando que ele tinha mesmo ido ajudar Dinah com a faxina mensal dela. Ele era precioso demais e ninguém poderia negar.
— Ei!
— Oi! — Camila acena para Joshua e segue direto para outro cômodo do apartamento. — Carlos! Carlos!
— Ele está tomando banho! — Dinah grita para Camila, ela nota que a latina não está normal, mas não vai atrás sabendo que a amiga precisa do irmão no momento e que se precisasse dela teria vindo direto para si.
— Obrigada! — Camila vai para seu novo quarto, não havia nada de diferente do antigo, até a cor era o mesmo tom de azul bebê.
Camila se joga na cama, está pensativa, nervosa, confusa e mais um milhão de coisas diferentes. Carlos demora algum tempo para sair do banheiro, até por que ele havia entrado para debaixo do chuveiro instantes antes de Camila aparecer gritando, mas ele também não entendeu muita coisa do que se passava fora do banheiro e nem se deu ao trabalho.
Camila está tão distraída com a mente longe que nem nota que Carlos passa direto para sala sem notá-la dentro do quarto, ele ainda não está acostumado com a troca de quartos.
Carlos entra no quarto, ainda tentando vestir uma camisa, algumas gotas pingando do cabelo bagunçado.
— O que aconteceu? Dinah falou que você chegou me gritando igual um gato no cio... Palavras dela obviamente.
— Claro. — Camila bufa, não dando importância para o que Dinah disse. Ela senta na cama e é avaliada por seu irmão, que logo senta ao lado dela.
— O que aconteceu? O seu primeiro dia não foi bom? — ofereceu uma das mãos para Camila que aceitou.
— Não é isso! Eu até gostei bastante e nem tenho que buscar café para ninguém, como você achou que fariam... — Camila responde, ela não olha para Carlos porque não sabe como explicar a confusão que está sentindo.
— O que aconteceu então, borboletinha?
— Carlos, já falei: para com isso!
— Uê, mas você não queria ser uma borboleta?
— Isso foi há mil anos!
— Ok! Vamos lá, Kaki, o que aconteceu de tão grave?
— Não é grave, mas fiquei nervosa. — Carlos faz um gesto para que Camila continue falando. — Você sabe da Lauren, Dinah e eu falamos para você...
O irmão balança a cabeça concordando que sabe quem é.
— Você está pegando carona com ela, não é? Dinah falou algo sobre isso.
— Sim, ela é muito gentil! Sempre foi, ela é moça do elevador. — Carlos não dá muita ideia para essa informação porque já soube por Dinah. — Hoje depois do trabalho passei direto na academia e ela me ofereceu carona mais uma vez, depois ela me chamou para tomar chá, mas você sabe, eu não gosto... Ela ofereceu um suco, eu aceitei e ela falou para que eu desse uma olhada na sacada dela para ver as plantas, eu fui e sentei por lá para ver os cristais dela e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Lauren Jauregui, uma digital influencer famosa, posta vídeos em seu Instagram zoando o menino que cantava desafinadamente no apartamento acima do seu. O problema é que o garoto é irmão mais novo de Camila, a vizinha que Lauren tem uma...