Introdução

610 37 2
                                    

Sabes quando te sentes excluído do resto do mundo? Bem,é assim que eu me sinto...excluída... Apesar de ter uma personalidade bastante forte,as coisas magoam... Sinto que não pertenço a lado nenhum,sinto que náo pertenço a ninguém,da minha família,só conheço uma tia,Mary,e mesmo assim,não sei nada de concreto acerca dela,só sei que é graças a ela que estou aqui em Londres e que também estou a realizar o meu sonho de frequentar uma das melhores escolas de música do mundo,a Royal Academy of Music... Nunca conheci os meus pais,avós e nem sei se tenho algum irmão por aí,eu não sei nada,a não ser que sou natural do Egipto,tenho 18 anos e chamo-me Tamara Gonzalez.

Aos 16 saí do Egipto e vim viver para Londres,vivo num grande apartamento no centro da cidade com as minhas duas melhores amigas,e únicas,para dizer a verdade,a Kris Tyler,que é mais velha que eu um ano e veio de Los Angeles e a Irina Midleton,que tem a mesma idade que eu e é natural daqui.As três andamos na Royal Academy of Music e partilhamos o sonho de um dia sermos grandes estrelas no mundo da música.

As três temos histórias bastante complicadas e até trágicas,mas sabemos tudo umas das outras e não temos segredos,andamos sempre juntas e tentamos sempre encarar a vida com um sorriso,por mais complicado que seja.

A Irina é a mais alegre,a que nos mete sempre em problemas por causa de rapazes,ela tem o cabelo curto e encaracolado preto que contrasta com a sua pele pálida,é tipo a Branca de Neve.

A Kris é a mais responsável e a que resolve quase sempre os nossos problemas,contudo às vezes consegue ser pior que nós... Ela tem cabelo curto,um pouco mais comprido que o da Irina, tem madeixaa californianas que condizem com o castanho brilhante dos seus olhos.

Agora eu... Bem,sou eu... Não me interesso por muita coisa,a única coisa que realmente eu amo na vida é a música ,sou chata e teimosa e tenho sempre que conseguir aquilo quero! Fisicamente,eu sou muito morena,ao contrário das minhas amigas que são pálidas,mesmo muito! O meu cabelo é de tamanho médio,castanho muito escuro e os meus olhos são exatamente da mesma cor,mas muito brilhantes,sou alta ,mas mais baixa que a Kris.
E,bem... Este é o meu Mundo...

Esta história conta com:

Tânia Gonçalves como Tamara Gonzalez
Harry Styles como Harry Styles
Cristiana Gonçalves como Kris Tyler
Raquel Gonçalves como Irina Midleton
Zayn Malik como Zayn Malik
Louis Tomlinson como Louis Tomlinson
Niall Horan como Niall Horan
Liam Payne como Liam Payne

Espero que tenham gostado da introdução !!
Esta é uma fanfic dos 1D,apesar de não ser a maior fã ,e nem lá perto, eu preocupo-me com as pessoas que lêem as minhas histórias,por isso aqui está!!
Bem quero muito agradecer à KrisAnselmo7 e a Raquel Gonçalves que são as personagens : Kris e Irina,respetivamente...

Beijinho... *.*

My World Changed||HSOnde histórias criam vida. Descubra agora