12. Não acredito!

2.7K 255 21
                                    

14/02/20

Happy Valentine's Day!

Eu sinto informar que a fanfic vai ter 20 capítulos ou pouco mais que isso. Se quiserem abrir o vídeo quando a Lauren tiver 'encontrando' a Camila ;D

**************************************************

Camila anda andando em círculos enquanto fala ao celular, nervosa, Carlos observa a irmã, sentado no sofá como se estivesse tranquilo (o que definitivamente não está).

— Ok, certo. Obrigada... — Camila respira profundamente desligando a chamada, o irmão mais velho levanta em preocupação. — Carlos, eu aceitei!

— VOCÊ ACEITOU?! — Carlos pula em alegria, sem acreditar muito e agarra a irmã em um abraço que a tira do chão.

— Aceitei! Aceitei! — Camila fala mais para si mesma, querendo acreditar quando irmão lhe coloca de volta no chão.

— Meu Deus! — Carlo olha para irmã por alguns segundos, chocado. — Nós temos que ligar para mamá!

— Não! Ela vai querer vir de Miami só para assistir. — Camila se adianta em fala, ambos sabem do potencial de Sinuhe Cabello e o quanto ela é uma boa mãe dedicada. — É melhor você gravar só, eu sei que vai fazer isso mesmo.

— Ainda bem que nunca duvidou. — Carlos diz, ele abraça a irmã mais uma vez e controla o uma lágrima que quer escapar dos cantinhos de seus olhos.

— Você não vai chorar, vai? — Camila se afasta do irmão e coloca as mãos na cintura, fazendo uma pose para tentar ser intimidadora.

— Não... — Carlos responde baixinho e se vira, ficando de costas para sua irmã.

— Carlos!

— Eu sou um canceriano! — Carlos responde e então volta para o lugar onde estava no sofá, limpando discretamente os olhos.

Dinah chega e observa a cena por alguns segundos: Camila parada olhando para a parede e Carlos sentado no sofá com uma das mãos no rosto.

— O que vocês mandam, Cabellos?

— Camila vai fazer uma apresentação! — Carlos conta de forma empolgada antes que Camila possa abrir a boca, ela até faz uma careta em descrença com a rapidez do irmão.

— Onde? Quando? — Dinah deixa sua bolsa no chão e abraça Camila, mais uma pessoa tirando-a do chão. — Mila, estou tão orgulhosa!

— 'The Tuck Room Tavern', sábado à noite!

— Não acredito! — Dinah solta Camila e pega nas mãos da amiga, olhando-a. — Meu sábado já tem destino então!

— Você vai ser 'minha back vocal', não é? — Camila questiona parecendo uma criança envergonha, ela está totalmente vulnerável antes mesmo de subir no palco.

— Claro, com certeza... — Dinah afirma isso, mas ela totalmente sabe que não vai rolar dela subir em um palco. — Temos que escolher sua 'set-list' e sair para comprar uma roupa!

— Ah, isso é sério? É realmente necessário?

— Eu nem vou responder para não me estressar! — Dinah fala. Ela pega sua bolsa no chão e sai saltitante para o quarto. Camila fica mais algum tempo parada e pensando em que merda se meteu.

*****

Lauren não acreditava que tinha chegado naquele ponto, mas ali estava ela com uma xícara na mão e batendo na porta de um apartamento às 11 da noite. Dentro do apartamento algumas vozes a todo vapor, sem pausa falando ou cantando. Demorou quase 2 minutos para que alguém viesse atender.

Karaokê.Onde histórias criam vida. Descubra agora