11. Vai me dar dicas?

2.8K 257 30
                                    

12/02/20

E aí? Como estamos? Espero que estejam gostando, até breve ;D

**************************************************

Camila Cabello é a mais nova ninja do prédio onde mora, ela se esquiva o tempo todo de encontrar Lauren Jauregui, apesar de jurar para a mulher que ela não está se escondendo e está apenas muito ocupada, o que não é total mentira.

— Lauren quer marcar um 'Brunch' com você! Olha que importante! — Camila deixa o violão no sofá, assim como seu notebook, indo até Dinah no ambiente da cozinha. — Você tem o número dela e nem me disse.

— E por que eu diria? — Camila pergunta como se aquilo nem fosse algo interessante.

— Você está escondendo algo de mim! — Dinah acusa dramaticamente, deixando o celular de Camila na bancada. — Sempre soube que esse dia chegaria, você não me ama mais?

Camila olha para Dinah por alguns segundos e então ambas começam a rir.

— Depois eu te mando o número dela. — Camila pega o seu celular já desbloqueado por Dinah. — Eu com certeza tenho que tirar sua digital daqui.

— Quem vai mexer no seu celular quando você morrer?

— E por que você acha que eu iria querer alguém usando meu celular quando eu morresse? — Camila encara Dinah, tendo uma cara duvidosa e desconfiada para sua amiga.

— Foda-se, eu não sei. — Dinah rapidamente quer mudar o rumo da conversa, o que algo totalmente normal dela. — Eu vi que tem algumas pessoas te procurando para fazer show...

— Não, Dinah! Nem começa!

— Espera! Deixa-me falar. — A mão de Dinah vai para o rosto de Camila, para que a latina feche a boca e deixe a grandona prosseguir. — Eu vi que gostaram de você cantando e uma dessas pessoas que querem te contratar é dono de um bar, não é grande, Camila, você deveria tentar.

— Você sabe que eu tenho medo!

— Camila, meu amor, se você não tentar numa vai perder o medo. — Dinah segura o rosto de sua amiga de forma delicada e faz ela lhe encarar, por mais que já veja as lágrimas se formando no canto dos olhos de Camila. — Você mesma estava reclamando que queria encontrar uma forma de ganhar mais dinheiro do que o seu estágio paga. — Camila concorda com um balançar de cabeça, Dinah tira as mãos do rosto da amiga. — Camila, se você topar, eu subo no palco com você até se sentir confiante.

— E se eu não me sentir confiante? — A voz de Camila sai baixinha, ela nem sabe o que é confiança no momento.

— Eu fico lá o show todo com você.

— Promete?

— Totalmente! Eu prometo. — Dinah dá um sorriso só por sua amiga estar cogitando a ideia da apresentação, é grande avanço. — Eu posso ser sua 'back vocal' e talvez até chamar a Lauren para cantar uma música com você.

— Dinah, vamos com calma. — Camila balança a cabeça parecendo um pouco desnorteada. — Primeiro vou falar com a pessoa das mensagens, depois procurar pelo lugar no Google e só então pensar em tomar uma decisão.

— Tudo bem, faz como achar melhor! — Dinah dá um beijo na cabeça de Camila, se afasta saltitante e até solta um gritinho animado. — Eu já falei para o Carlos...

— Meu Deus! Dinah!

Definitivamente agora ela teria pressão de todos os lados para ter ao menos uma apresentação.

*****

Allyson Brooke toca a porta diversas vezes, até que Dinah Jane abra, o cabelo de Dinah está um pouco bagunçado pela soneca da tarde em que ela estava.

Karaokê.Onde histórias criam vida. Descubra agora