02. Isso é sério, não é?

6.3K 507 70
                                    

31/01/20

O irmão da Camila, o Carlos, é representado pelo cantor Jack Gilinsky da dupla Jack&Jack (eu não sei mais do que escutar duas músicas deles, então não sei informações sobre eles).

Essa fanfic é baseada na ideia de uma menina lá do Twitter que me deu a permissão de usar a ideia.

Agradeço quem está começando esse nova jornada comigo, amo vocês ;D

**************************************************

— Meu Deus! É o Carlos! — Dinah grita e começa rir. — Ele viralizou na internet cantando mal!

— Que vergonha! — Camila começa rir do quanto seu irmão está gritando no 'story' que Lauren Jauregui fez. — Vou mandar no grupo da família!

— Então temos uma famosa no prédio! — Dinah fala animada, Normani ri e então baixa o volume do celular quando os 'storys' de Lauren Jauregui terminam.

— Não sabia que era famosa mesmo... — Camila sai de trás de Normani e volta para o fogão, onde fazia o almoço. — Agora lembrei, já vi essa Lauren no elevador algumas vezes.

— Sério? Olha, estava com uma famosa e nem sabia! — Normani brinca, Dinah continua ali ao lado dela. Camila olha para trás e vê Dinah observando Normani com muita concentração.

— Você deveria beijar ela, Mani. — Camila aponta para Dinah, que volta para a realidade. — Essa cachorrinha está muito obcecada por você!

— Vai se foder, Camila! — Dinah sai de perto de Normani e belisca a bunda de Camila, que salta com o susto, enquanto Normani ri.

*****

— Sem querer ser intrometida, Normani, mas o que você faz da vida? — Camila interrompeu o beijo em que Dinah e Normani estavam dando, no sofá. — Estuda ainda, é?

— Tiazona, dá para sair daqui? — Dinah Jane implica, irritada, e empurra Camila com um dos pés. — Está interrompendo!

— Eu fiz nutrição, formei no ano anterior e trabalho em uma clínica perto da UCLA. — Normani responde para Camila e Dinah bufa, estar dando mais informações para Camila significa que incomodaria ainda a mulher negra ao seu lado.

— Saiu do quarto só pra vir fazer pergunta demais, Camila? — Dinah questiona a amiga e observa ela em uma roupa de ir para academia.

— Estava pensando na Youtuber e ela vai... — Camila revira os olhos quando Dinah lhe interrompe para lhe corrigir.

— Influencer!

— Influencer, ok! — Camila faz um gesto com as mãos para desdenhar. — Fui stalkear ela, realmente há muito seguidores, ela vai em muitos eventos...

— Camila! — Dinah corta a amiga para que ela fale logo, antes de usar todas as

— Ok... Depois de pensar na influencer, pensei que uma amiga dela era paciente da Mani e fiquei me perguntando em que especificamente trabalha. — Camila abaixa o tronco e a cabeça em um final de reverencia a Dinah quando termina de falar. — Estou indo embora, senhorita Hansen, com sua graça?

Camila logo dá as costas, após sua gracinha. Obviamente Normani ri disso, o que irrita Dinah em níveis muito mais altos.

— Vai para puta que pariu!

— Vou não e mamá não é puta! — Camila sai rindo de casa.

— Tem certeza que você gostou dela? — Dinah questiona Normani fingindo um tom melancólico.

Karaokê.Onde histórias criam vida. Descubra agora