Novo dia,acordei,tomei banho,vesti umas leggins com um padrão florido em rosa e um croc top também rosa e calcei as minhas Vans de dupla sola com tachas.
Fui à cozinha e preparei umas torradas,fui ao frigorífico,tirei o sumo de laranja e meti num copo.
Sentei-me à mesa e comecei a comer.
Irina:Bom dia-disse numa voz sonolenta
Eu:Bom dia
Kris:Bom dia meninas!
Eu e a Irina:Bom dia
Kris:Que horas são?
Eu:8:00 am
Kris:A sério?! Ainda é bué cedo!
Eu:Eu vou aproveitar para ir correr
Irina:Fazes bem mas eu vou ficar por casa
Kris:Eu hoje vou sair com o Zayn
Eu:Ok,eu vou indo
Peguei no meu iPod e numa maçã e dei um beijo na bochecha de cada uma.
Eu:Xau!
Kris e Irina:Xau!
Saí de casa.
Quando cheguei à rua,levei com o vento na cara,senti um arrepio,mas meti os fones e comecei a correr.
Passado algum tempo,parei e sentei-me num banco,estava a pensar em como a minha vida mudou desde que vim para Londres...
Xxx:Olá!-uma menina,para aí com 8 anos chegou perto de mim e disse.
Eu:Olá!
Xxx:Eu chamo-me Melody e tu?
Eu:Melody é um nome bonito,eu chamo-me Tamara.
Melody:Tamara também é um nome bonito!
Eu:Obrigada,mas estás aqui sozinha?
Melody:Sim... Eu vim ao parque,moro já aqui neste prédio-apontou para um grande prédio.
Eu:Bem,eu agora tenho que ir para casa,vemo-nos por aí,Melody.
Melody:Xau!-deu-me um beijo na bochecha que eu retribuí
Eu:Xau!-virei costas
Melody:Tamara!
Eu:Diz
Melody:É que eu sinto-me um pouco sozinha,todas as manhãs venho aqui,tu achas que amanhã podias cá voltar?
Eu:Claro que sim!
Melody:Prometes?-os seus grandes olhos castanhos brilhavam
Eu:Prometo!
*
Cheguei a casa,tomei banho pois estava suada por ter estado a correr,vesti uma saia preta justa por cima de umas meias de vidro,um croc top branco e um blusão preto de couro e calcei as minhas botas pantufas. Estiquei o meu cabelo e meti lápis e um baby lips rosa.
Fui para a cozinha e comecei a preparar o almoço:lasagna à bolonhesa,a minha comida favorita.
Irina:Tamara,o Liam,o Harry e o Niall vêem cã almoçar
Eu:Na boa! E o Louis?
Irina:A Kris e o Zayn,como tu sabes saíram hoje de manhã e convidaram-me a mim e ao Louis para irmos almoçar com eles.-explicou
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World Changed||HS
FanfictionUma rapariga com o sonho de ser cantora ... Três melhores amigas que partilham o sonho da música... Cinco rapazes que pertencem a uma banda famosa por todo Mundo... Amor e drama,música e alegrias,lágrimas e tristezas... "Tudo isto num Mundo que é o...