08. Uau, isso foi um aprendizado!

3.1K 304 42
                                    

06/02/20

E aí? Como estamos?

Faltam 20 dias para o meu aniversário, galeris, quem for meu amigo já pode pensar no presente que vai me dar!

Joshua Orpin e Colton Haynes, respectivamente na imagem do capítulo ;D

**************************************************

Enquanto Shawn, Colton, Joshua estão trocando os móveis de quarto, Hailee está dormindo no sofá depois de pedir comida. Camila está fazendo uma pausa no canto do quarto, uma pausa que está durante quase 20 minutos.

— Ei, Camila! Para de jogar isso e vem ajudar! — Shawn cutuca a perna da amiga com o pé e quando a latinha desvia sua atenção, Shawn está com as mãos na cintura, quase numa pose do Superman.

— Vem ajudar! — Colton chama e para perto de Shawn, mexendo no cabelo quase numa mania.

— Estou jogando TRIVIA 360, não consigo parar! — Camila fala de maneira dramática, não causando efeito nenhum nos dois.

— O Josh está trabalhando praticamente sozinho, não é você que gosta dele e iria protegê-lo enquanto viver? — Shawn questiona sendo totalmente pretensioso e dramático.

— Não falei para que levassem à sério! — Camila reclama, deixando o jogo pausado.

— Levanta ou vamos embora... — Colton é tão dramático e chantagista quanto o Mendes, Camila revira os olhos e levanta. — Hoje em dia não se pode nem fazer pausas mais...

— Aham, Camila!

Os três vão até o mais novo quarto de Dinah, mas não encontram Joshua Orpin em lugar nenhum.

— Vou procurar o Josh.

— Vamos com você! — Shawn decreta fazendo birra, Camila não fez nada para ajudar por pura manha.

No ambiente da sala os três já viram Joshua e Hailee na cozinha, a mulher com as mãos nas costas e ombro do homem. Shawn logo já ficou atento na cena, todo mundo sabe que a patada do boi sonso dói mais.

— Josh tá até vermelho de tanto fazer tudo sozinho. — Camila brinca não levando a cena com os maliciosos, até porque nem tinha necessidade. Shawn que era um bobo inseguro.

— Não, ele engasgou com uma tortinha. — Hailee explica enquanto o homem ao seu lado respira profundamente. — Mas agora está bem... Certo, Josh?

— Aham! — O homem se vira para olhar os três, ele faz um sinal de positivo e tosse, Hailee se afasta risonha e vai para perto do balcão pegar mais tortinhas.

— Só o Josh pra engasgar com tortinha mesmo. — Colton brinca e também ataca as tortinhas salgadas que Hailee tinha pedido.

— Vocês são tão ruins com ele! — Camila entra em defesa do homem que está bebendo água.

— Você que disse que alguém precisa falar pra ele ir dar o... Porque não gosta de mulher. — Hailee acusa, ela não perde uma oportunidade.

— Camila... — Colton coloca as mãos sobre a boca, fingindo choque.

— Estou arrependida! Eu disse isso mesmo, mas achava ele um bobo. Agora acho ele o homem mais fofo do mundo!

— Perdi o posto de homem mais fofo! — Shawn dramatiza.

— Você nunca esteve nele. — Camila rapidamente responde, fazendo Hailee rir da cara de desgosto do namorado.

— Sou massacrado o tempo todo, não tenho um minuto de paz.

Karaokê.Onde histórias criam vida. Descubra agora