Quando acabámos de decorar a casa, o Niall resolveu quebrar o silêncio que se tinha instalado
Niall:A que horas é que vamos para o Mac?
Eu:Que horas são?
Harry:São 6:00 pm
Eu:Ok,então que me dizem de irmos todos tomar banho,mudar de roupa e depois encontramo-nos aqui,jantamos no Mac e vamos ao cinema?-propus
Harry:É uma boa ideia
Zayn,Louis,Liam,Irina e Kris:Ya
Niall:Mas despachem-se! Eu estou a morrer de fome
Harry:Se tu não estivesses a morrer de fome é que era de estranhar!-todos rimos
Eu:Então,até já!-disse,saindo de casa com a Irina e a Kris
*
Entrei no meu quarto,preparei a roupa que ia vestir no fim do banho,dirigi-me à casa de banho,despi a roupa que antes vestia,entrei para a banheira e fiquei a sentir a água escorrer pelo meu corpo,meti champô e amaciador,lavando assim o cabelo,deixando-o com o aroma a chocolate e baunilha. Entrei no quarto,vesti umas cuecas pretas e o sutien do mesmo conjunto e apressei-me a vestir a rouoa que tunha preparado:umas leggins pretas,uma camisola de manga comprida da mesma cor,mas com riscas brancas,as minhas Air Force brancas e um blusão de couro preto,estiquei o cabelo,meti rímel,lápis preto e um pouco de baton rosa choque. Peguei na minha mala que continha a minha carteira,o meu Iphone e as chaves de casa e dirigi-me à sala onde já estavam a Kris e a Irina. A Kris vestia uns shorts de ganga e uma camisola roxa a combinar com Vans da mesma cor,a Irina vestia uma saia justa cinzenta,a camisola do mesmo conjunto e uns botins com saltos.
Eu:Vamos?
Irina:Sim
Kris:Já lá devíamos estar!-resmungou por ter tido de esperar por mim e pela Irina
Chegámos à porta do apartamento dos meninos,toquei à campainha e logo a porta foi aberta pelo Harry,aquele ser de olhos verdes profundos e cabelos encaracolados.
Harry:Entrem,ainda falta o Zayn-disse ele suspirando
Sentei-me no sofá,no meio do Harry e do Niall.
Niall:É incrível! Mesmo com uma roupa tão simples... Continuas uma gata
Eu:Diz que sim-ri
O Zayn chegou à sala,beijou a Kris e logo falou
Zayn:Já estou,vamos?
Todos:Sim!
Caminhámos até vermos o Mac Donalds, como não era longe,não era preciso os rapazes trazerem os carros. Só agora reparei nas roupas dos rapazes:o Niall,o Zayn,o Louis e o Liam estavam ambos com skinny jeans,mas o Niall estava com umas pretas e camisola verde e Vans a condizer,o Zayn estava com umas beges e uma camisa também bege e calçava umas Timberland ,o Louis estava com umas skinny azuis escuras e camisola branca a condizer com as All Stars que calçava e por último,o Liam estava com umas skinny vermelhas,camisola laranja e Air Max laranjas e brancas. Harry era o único que não estava com skinny jeans,mas sim com umas calças à cagão verdes escuras,umas Air Force brancas iguais às minhas e uma camisola igualmente branca. Mas todos eles estavam com gorros e cachecóis para que ninguém os reconhecesse.
Já nos tínhamos sentado a uma mesa e estavamos à espera dos nossos pedidos:eu pedi um Big Mac ,assim como o Harry,o Niall,o Louis e o Liam. A Irina e a Kris pediram nuggets e o Zayn pediu um CheeseBurger ,todos pedimos Coca-colas e para sobremesa,Sundays.
Eu:Sinceramente,eu às vezes esqueço-me que vocês são famosos e que ninguém vos pode reconhecer.
Zayn:É,às vezes a nossa vida é um bocado complicada,mas nós fazemos aquilo que gostamos
Liam:Se bem que há cenas complicadas
Eu:Como?!
Harry:Como quando algumas fãs desmaiam nos concertos ou cenas desse género e nós não podemos fazer nada
Louis:Ya,isso é sempre bué mau,mas também é complicado quando somos perseguidos ou quando saem cenas sobre nós nas revistas... Cenas más...
Eu:Ya,eu entendo
Irina:Mas por outro lado é bom,porque têm fãs como eu e a Kris
Kris:Exato!!
Niall:Podem calar-se e comer?! É que se não quiserem já sabem que eu não tenho o mínimo problema em comer o vosso-gozou
Nem tinhamos reparado que os pedidos já tinham sido entregues na nossa mesa.
*
No fim,fizemos caminho até ao shopping que ficava mas acima da rua onde morávamos que tinha cinema.
Os rapazes foram comprar os bilhetes e eu e as meninas fomos comprar pipocas. O filme que íamos ver era The Hunger Games-Em chamas . Na sala de cinema ficámos na 5° fila:o Zayn ficou na ponta da direita,à beira dele,a Kris,depois o Niall,ao lado,a Irina,a seguir o Louis,o Liam,na cadeira ao lado,o Harry e finalmente eu.
*
No fim do filme,fomos todos a pé para casa, eu estava a tremer de frio e então o Harry deu-me o casaco dele.
Harry:Deixa-me ver uma coisa
Eu:Ok...
Ele pôs a mão na minha testa,tentando perceber a minha temperatura.
Harry:Como eu pensava! Tu estás super quente! Deves estar com febre,não está assim tanto frio!
Eu:Es-t-tá s-s-sim!
Chegámos todos ao meu apartamento e das raparigas,eu fui para o meu quarto,vesti o pijama e bateram à porta
Eu:Entre-permiti
Harry:Vamos medir-te a febre-mostrou o termómetro que trazia na mão
Eu:Ok pai-ri
O termómetro começou a apitar e o Harry ficou a olhar para ele.
Eu:Harry?!
Harry:Estás com 39°
Eu:Eu estou bem...
Harry:Ya,estás só cheia de febre,de frio,doente... Mas,pronto , eu vou buscar um xarope à cozinha e já volto.
Passado algum tempo ele voltou. Tomei o xarope que ele trouxe e já só me lembro de ver tudo preto... Adormeci...
Então?! Estão a gostar?!
Deixem as vossas opiniões,comentando e votem...
Beijo amo vocêsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World Changed||HS
Hayran KurguUma rapariga com o sonho de ser cantora ... Três melhores amigas que partilham o sonho da música... Cinco rapazes que pertencem a uma banda famosa por todo Mundo... Amor e drama,música e alegrias,lágrimas e tristezas... "Tudo isto num Mundo que é o...